Aqui estão as imagens das manifestações que a mídia não viu

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é privilegio da grande midia carente. Ontem no 'Atualidades Pampa' enquanto Gustavo Vitorino reclamava a mesma coisa algum estagiario da resistencia colocava a legenda 'Grupos se manifestam contra o STF' ou seja, foram grupelhos sem importância nenhuma, só faltou 'In STF We Trust'. Sem contar o desaforo feito pela esquerdinha sem noção do programa, Ana Aguiar, não aplaudindo Luciano Hang (possivel futuro grande patrocinador da Pampa que poderá pagar seu salário), segundo ela, em função de seus dogmas e axiomas divergentes - ainda bem que ela trabalha numa empresa publica.
Patrulhamento? Patrulhamento sim Editor, está pior do outro lado!

Ultra 8 disse...

 Maçonaria no império


O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções".

Anônimo disse...

Coisa chata isso de bloquear quem usa AdBlocker. Dá pra driblar e ver qualquer página.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/