PF vaza provas recolhidas no gabinete do senador Fernando Bezerra

A Polícia Federal começou a vazar material suspeito encontrado no gabinete do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra.

Guerra é guerra.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro vai chutar esse bovino nos próximos dias, aguardem.

Luciano disse...

O governo errou em apoiar maia e alcolumbre no começo do ano, erra em manter esse sujeito na liderança do senado e deveria sim bancar uma intervenção no stf e no congresso. Já chega. Estamos caminhando para um retrocesso gigantesco com a derrubada dos vetos ontem e a destruição da Lava-Jato que o stf tentará hoje.

Anônimo disse...

A roubalheira dos políticos de Brasília é feito craca.
Tá arraigada e é difícil de arrancar.

Anônimo disse...

Vazou e deu para ouvir o berro da bezerra???

Anônimo disse...

Que linguagem chula Políbio? "Vaza". PF divulga material obtido dentro de procedimento investigatório com autorização judicial.

Anônimo disse...

Não é guerra é guerra.

Se a PF vazou como retaliação é crime, e quem vazou deve ser punido, está na lei.

Anônimo disse...

O Senador forneceu a senha do Celular voluntariamente para a PF para serem encontradas as "tratativas" no Senado para que o Dep Eduardo Bolosnaro, fiho do bozo seja nomeado Embaixador do Brasil nos EUA.

Em resposta ao "corpo mole" que o bozo fez em não conter a PF, uma vez que foi a PF que foi a STF (com parecer negativo do PGR) para solicitar a "busca e apreensão" no gabinete de um Senador e de um Dep Federal (pai e filho), no caso do Senador, líder do governo no Senado, no caso do filho, Ministro do Governo Temer, ou seja, o governo Temer/bolsonaro investigados pela PF do Moro.

Anônimo disse...

Alguém vai dançar no govenro bozo, nem que seja a indicação do filho para a Embaixada.

Anônimo disse...

Pelo jeito o bozo largou o seu lider do governo no Senado pendurado com o pincel na mão. E parece que o Senador vai cair atirando no bozo & Cia.

Anônimo disse...

Intervenção de um poder em outro?

Anônimo disse...

Se o Senador é lider do governo, prejudica o governo. E quem está por traz disso? Quem tem interesse em prejudicar o governo?

CAP CAVERNA disse...

O delicado boiola das 12:07, ficou ofendido com o termo usado pelo editor? Vai sentar numa jaca, menina. O anônimo das 14:14 , como bom petista, chegou a uma conclusão completamente errada e tendenciosa. Vcs. lacaios esquerdopatas, deveriam tomar gardenal diariamente e voltar a estudar, interpretação de textos, para ver se melhoram o raciocínio. LULA ESTÁ PRESO, BABACAS e o PT É UMA QUADILHA CRIMINOSA.

Anônimo disse...

vice-deputada da prefeitura de São Lopoldo /PR foi arrolada pela justiça

Anônimo disse...

Mais um tiro no pé do bozo, para ele aprender que quem manda no Brasil é o Moro e a PF kkkkkk

Anônimo disse...

Deltan, Lava Jato e Barroso: o nome é promiscuidade no STF:

FERNANDO BRITO · 25/09/2019 - O Tijolaço

Os diálogos entre Deltan Dallagnol e outros integrantes da Força Tarefa da Lava Jato, descobertos pelo The Intercept e revelados hoje por Reinaldo Azevedo dizem menos sobre estes, que a esta altura sabemos que não têm nenhum limite ético ou legal na condução dos casos sob sua responsabilidade funcional, do que sobre o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal.

Sim, eles se envolvem abertamente numa movimentação em torno de quem substituiria o falecido Teori Zavascki como relator da Lava Jato. Algo, portanto, que era completamente alheio às suas atribuições e prerrogativas funcionais:

12:11:18 – CarolPGR: Deltan, fale com Barroso
12:11:37- CarolPGR: insista para ele ir pra 2 Turma
12:18:07- Deltan: Há infos novas? E Fachin?
12:18:11- Deltan: Ele seria ótimo
13:54:21- CarolPGR: Vai ser definido hj
13:54:33- CarolPGR: Fachin não eh ruim mas não eh bom como Barroso
13:54:44 – CarolPGR: Mas nunca se sabe quem será sorteado
13:56:40- CarolPGR: Barroso tinha q entrar nessa briga. Ele não tem rabo preso. Eh uma oportunidade dele mostrar o trabalho dele. Os outros ministros devem ter ciúmes dele, pq sabem que ele brilharia na LJ. Ele tem que ser forte e corajoso. Ele pode pedir p ir p 2 turma e ninguém pode impedi-lo. Vão achar ruim mas paciência, ele teria feito a parte dele
14:11:37 – Deltan: Ele ficou alijado de todo processo. Ninguém consultou ele em nenhum momento. Há poréns na visão dele em ir, mas insisti com um pedido final. É possível, mas improvável.

Em vários trechos – veja a matéria no Blog de Reinaldo Azevedo – fica evidente a troca de informações e opiniões entre Barroso e a Força Tarefa e não é um contato meramente “social” mas uma verdadeira coabitação entre quem produzia acusações que seriam, afinal, submetidas ao julgamento do STF.

Mas ia além disso: até nas ações contra personagens que não estavam na Lava Jato, a condição de “soldados de Barroso” é invocada por Dallagnol sobre seus comandados, como no caso das denuncias sobre Michel Temer: “Barroso foi para guerra aberta. E conta conosco como tropa auxiliar”.....

Anônimo disse...

Ou seja, tudo normal essas conversas! Quem disser o contrário, é mentiroso defensor de CORRUPTOS da ORCRIM!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/