Comunista Manuela D'Ávila falou durante 9 dias com o hacker que roubou dados dos celulares de Dallagnol e Moro


Existem 38 prints de conversas entre a comunista gaúcha e o hacker.

A conversa entre o hacker Walter Delgatti Neto, o Vermelho, com Manuela D’Ávila não foi tão breve e nem tão superficial como faz crer a comunista nas suas entrevistas. A conversa foi além de uma mera troca de contato telefônico, como a ex-deputada chegou a afirmar, relata o Estadão.

O inquérito sigiloso revela que Vermelho e Manuela conversaram de modo continuado, por nove dias, via aplicativo de mensagens – do dia 12 ao dia 20 de maio deste ano.

O diálogo entre os dois continuou mesmo depois que as mensagens roubadas da Lava Jato foram repassadas a Glenn Greenwald.

Numa delas, o hacker diz que quer “Justiça, não dinheiro”. “Desculpa eu entrar no seu Telegram, foi um mal necessário”, afirmou Vermelho, acrescentando o fato de ter, segundo ele, “oito teras [bytes] de coisa errada”. Em outra conversa, Manuela afirma que Greenwald era a “melhor pessoa” para o hacker ter repassado o conteúdo roubado.

44 comentários:

Anônimo disse...

Quadrilha é quadrilha

Anônimo disse...

TUDO normal:

TODO comunista é MENTIROSO!!

MUITOS comunistas são LADRÕES DO ERÁRIO!!

GRANDE percentual de comunistas são assassinos quando chegam ao Poder!!

Anônimo disse...

Durante 9 dias ??? Deve ter sido para saber a previsao do tempo !!!
KKKKK...

Mardição disse...

E quando é que vão colocar na cadeia?

Anônimo disse...

Manu chamou para defende-la, o JEC,dizem porra aí que rolou afogamento de ganso quando era deputada em Brasília. E tudo sob os olhares "complacentes" do cor no.

Anônimo disse...

O que eu vejo é condenado do colarinho branco fazer da Justiça gato e sapato.

Extrema-Direita disse...

E o politicamente correto da cultura de morte ?

Extrema-Direita disse...

A cultura de morte é uma nova ordem social imposta. A cultura de morte é ativamente promovida por fortes correntes culturais, econômicas e políticas segundo o Papa João Paulo Segundo.

aniquilando esquerdopatas disse...


Sem mais nem menos: Um criminoso falando com uma criminosa. Cadeia para ambos.

Anônimo disse...

Beiçola no roda viva de 07/10, panelaço nele pessoal.

Anônimo disse...

Que foi isso Manu? Bah guria!! Tu levou 9 dias DANDO...o telefone do Greenstupid pro Hacker do Lula? Mas bah!! Precisava todo esse tempo pra DAR pro Hacker, guria?

Anônimo disse...

a manuela disse em uma entrevista na radio gaucha..( pura lacração...no programa de kelly matos e david coimbra)...que ela sentir medo......quando ele entro em contato....mas agora aparece que ela manteve contato por 9 dias ? Como assim ? uma pessoas invade o telegram dela....pede desculpa pelo ato....e depois ela mantem contato por 9 dias com um bandido ??

Anônimo disse...

Cadeia nessa comunista vagabunda !

Anônimo disse...

Pensei que era lute como uma garota, porém a luta parece ser contra o Brasil se livrar de bandidos.

Anônimo disse...

Foi um papa longo e erótico :
" Desculpe ter entrado no teu Telegram,foi um mal necessário "..
" Tenho oito bytes de coisa errada"... E o papo cifrado continuou por 9 dias de amor e confidencias ...

José Corrêa disse...

A Mau cun ella está no bico do corvo!!!

Anônimo disse...

TERRORISTA!

Anônimo disse...

>>

"8 terabytes" é espaço suficente pra guardar 148.000.000 horas de musica em arquivos MP3, ou 12.000 horas de vídeo em alta resolução, ou 32 milhões de fotos em arquivos JPG de alta resolução, ou ainda o conteúdo completo de 51.200 celulares.

O tal "hacker" está obviamente mentindo a respeito de sua "façanha".

<<

Anônimo disse...

Interessante disso tudo que o "material" vazado pela gloriosa PF do Ministro Moro em nada "encrimina" a ex Dep Manuela,

Anônimo disse...

Lá vem a PF de novo tentando salvar a pele do chefe.

Anônimo disse...

Onde está o crime da ex deputada Manuela no vazamento do inquerito sigiloso da PF?

Anônimo disse...

Essa é a velha PF atuando a "longa manus" em favor da chefia.

Anônimo disse...

interessante que Grande parte dos furos mais bombásticos da grande mídia é baseada em vazamentos ilegais do MPF ou da PF e de algum ex juiz...

Anônimo disse...

Todos as reportagens da grande mídia (Globo) baseados em delações premiadas segredas, ou investigações do COAF e MPF, usam vazamentos ilegais: crimes. Mas as pessoas que retratam vazamentos na #VazaJato como ultrajantes não se opõem a esses vazamentos. Inconsistência reveladora.

Autor: Glenn Greenwald

Anônimo disse...

O outro aspecto revelador desses vazamentos ilegais do MPF/PF é que eles são obviamente projetados para vazar trechos seletivos incriminatórios, mas continuam fazendo o oposto: exonerando, e provando que tudo o que foi dito era verdadeiro: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/nove-dias-de-dialogo-entre-manoela-e-o-hacker/ …

Autor: Glenn Greenwald

Anônimo disse...

