Joice chora depois de ser chamada de porca, vadia e vaca. "Meu coração não aguenta", disse a deputada.

23 comentários:

Anônimo disse...

Clola mais.

Luiz disse...

A traição é a mais suja das atitudes que um ser humano pode ter...!!!
Renuncie ao teu mandato, e vá cuidar de tua família...!!!

Anônimo disse...

Eu não me importo e não me afeta ser chamada de porca, vadia, vaca, galinha, simplesmente porque não sou nada disso e isso nao me abala. Mas não concordo que as pessoas apelem para esse tipo de xingamentos. Eu pessoalmente acho que Joice e metade do PSL cometeu suicídio político, são arrogantes e egolatraa, acreditam que Bolsonaro não teve importância na eleição deles. Fico impressionada com a cegueira.

Anônimo disse...

Faltou Pepa Pig!!!

Anônimo disse...

Essa mulher foi ingenua, embarcou conscientemente no trem errado e agora está se fazendo de perseguida pelo machismo. Estava muito bem e se perdeu.

Cris disse...

Total apoio !!!
Acompanho a política deste país há muitos anos e jamais pensei ver o que estou vendo em termos de completa falta de postura e de compostura no dirigir-se a alguém legitimamente eleita , até agora não foi ligada a NENHUMA ilicitude e que ajudou a eleger Bolsonaro.
Ao contrário do que apregoam quem tinha real prestígio antes da eleição era ela, uma conceituada jornalista de uma das mais expressivas publicações do país, e estava cercada de um pessoal que ninguém conhecia direito...
Não fossem ela , o Mourão e o Heleno endossarem o Bolsonaro... não sei não...

Anônimo disse...

Se não tem estrutura para aguentar 3 palavrinhas inofensivas, renuncie e volte para o anonimato.É MUITO SIMPLES.

Anônimo disse...

Em 2022 ela já terá se filiada ao PT, para ser reeleita deputada.

Anônimo disse...

É muito, mas mas muito mais trouxa do que eu poderia imaginar. Pobre Pepa Pig!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Estranho, uma traíra chorando lágrimas de crocodila!!!

Anônimo disse...

"uma conceituada jornalista de uma das mais expressivas publicações do país" what? A pepa foi demitida da veja e depois da jovem pan. Saía da mesma forma q saiu do governo fazendo barraco com os chefes. Era apenas uma youtuber e estava se infiltrando com politicos para se arrumar qdo percebeu a onda bolsonaro e se colou nele. A Cris deve ser, como acusa os outros sua deputada preferida, da milicia virtual joiceana
Zeno

Anônimo disse...

Essa fulana é uma oportunista, nunca me enganou, que vá para o baixo clero da câmara.

Anônimo disse...


Esse tipo de ação mostra a ignorância dos que apelam para tais expedientes.
Cuidem-se, pois a vida dá muitas voltas e aberrações assim, pode volar para quem utiliza tais "baixarias", dos mais diversos modos. A vida, é uma incógnita.
Nenhum fato político justifica: a Deputada não merece.
"Deus não joga, mas fiscaliza"!

Anônimo disse...

Não concordo com essas ofensas, aliás, nem para a Maria do Rosário ( apesar de nossas infinitas divergências de ideias).
Porém, a Joice está a cada dia provocando mais a irá de certos brasileiros que a consideravam leal ao novo governo. Ela foi para “o lado” do PSDB e foi “enxotada” pelo Doria. Agora está se vitimizando. Inclusive tentando culpar o presidente por essas ações que em nada dependem dele, mas sim dos atos dela própria.
Situação triste de todas as formas. Era o braço direto do atual governo. E super importante sim! Agora está se reduzindo política e humanamente. Minha opinião.

Anônimo disse...

Tá uma nhonha

Anônimo disse...

A oportunista plantou e já está colhendo.

#Karambit disse...

PERFEITO!!!

Anônimo disse...

Cris, então achas que o general Heleno e outros militares honestos e não melancias são otários e totalmente sem informações e que só apoiaram Bolsonaro pelo "prestigio" da monese?

Anônimo disse...

A Joice está perdendo tempo, era só pedir umas orientações básicas para as mamães petralhas Gleise e Maria do Rosário, dentre outras, de como fazem com os filhotes delas nestes casos que Joice relatou, que tudo estaria resolvido! Era só seguir as instruções da cartilha das mamães petralhas, se a Joice ainda não o fez!

Cris disse...

Exercite sua leitura com maior atenção...
Eu disse que sem os três endossando o Bolsonaro, teria sido complicado o "mito" ser levado eleitoralmente a sério...

Cris disse...

Se ela fosse apenas uma "pena de aluguel" talvez estivesse lá até hoje...como poderemos saber... não é mesmo?
Quanto a milícias virtuais... se liga mané... isto é para quem mais erra do que acerta...

Anônimo disse...

Mané é seu pai que não usou camisinha contra a sua mãe

Cris disse...

A falta de respeito não tem limites...
Mané... você acaba de desrespeitar um honrado senhor já falecido e sua honrada esposa... também já falecida , e para quê?
Para provar que além de mané é um mal educado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/