Ninguém quer o Zoo de Sapucaia, RS

A licitação para concessão do Zoo de Sapucaia do Sul, RS, para empreendedores privados, resultou deserta, ou seja, não apareceu interessado.

O governo estima que o Zoo só poderá ser viabilizado econômica e financeiramente se receber novos investimentos de até R$ 56 milhões.

12 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza.Animais caquéticos.Local que nunca foi investido nada.Só o PT e a esquerda que adoram até zoo desde que seja do estado.Absurdo o estado ser dono de zoológico.

Joel Robinson disse...

Então por que as universidades Particulares não assumem o ZOO? Deveria ser obrigação pois mamam um monte de grana do Estado ( ou seja de nós). Alem do mais tem cursos de Veterinária e Administração. Deveria ser Um Campus para praticas, como fazem nos USA e outros países da Europa. Masnão, cade o protocolo de receber do estado e não dar nada em troca como fazem com as pesquisas fajutas, Cade a PUC?, a Unisinos?, a Feevale e a UCS?

Anônimo disse...

Ao invés de gastarem com banco, companhia elétrica e mordomias deviam se preocupar com a preservação do zoo, o qual tem um papel importante na educação e proteção dos animais, mas ocorre o contrário protegem os privilégios dos funcionários públicos.

Anônimo disse...


Mas é óbvio !!

O precatório da desapropriação ainda não foi pago !!

Quem “comprar” já sai tomando uma chinelada na bunda com o prosseguimento do processo contra si !!

Não tem mais trouxa que compre nada do estado !!

Não vão comprar imóvel nenhum ...

Olha a encrenca do Porto na Mauá !

Anônimo disse...

Perfeito 1

Anônimo disse...

Perfeito 2

Anônimo disse...

Polibio mas é obivio o edital de leilão foi feito por um comunista e uma pilantra de um partido ai, como nao ia ser diferente?

Anônimo disse...

Devolva os bichos prá África, de onde nunca deveriam ter saído... Amen

Anônimo disse...

Edital mal feito dá nisso. Misto de incompetência com má intenção.

Enzo disse...

Enquanto a esquerdalha ruminar nada dará certo, solução é doar os animais para outros Zoos e vender imóvel.

Anônimo disse...

Absurdo é deixar um animal a solta como você.

Anônimo disse...

feche logo, o PT arrebentou com tudo, tem uma veterinaria do zoo que usa o hospital veterianrio do zoo pra clientes particulares dela, isso é caso de policia, esta mulher é uma petista filha da puta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/