Ex-governador tucano de Minas também é libertado

O ex-governador de Minas, o tucano Edurdo Azevedo, acaba de ser solto por ordem do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Os desembargadores acolheram os termos da nova jurisprudência do STF, que manda soltar tudo quanto é bandido preso por ter sentença confirmada em segundo grau.

Sentenças de condenação por parte de juiz singular e desembargador não vale mais nada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bons Tempos aqueles em que as fileiras das FFAA eram compostas por Homens de Fibra, com sangue nas veias e nos olhos... Saudades de tempos que não voltam mais! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!!!!

Extrema-Direita disse...

O CRIME ORGANIZADO VENCEU.

Anônimo disse...

Bolsonaro o supremo quer que vc tome medidas drásticas em defesa da população, pois soltar os bandidos da lava a jato não atinge o povo nas ruas, MAS SIM esvaziar as prisões. Prá completar, o congresso aprovou a "lei de abuso de autoridade", em que quem será processado será o juiz, o delegado, o policial, tudo a favor dos bandidos. O povo...que se exploda.

Unknown disse...

Calma. Necessário entender que há outro lado. O crime organizado não venceu e ele sabe disso. Novas deetenções virão r novas quadrilhas serão desmontadas, com mais dificuldades e verdade mas serão.

Anônimo disse...

Esse post é o que menos comentário tem, pq será? Pq essa direita podre só tem olhos pro Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/