Bolsonaro desmente boatos sobre demissões de Onyx, Weintraub e Álvaro Antônio

O presidente Bolsonaro disse ontem a noite que não existe nenhuma reforma ministerial em curso e que não vai demitir os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Abraham Weintraub (Educação) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo).

"É fake news", disse o presidente.

A notícia foi publicada pelo jornalista Diego Escosteguy, ex-Veja e ex-Época, atualmente no site Vortex.

O site repercutiu boatos que correm solto em Brasília.

Onyx Lorenzoni nem se preocupou em desmentir os boatos. Ele se prepara para viajar para a Rússia, semana que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro em solenidade a dias atrás disse que o "peão" Ônix tinha ganho pontos devido a discurso que este proferira na solenidade. Levando em conta que Ônix foi o pai da criança responsável direto pela indicação de David Alcolumbre, elogiadíssimo por Ônix e garantidor de seu caráter, seu avalista para Bolsonaro, para a presidência do Senado e a quem Jair Bolsonaro nem conhecia, DEPENDENDO dos próximos e imediatos passos de Alcolumbre, com relação a tramitação de leis que estão no Senado e impichment de Gilmar Mendes, de suas traições a Bolsonaro, dependerá também o futuro do "peão" Ônix, o "garantidor", o "avalista" de Alcolumbre para Bolsonaro! Agora quem tem que mostrar serviço é o Ônix, fazer das tripas o coração, pois ele está mais apertado do que rato em guampa, sua missão é convencer seu indicado "Batoré" a deixar suas traições para lá e provar assim que Ònix não vendeu um peixe podre ao Bolsonaro e ao Brasil, que é o que todo o Brasil está vendo! FORZA, ÒNIX!!!

CAP CAVERNA disse...

Esses jornalistas esquerdopatas, deveriam ser processados por publicarem noticias que prejudica o Brasil e instabiliza a sociedade. Os psicopatas lulistas, perderam e não aceitam a derrota. Pra mim, teria que ser resolvido na porrada no meio das guampas desses cornos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/