O editor possui resultados de enquetes feitas pela internet e todas demonstram que 95% do público é favorável ao projeto que proíbe a atuação de flanelinhas em Porto Alegre, aprovado ontem pela Câmara de Vereadores.
Na fanpage do POA24HORAS, existem mais de 3 mil curtições da notícia, sendo que apenas 27 mostraram-se contrários ao projeto.
A votação de ontem apresentou resultado apertado: 19 x 14.
O prefeito Marchezan Júnior teve que pedir ao seu secretário Rafão, tudo para que retornasse à Câmara, substituindo Luciano Marcantônio, PTB, que iria votar a favor dos flanelinhas.
5 comentários:
Os 5% a favor devem ser flanelinhas que seguem aquela página deplorável.
95% mais eu.
Infelizmente o desemprego é grande, mas os flanelinhas, abusam em extorquir dinheiro para estacionamento em vias públicas. Na praia do Cassino, Rio Grande, virou uma praga, onde vc tentar estacionar o carro, sempre tem dois ou três querendo uns trocados, por enquanto não estão exigindo um valor fixo pelo direito de estacionar.
Flanelinha = olheiro de ladrão.
Caro Políbio!
Ser contra os flanelinhas não exige nenhuma inteligência, mas mera lógica racional.
A existência de flanelinhas, em todas as grandes cidades do Brasil, é a prova real e concreta, aos olhos de todos, que o CRIME ENCONTRA-SE OFICIALIZADO.
- Afinal, em que outra atividade é permitido que alguém, arbitrária e ilegalmente, explora atividade pública em concorrência com o Estado, sem autorização, sem concessão e, ainda, permite ameaça de morte contra quem se negar a se submeter à extorsão????
Só no Brasil que a extorsão é legal, inclusive perante os órgãos públicos. Ressalte-se, agora, no Governo Bolsonaro este comportamento criminoso vem sendo banido e punido, porém, há muito que ser feito.
Postar um comentário