Polícia Federal indicia presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, tudo por fraude eleitoral em Pernambuco

A Polícia Federal indiciou nesta sexta-feira o deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, por supostas fraudes na aplicação de recursos destinados a candidaturas femininas em Pernambuco, tudo no âmbito da Operação Guinhol. A operação que fez buscas contra o presidente do PSL teve como base um inquérito policial instaurado por ordem do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco para apurar a possível prática de omissão de declarações para fins eleitorais, apropriação de recursos destinados ao financiamento eleitoral e associação criminosa. Autorizada pelo TRE-PE, a apuração envolvia a candidata à deputada federal Maria de Lourdes Paixão, que teria atuado como laranja para receber R$ 400 mil de verba pública eleitoral. Nesta quarta-feira, a Corte reprovou as contas de Maria de Lourdes Paixão e determinou que ela devolva R$ 380 mil ao fundo partidário.

O caso irá para o TRE e para a Justiça Federal.

O deputado Luciano Bivar poderá ter o mandado cassado e ser preso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora chegou a hora de ver a "FIDELIDADE" dos vinte e poucos deputados federais TRAÍRAS, dentre eles a Joice Monese, Waldir, fessora Dayana da Bahia, Nelson Barbudo, Francesquine e outros tantos!

Anônimo disse...

Bivar foi presidente do Sport Recife?

Anônimo disse...

A CARA DELE É DE UMA PESSOA INVEJOSA E PORTANTO TRAIÇOEIRA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristãos de fino trato!

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/nereu-crispim-psl-anuncia-rompimento-do.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/psl-nacional-desautoriza-rompimento.html

Anônimo disse...

A Justiça tarda mas não falha! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Será que não escapa ninguém? Todo mundo metendo a mão no dinheiro público e o povo tem que viver de um salário de fome carcumido de Impostos? Sanguessugas do dinheiro público!

Anônimo disse...

A tropa de DEPUTADOS TRAÍRAS do PSL que traìram Bolsonaro ficaram com o BIVAR só por causa do "FUNDÃO" de cento e poucos milhões de reais que ele tinha. Agora BIVAR sem o FUNDÃO, é eminente a debandada e o salve-se quem puder da tigrada!

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL LIVRE DO COMUNISMO = ORDEM = PROGRESSO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/