Dias Toffoli diz que inquérito das fake news descobriu planos de ataques terroristas contra ministros do STF

Ao justificar o ilegal inquérito das fake news que ele mesmo mandou instaurar no STF, o minsitro Dias Toffoli disse ontem a noite ao jornalista Fernando Rodrigues, que é do site Poder360 e do SBT, que as investigações identificaram planos de ataques “terroristas” ao Supremo na chamada deep web –camada da internet que não pode ser acessada por meio de mecanismos de busca, como o Google. O ministro não quis dar detalhes sobre a natureza dos ataques identificados, por “questão de segurança”, mas destacou a gravidade da questão. “Esse inquérito descobriu na deep web ataques ‘terroristas’. Não é pouca coisa. A seguir, a entrevista de 53 minutos;

21 comentários:

Mordaz disse...

Acredito como se fosse verdade. Logo um poder que não enxerga corrupção vai enxergar algum crime?

Ultra 8 disse...

E o STF, faz terrorismo contra o povo muito antes.

Anônimo disse...

...E o cordão dos que se dizem ameaçados de morte cada vez aumenta mais! Mas continua não acontecendo nada a ninguém. Estranho isso, não? Que noia! O que os persegue? A consciência, se é que eles têm uma?

Anônimo disse...

Esse Toffoli é um câncer. Terroristas são certos togados do STF, causando insegurança jurídica, legislando, tomando atribuição da PF e do MPF, instaurando a ditadura no Brasil e destruindo nossa sociedade.

Anônimo disse...

🇧🇷 Além de corrupto virou comediante, num país onde semi analfabeto é presidente de corte superior uma pessoa medíocre que o único mérito foi lamber o saco do Satanás de nove dedos. 🇧🇷 LAMENTÁVEL.

KAFANGO BOROK disse...

O QUE DIZER DESSE VOTO E DESSA DECISÃO NO ATUAL DRAMA EM QUE SE METEU ESSE GRANDE VALHACOUTO DE CORRUPTOS?

O STF fixou nesta semana a tese de que, para não haver cerceamento do direito de defesa, delatados têm o direito de apresentar por último suas alegações finais antes do pronunciamento da sentença. Com esse entendimento, duas condenações da Lava Jato já foram anuladas e outras 18 estão na fila. Ocorre que, em 2017, advogados de fiscais da Receita condenados na Operação Publicano apresentaram essa mesma tese em recurso rejeitado pela Segunda Turma do STF. O relator foi o mesmo Gilmar Mendes que agora se arvora  defensor dos direitos de réus. Além da mudança na ordem das alegações finais, os advogados pediam novas diligências probatórias.

O recurso foi rejeitado integralmente por Gilmar, que transcreveu em seu voto passagem específica da decisão de primeiro grau que negou o direito do réu não colaborador de falar por último. “Há de se considerar que a ordem contida no artigo 402 invocada pela douta Defesa é para o caso de manifestação ainda em audiência, após encerrada a instrução, quando por motivos óbvios, é impraticável a manifestação simultânea, fazendo-se necessária a adoção de uma ordem. No entanto, no caso em tela, não há razão alguma para observá-la, posto que as partes podem analisar os autos e se manifestar simultaneamente.”

Embora a decisão de Gilmar não faça menção expressa à inversão da ordem, houve o pedido expresso dos advogados para que isso fosse acolhido e houve transcrição expressa da parte da decisão do juiz que indeferiu o pedido. No voto, ele diz que as alegações da defesa dos fiscais seriam “impertinentes” e decorrentes “de mero inconformismo”. O voto de Gilmar foi seguido de forma unânime pelos colegas Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Celso de Mello e Edson Fachin.
 

Anônimo disse...

A extrema direita covarde e bandida botando as unhas criminosas de fora

Anônimo disse...

E isto é bom ou ruim?
O STF é um estorvo para a democracia brasileira.

Anônimo disse...

Terroristas são os ministros do stf....

Anônimo disse...

Cara-de-pua, mentiroso! O pior é ver jornalistinhas servilmente operando como caixa de ressonância.

Anônimo disse...

Poxa; se os bandidos querem matar seus defensores (os companheiros do stf) é porque já estão roubando até a parte deles no butim!.

Anônimo disse...

No deepweb encontramos todo tipo de louco pensando em destruir algo ou matar alguém. É lugar propicio pra psicopatas de todas os tipos. O problema é quando esses alucinados se juntam e conseguem material e forma de fazer o que querem. Não é a toa que todas as policias e serviços secretos do mundo estão monitorando com lupa os sites da cebola.

SCHWEIZER disse...

Esperar o que de gente desqualificada.

Ariel disse...

INDIGENSTO!!!!NÃO ASSISTO ESSE CARA!

ganhatudo disse...

A Polícia Federal quando instaura um inquérito ela não pode munir nem o Ministro da Justiça e nem o Presidente da República, pois se o fizer dirão que está havendo interferência do chefe de poder nas investigações.
Por que não vale o mesmo para o Presidente do STF?

Anônimo disse...

Pena que não concretizaram. Ficar livre de Toffoli, Lewandowski, Gilmar e Alexandre é o sonho da maioria dos brasileiros.

ganhatudo disse...

Virou político? Vai ser candidato? Foi discurso de político e não de juiz.

Unknown disse...

Mentiroso , covarde e traidor da pátria

Anônimo disse...

Aí Janot!

CAP CAVERNA disse...

Deveriamos fazer uma "vaquinha" e trazer um homem bomba do Oriente Medio, para que se exploda dentro do STF,e pelo resultado de seu ato, iria diretamente ao Jardim do Éden, com umas cinquenta virgens esperando por ele.

Anônimo disse...

Kkkkk boa muito boa kkkkk

Agora conta aquela do luLLADRAO a da alma mais honesta do mundo...

Conta vai, conta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/