Dica do editor - O STF é uma vergonha nacional

14 comentários:

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/congresso-se-prepara-para-barrar-mps-de-bolsonaro/

tudo que bolsanaro faz/diz é para inglês ver.

Anônimo disse...

quem diria capitão reformado estrega a Nação a completa corrupção.

Anônimo disse...

Não é hora de gracinha, é hora de clamar ao exército para nos salvar. Além, de darem cobertura aos corruptos, agora o STF abraça os condenados pedófilos, traficantes assassinos e outros depravados.

Anônimo disse...

Simplesmente Magnífico.

Anônimo disse...

O brasileiro faz música até da desgraça do país. Nessa hora precisamos acreditar em Deus. Pq em quem deveriam nos salvar, são os que nos condenam.

Anônimo disse...

Mais que homenagem linda que os do STF recebem da ORCRIM, coisa assim só de "MANOS PARA MANOS"! Esta é a "HOMENAGEM- A MELÔ DO STF" feita pelos "MANOS DA ORCRIM", agradecendo ao STF por todos os crimes cometidos e a cometer SEM CADEIA!

Anônimo disse...

Qual a novidade?
Eles e o PT formam a verdadeira vanguarda do atraso do Brasil.
Pior que são poderosos,e usam e abusam desse poder.

Anônimo disse...

Eu estou aprendendo com a justiça e legisladores do Brasil a ser mentiroso, tergiversador e desonesto. Aqui só se alcança status social seguindo os rastros dos funcionários públicos.

Anônimo disse...

O Lula e a Dilma realmente foderam o STF,simples assim, esta é que é a verdade !!!

Justiniano disse...

Aquela alemoa aguada da Rosa Weber é a legitima "Penélope charmosa", mas ela que se cuide porque o Tião Gavião vai pegar ela.

Henrique disse...

Polibio,conheces o site bettercallgleen.com ? Se não conhece deveria examinar o mesmo.Me parece que os caras são hackers do bem.

Anônimo disse...

VERGONHA é "elogio" ! Simples assim !

Gilson disse...

O culpado é o Bolsonaro?

Anônimo disse...

Bolsonaro é culpado sim por fazer acordão com essa gente e reforçar-lhes o status de donos do país. Foi eleito presidente para ser oposição a isso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/