Dica do editor - Porto Alegre está atrás de Floripa e Belém na lista de campeões de casos de Aids

Conforme Boletim Epidemiológico de HIV/Aids 2019 divulgado nesta sexta-feira, 29, pelo Ministério da Saúde, Porto Alegre caiu para terceira capital na taxa de detecção de casos de Aids em pacientes com 13 anos ou mais notificados no Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan). Com 53,7, taxa relacionada a 2018, a capital gaúcha saiu da primeira posição e agora está atrás de Florianópolis (57,0) e Belém (56,1). O documento pode ser acessado no link.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Nuteo disse...

Porto Alegre tinha um charme europeu, hoje é apenas depositário de mutantes e um povo feio...já era.

Anônimo disse...

O baixo indice de AIDS em outros Estados e regiões, sempre foi devido à sistemas de comunicação da doença à Secretaria de Saude e investimento no diagnóstico, baixos. O mesmo vale para a Seguranca. O RS sempre investiu muito na detecção de casos e no sistema de comunicação aos órgãos competentes.

Anônimo disse...

Floripa é cidade turística
Belém é paupérrima
Porto Alegre é dos viados.

Tá explicado.

Anônimo disse...

Florianópolis é uma cidade estatista, libertina, suja, congestionada e cheia de gente arrogante que acha que Floripa é a Ibiza da América do Sul.
Dentre as 3 capitais do Sul, é a menos empreendedora e a que tem o menor pib per capita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/