Artigo, Rodrigo Constantino, Zero Hora - Gente, Bolsonaro venceu!

Depois ainda perguntam porque ninguém sério leva mais a sério a turma dos direitos humanos

Tem uma turma inconformada com a vitória de Bolsonaro nas últimas eleições, e olha que já estamos completando quase um ano de mandato. Ainda não caiu a ficha desse pessoal de que ele venceu com uma plataforma bem diferente daquela "progressista" vigente nas últimas décadas. Ou seja, ele ganhou com o apoio de milhões de brasileiros justamente para mudar muitas coisas!

Aí ele mexe na Cultura, na Educação, no Meio Ambiente, coloca uma evangélica para cuidar de assuntos da família, e a chiadeira é enorme, ensurdecedora. Ele resolve dar uma guinada conservadora nessas pastas, dominadas desde muito pela esquerda, e isso é considerado inadmissível. Onde já se viu colocar nomes que não compartilham da cartilha politicamente correta no comando desses ministérios ou secretarias?!

Marina Silva, que fica meio sumida entre eleições, reapareceu para alfinetar o presidente.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Carniça, empunhando uma garrafa de "água-da-verdade", explicou para sua tropilha que o que FALTA(sic) a esse governo é CANALHICE. Entenderam?

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada só aceita seus dogmas, suas narrativas do atraso e da distribuição da riqueza para os companheiros de causa, a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não aceitam e criticam quem é melhor, mais competentes e quer gerar riquezas para que todos possam melhorar seu IDH e ter uma perspectiva de um mundo melhor.A Esquerda luta pelo poder onde 5% vivem bem e 95% com privações de toda espécie e sem perspectiva de melhora de vida, ex: Venezuela e Cuba que o trabalhador vive com menos de 30 dolares mensais,ou seja, menos que o Bolsa Familia de um país que gera riquezas, para com os impostos dessa riqueza melhorar a vida daqueles desvalidos, e num futuro esses desvalidos poderem subir seu IDH.

Anônimo disse...

Eu só lamento a FRAQUEZA e COVARDIA de Bolsonaro, que devia implementar o prometido em campanha, com muito mais VIGOR. Quem o elegeu, foi à direita e ele fica dando satisfação a essa gentinha!
Parece que votei num Doberman e ganhei um poodle!


"ABC" disse...

Olá Políbio,
====
====
Ótimo Texto do Autor.
=
A parte sobre a apática anêmica - mas muito da exspérrta - Marina é crucialmente elementar.

Anônimo disse...

Prezado editor do cu arrombado
Estamos pesquisando quantos corajosos comeram seu redondo.
Logo logo estaremos publicando o resultado.
A sua família com certeza ficará impressionada com a popularidade atingida pelo seu valoroso sabão. (kkkkkkkkkkkkklkl)

Anônimo disse...

cala boca burro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/