Ex-amigo de Lula virou delator e confirmou que segundo apartamento de São Bernardo foi propina da Odebrecht

Até as mobílias do apartamento 121 do Residencial Hill House, vizinho ao apartamento onde mora Lula e onde ficavam alojados os seguranças do então presidente, foram objeto de tráfico de influência ou de propina.

A propina foi obra da Odebrecht e está no pacote de R$ 12,9 milhões que incluiu o apartamento e o terreno onde seria erguido o Instituto Lula.

O caso dos móveis é diferente, porque a entrega foi doação feita por um antigo amigo e cabo eleitoral de Lula, o ex-deputado paranaense Valter Sâmara. Samara é dono de cartório e rico fazendeiro. Lula chegou a usar seu jatinho para fazer campanhas eleitorais.

O ex-deputado fez denúncia formal ao MPF da Força Tarefa da Lava Jato em março deste ano, entregando provas de que o apartamento e os móveis são mesmo de Lula. Sâmara foi amigo de Lula durante 30 anos, mas decepcionou-se com o líder e passou para o lado da Lava Jato.

CLIQUE AQUI para saber muito mais, mas você precisa ser assinante da revista eletrônica Crusoé para ler esta reportagem de Fábio Leite.
CLIQUE AQUI para conhecer os crimes de que é acusado Lula.

2 comentários:

Anônimo disse...

Demorou trinta anos para conhecer o meliante....????

Anônimo disse...

SAUDADES...
Bons Tempos aqueles em que as fileiras das FFAA eram compostas por Homens de Fibra, com sangue nas veias e nos olhos... Saudades de tempos que não voltam mais! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/