Greve dos professores estaduais gaúchos chega, hoje, ao seu quinto dia

Prossegue a greve dos professores públicos estaduais do RS.

Os professores, comandados pelo Cpers, sindicato vinculado ao PT, PCdoB e Psol, protesta contra o pacote de mudanças nos planos de carreira e na previdência estatal estadual.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém notou porque 40% dos professores não estão em sala de aula e o restante vive de atestado médico e a maioria somente faz apologia ao PT e ao comunismo.

Anônimo disse...

O ensino público deve mudar muito nos próximos anos devido a péssima qualidade do ensino e a má postura dos professores. Também a diminuição do número de crianças e consequentemente de alunos, haverá uma diminuição do número de escolas.

Anônimo disse...

Se o CPERS comunista ajudasse o governo, poderia dobrar o salário dos professores sem prejudicar ninguém. Imaginem se os 40% do professores fora de função não fossem considerados professores, dava para aumentar em 40% o salario dos professores em sala de aula.
Enquanto os professores continuarem a protegem vagabundos, não terão apoio da população.
Outro fato, os professores tem que deixar a política fora da sala de aula, são muito mal vistos por defender o comunismo e o petismo.
Os professores estão sendo considerados pessoas pouco esclarecidas.

CAP CAVERNA disse...

Esse tal de CPERS, é uma antro de prostituição politica !

Anônimo disse...

Uma vez perguntei a uma professora de escola pública por que os professores se posicionam contra o ensino domiciliar se esse sistema cria mais vagas de trabalho para eles, uma vez que muitos pais contratariam o serviços de professores para aulas particulares.
A resposta dela foi: "Porque aí eles teriam que trabalhar!"

Anônimo disse...

Em casa os estudantes aprendem em um minuto o que estes "trabalhadores da educação" ensinam em um mês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/