Acordo entre Centrão e PT retira nomes de Lula, Cilma e JBS do relatório da CPI do BNDES

Num acordo espúrio entre PT e Centrão, o relator da CPI do BNDES, Altineu Cortês, retirou o indiciamento de Lula, Dilma e pessoas ligadas à JBS de seu parecer final. A sessão é desta tarde.

O deputado argumentou que a CPI não poderia “terminar em pizza”, por causa do risco de o relatório ser derrubado e a comissão ser encerrada sem nenhum indiciamento.

Os deputados gapúychois Sanderson, PSL, Lucas Redecker, PSDB, além de Paula Belmonte e Kim Kataguiri apresentarão votos em separado pedindo o indiciamento dos ex-presidentes petistas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os militares para restabelecer a ordem????

Dormindo?

Não!!

Desfrutando do mesmo bolo e se deleitando do merengue!!!

E sem se envolver com nada!!


O povo e seus políticos de estimação. Chupa povo!!!

Anônimo disse...

Não adianta nada.Foram os que mais roubaram.Estes petistas têm que ser banidos da face da terra.São verdadeiros demônios.

Anônimo disse...

Quadrilha unida, jamais será vencida, exceto com a ação imediata do exército. De bandidos só podemos esperar podridão, não presta um sequer.

Justiniano disse...

PQP a JBS foi o maior irrigador das contas dos políticos comunistas FDP com dinheiro do BNDES e fica fora, porque se colocar eles, entregam todo mundo e a petezada vai em cana.

Anônimo disse...

Viva o Peru !!!!

Anônimo disse...

VIVA O PERU !!!

Anônimo disse...

Prá que CPI?
Está na hora de aprovar candidatura avulsa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/