Vendas maiores do comércio animam a economia


O crescimento de 1,0% na margem foi distribuído entre os segmentos, tanto os mais dependentes de renda (supermercados), como ligados ao crédito (móveis e eletrodomésticos), segundo informam hoje os economistas do Bradesco, conforme newsletter diária que o editor recebe. 

Ensinam os economistas:

Considerando a pesquisa ampliada - que inclui o comércio de veículos e materiais de construção -, o crescimento foi um pouco inferior (0,7%) por conta do desempenho negativo das vendas automotivas. Mesmo com o forte desempenho do varejo, no agregado, esperamos um ligeiro crescimento do PIB no terceiro trimestre. O dado do setor de serviços, que será conhecido hoje, nos ajudará a calibrar essas expectativas relativas à velocidade de retomada da economia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quatro anos com AUMENTO CAVALAR DO IPTU. A vereadora Monica DESLeal estava de maos dadas com o Napoleao Junior na votaçao do IPTU pornografico que vai acabar com o mercado imobiliario da cidade e com os poucos empregos que ainda restam no comercio de rua.


Esta é a lista dos vereadores e dos partidos que junto com o PMD e o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votou a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais..

Agora quer tirar o corpo fora.

NAO ADIANTA!! QUANDO CHEGAREM OS CARNES DO IPTU ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

LEVEM JUNTO NO DIA DA VOTAÇÃO.

Se nao mudarem vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

300% de aumento do IPTU!! Inflacao do ano 3.7%...

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB) 
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB) 
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB) 
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB) 
Hamilton Sossmeier (PSC) 
Lourdes Sprenger (MDB)

Anônimo disse...

Ontem fui a uma concessionaria Fiat buscar os documentos do carro que comprei e brincando com a vendedora disse está faturando este mês, ela respondeu que tinha aumentado as vendas em torno de 30%.Acho que o Brasil está sendo colocado nos trilhos.

Anônimo disse...

O capitalismo se fortalecendo.

Chupa comuna inimigo da economia e dos empregos.

Nem moedinha na esquina vocês merecem!

Unknown disse...

Só resta a indústria ajudar. Serviço é, comércio e abre negócio estão fazendo sua parte. O Brasil.esta entrando nos trilhos.