Esta pesquisa de intenções de votos é de hoje, da Cifra, uma das consultorias mais confiáveis do Uruguai, demonstrando a disputa renhida prevista para o segundo turno das eleições presidenciais deste domingo:
Luís Lacalle Pou, Partido Nacional, centro-direita, 47%
Daniel Martínez, Frente Ampla, esquerda, 42%
Brfancos nulos formam 5% e indecisos somam 6%.
A margem de erro é de 2% para mais e para menos.
6 comentários:
Coisa boa! Basta o que nós brasileiros, trabalhadores e honestos estamos vivendo no Brasil após esses longos anos dos últimos governos. O Desemprego, a miséria, a falta de Saúde, a falta de Educação e a Impunidade liberada, trouxe a todos nós a assombração da Insegurança . Aqui no Brasil depois da decisão do STF da Prisão em Segunda Instância, a Justiça jamais conseguirá colocar um criminoso na cadeia. Ele terá inúmeros recursos para recorrer e talvez até prescreva seu Processo, ainda mais se esse tiver recursos para comprar um bom Advogado.
Oxalá o Uruguai se desvencilhe desta esquerda que como em todos os países que governou , levou ao caos e à pobreza a maioria dos cidadãos, além de infestar sua ideologia retrógrada em todos os setores da vida pública. Aos poucos vamos banindo essa gente do nosso meio e o bom senso começa a prevalecer. Dá-lhe Uruguai!!!
Será que os uruguaios vão escapar da maldição dos hermanos???
Falta pouco para mandar a esquerdopatia castelhana para casa, mas Lacalle Pou não pode afrouxar o trote. Só ganha se chegar em primeiro, como diz a Dilmanta.
Eleições na Província Cisplatina...
Espero que os uruguaios se livram da esquerda depois destes anos de equívoco.
Postar um comentário