Deputado Marlon Santos, PDT do RS, diz que traz óleo de cannabis (maconha) ilegalmente do Uruguai

O que disse o deputado Marlon Santos nesta reunião da Comissão de Agricuoltura da Câmara: "As pessoas estão usando hoje medicamentos altamente tóxicos. Eu pessoalmente vou todos os meses ao Uruguai comprar canabidiol escondido – até agora – para duas pessoas que até então, com indicação médica, não conseguiam acesso, porque são R$ 9 mil para transportar três vidrinhos pro Brasil. Então eu vou a Rivera, como uma parrilha, pego ilegalmente o canabidiol e trago comigo, sou deputado federal, posso usar essa imunidade para isso”. O político defendeu a regulamentação do plantio no Brasil e disse ainda que “as fábricas de opiáceos e os traficantes são os que mais odeiam essa discussão.

 

17 comentários:

Anônimo disse...

Ele tá muito enganado. Isto é tráfico internacional de drogas. Imunidade parlamentar não dá direito a isso...

Tem que cassá-lo. Confessou o crime.

Anônimo disse...

Pais do atraso....tem que legalizar.... ou vivemos em guerra permanente e a polícia só secando gelo.

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

Usar a imunidade parlamentar para traficar drogas não é crime?

ganhatudo disse...

A questão é: O canabidiol, diferentemente do tetra hidro canabiol(THC), foi retirado da lista de substâncias proibidas pela Anvisa em 2015.
Por que empresas brasileiras não se habilitam em produzir esse derivado da maconha? A Lei prevê que substâncias podem receber autorização para produção com fins de pesquisa. Há muitos anos.
Acho que o brasileiro como regra geral não gosta de estudar. Quer receber tudo pronto. Daí espera pelo exterior e deixa de ganhar com descobertas importantes. Assim nunca teremos pessoas indicadas para o Prêmio Nobel.

Anônimo disse...

dá nada, tá tudo e todos dominados.

Anônimo disse...

Conheci e conheço o Uruguai, moro na fronteira. Era um país pacífico, onde a gente podia visitar tranquilo. Depois da liberação da maconha pelo comunista Mujica, agora está perigoso passear em Montevideo. Fumam maconha sentados em grupos em bancos de praças.

É isso que esse deputado quer para o Brasil. Não só ele, o FHC tb é a favor da liberação da "erva maldita".

Anônimo disse...

Pode isto ??? Que zona !!!

Anônimo disse...

Isso é confissão de charlatanismo do Marlon, que está apelando até para uma ajudinha da maconha como "remédio salvador"! Não se faz mais pai de santo como antigamente, mizifios!!!! E confessando abertamente tráfego internacional de drogas!

José Corrêa disse...

Por acaso elle não confessou um crime???

Estão esperando o quê para cassá-lo???

Anônimo disse...

Outro lixo metido a excelência !!!!

Gilson disse...

Mais um gaúcho "modelo para toda a Terra"! Essa coisa tem que ser cassada!

Anônimo disse...

Muito bonito, deputado safado, pilantra mequetrefe.
Belo exemplo.
Ainda sente orgulho de cometer crime.

Anônimo disse...

Aos anônimos das 22 de novembro de 2019 15:22 - 22 de novembro de 2019 17:01
Acho que ele esta se referindo a "imunidade diplomática"; lembra do lula/roseNoronha levando (para Portugal) malas "cheias" diplomáticas (que não podiam ser revistadas).

Anônimo disse...

MERECE UM BALASSO

Anônimo disse...

OUTRA CRIA DO BRISOLA

Anônimo disse...

ATENÇÃO INVESTIDORES Não coloque o seu dinheiro em São Leopoldo /RIO GRANDE DO SUL,o PREFEITO desta cidade PT é ladrão/assassino condenado, é um contumáz ladrão, um sujeito imoral, instalou uma quadrilha dentro da cidade, todas as entidades estão corroidas, incluindo a associaçao dos lojistas, SENAI, SESI o jornal VS e as faculdades da cidade, está tudo cumido pela corrupçao e pelo baditismo do PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/