Modesto Carvalhosa apresenta queixa-crime contra Gilmar Mendes. E no próprio STF.

O jurista Modesto Carvalhosa protocolou queixa-crime contra o ministro Gilmar Mendes.

Ele quer que o ministro retrate-se ou seja processado no âmbito do próprio STF.

O caso é de injúria e difamação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém escuta as lamúrias do carvalhosa.

Anônimo disse...

Esse Modesto não é nada modesto.

Pediu para um procuradora do MPF redigir um pedido de impeachment do Gilmar Mendes para abrir o caminho da Lava jato no STF e ficar apenas com aqueles que lhe são simpáticos.

Isso sim é uma quadrilha que deveria ir presa.

A Lava jato é uma quadrilha extremamente organizada, poderosa e que utiliza recursos 100% públicos.

Fora Lava Jato.

Perdeu a vergonha na cara a muito tempo.

Mais um fantoche da Lava Jato.

Anônimo disse...

O Carvalhosa enlouqueceu, querer que "colegas de crime" punam criminoso do STF NUNCA! Se punido, o meliante provaria facilmente que ele é um dos tantos iguais da irmandade e o mundo acabaria! Lá no STF o lema é "um meliante por todos e todos os meliantes por um"!
Que idéia infeliz esta do Carvalhosa, foi muito pior do que colocar onze raposas tomando conta das galinhas de um galinheiro! Por bem ninguém é punido e nem sai do STF, o direito no Brasil foi extinto por aqueles ministros, está claro ou precisa desenhar????
Se os ministros debocham dos generais, dos quais fazem gato e sapato dia sim e outro também, lá vem o Carvalhosa com sua inocência querer achar virgens em bordel!

Anônimo disse...

Joice é novata na área, ela deve perguntar para a Gleise qual é a receita para o que ela faz na rua e sai na imprensa ser encarado como coisa normal pela familia!

Anônimo disse...

Qta inocência do Modesto....imaginar que o beiçola possa ser processado pela "turma dos amigos dos amigos".... São deuses do Olimpo...!!!!

Anônimo disse...

O covarde do Janot não se prestou nem pra dar um tiro neste boca de chupar ovo.Perdeu a oportunidade de fazer um favor para a sociedade.

Anônimo disse...

Gilmar é o dono do Supremo. Ali só Barroso e Fux tem coragem de dar um vade retro no Gilmar. O resto é conivente ou omisso. A omissão dos pares é que dá a audácia a Gilmar para dizer e fazer o que bem entende.

José Corrêa disse...

Os anônimos PTbas das 08:56 e 09:28, e que podem ser a mesma pessoa, mostram em seus comentários, o jeito de ser eskerdalha!!!

CAP CAVERNA disse...

Faço minhas as palavras de Jose Correa, 14:57 hrs. São dois esquerdopatas , babadores de ovo do Luladrão, e roedores de pão velho com mortadela .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/