Em livro, Janot revela esforço de Dallagnol para enganar STF e perseguir Lula:

No livro sobre os bastidores de sua passagem à frente da PGR, Rodrigo Janot revela reunião tensa com procuradores da Lava Jato, que o pressionavam para denunciar Lula a todo custo. “Eles queriam que eu denunciasse imediatamente o ex-presidente Lula por organização criminosa, nem que para isso tivesse que deixar em segundo plano outras denúncias”:

30 set 2019,

Do PT no Senado - O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot confessou no livro “Nada menos que tudo”, onde relata histórias de sua passagem pela chefia do Ministério Público Federal, que em setembro de 2016 foi procurado pelo chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e outros integrantes da República de Curitiba com o objetivo de pressioná-lo a dar prioridade nas denúncias contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele conta que se negou a atender ao pedido porque não poderia desobedecer a uma decisão anterior do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, que morreria depois, num acidente trágico de avião em 19 de janeiro de 2017.

Segundo Janot, Dallagnol e outros integrantes da Lava Jato – os procuradores Januário Paludo, Roberson Pozzobon, Antônio Carlos Welter e Júlio Carlos Motta Noronha – o pressionaram a oferecer denúncia contra Lula por organização criminosa pouco depois deles terem acusado formalmente o ex-presidente por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Antes, durante a fase inicial do caso do tríplex, Teori havia autorizado o uso de documentos obtidos no inquérito sobre organização criminosa relacionada ao PT com a força-tarefa.

“Eles haviam me pedido para ter acesso ao material e eu prontamente atendera. Na decisão, o ministro deixara bem claro que eles poderiam usar os documentos, mas não poderiam tratar de organização criminosa, porque o caso já era alvo de um inquérito no STF, o qual tinha como relator o próprio Teori Zavascki e cujas investigações eram conduzidas por mim”, conta Janot. Os procuradores ignoraram a decisão do ministro do STF e, no famoso power point apresentado à imprensa com alarde colocaram Lula no centro da organização criminosa, conforme o desejo de Deltan Dallagnol, mesmo diante de frágeis evidências.

A revelação de Janot reforça as denúncias da Vaza Jato, trazidas à tona pelo site The Intercept Brasil e outros veículos da grande imprensa, de que os procuradores montaram um conluio junto com ex-juiz Sérgio Moro para condenar Lula no caso do tríplex do Guarujá.....

Anônimo disse...

Aliados do presidente acusam o partido, que tem atraído parlamentares descontentes com o governo, de se apropriar da operação e da popularidade de Sérgio Moro:

29 SET 2019 - Terra

Identificado como "partido da Lava Jato", o Podemos atraiu a ira do bolsonarismo, que vê em movimentos recentes da sigla uma tentativa de se apropriar do espólio da operação e da imagem popular do ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, e de enfraquecer a base de apoio do governo no Congresso. Na semana passada, uma postagem do vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, escancarou o incômodo com o crescimento da sigla.

"É impressão minha ou esse tal de Podemos já faz bastante tempo quer tomar o lugar de um partido vermelho? A metamorfose não para um segundo!", escreveu Carlos no Twitter. No mesmo dia, parlamentares do Podemos participaram de um protesto em Brasília contra o Supremo Tribunal Federal, ao lado de grupos que, no passado, lideraram manifestações contra o PT - como o Nas Ruas, o MBL e o Vem Pra Rua.

O Podemos tem atraído nos últimos meses parlamentares da centro-direita descontentes com o governo. Só no Senado, foram seis novas filiações desde o início do ano, o que fez o partido pular para uma bancada com 11 nomes - só atrás do MDB, com 13 integrantes. Entre esses novos filiados, está a senadora Juíza Selma (MT), que deixou o PSL há duas semanas insatisfeita com posições recentes da sigla do presidente Jair Bolsonaro e depois de entrar em atrito com o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).....

Anônimo disse...

Parece que o objetivo é intimidar o Glenn, então tá na hora do Intercep largar um petardo de efeito imediato contra o lado negro da força.

Anônimo disse...

Exclusivo: começam a desmoronar as redes sociais do bolsonarismo As redes sociais bolsonaristas começam a ser desmontadas como parte do processo de ocaso da extrema-direita. O coordenador do "Zap Bolsonaro", Carlos Henrique, distribuiu um áudio neste domingo com críticas pesadas a Bolsonaro e anunciando a desativação da rede, que inclui um site e cerca de 100 grupos de Whatsapp. O site que congrega os grupos publicou o último post quarta passada, 25 de setembro "Basta! se o Brasil está acima de tudo, tenho pena de todos que estão abaixo dele", criticou Carlos Henrique, referindo-se a Bolsonaro, em um áudio de 14 minutos enviado aos grupos bolsonaristas. "O mito nos salvou. Eu, particulamente, um dos comandantes da guerra virtual, que mais trabalhou para eleger Bolsonaro, já estou de saco cheio do mito e desta ilusão de salvador da pátria", disparou Carlos Henrique em outro trecho do áudio.

Anônimo disse...

Essa é a velha midia de guerra, "ataca a Vaza Jato e protege vazadores de estimação.

Eduardo Thomas Turbando disse...

Acho que agora Manú vai pras cucuias
tal como perú vai pra o mercado.

Anônimo disse...

Ajude hackers bandidos como uma garota.

Anônimo disse...


Que M hein ...

Anônimo disse...

Ela deve ter uma periquinha muinto gostosinha né?Kkk

Anônimo disse...

Essa talzinha seria a vice-presidente da República se a chapa petista-comunista tivesse ganhado as eleições em outubro passado... e foi por pouco. Ela e o "poste" Haddad tiveram milhões de votos e ficaram em 2° lugar. A ameaça da comunização no Brasil é cada vez mais real...

Anônimo disse...

Falou, e daí?

Daí, NADA!

Tudo o que fizeram: contratar hackers para GRAMPEAR todas as autoridades da Lava Jato e da República, VALEU À PENA, pois Lula está sendo ABSOLVIDO DE TODOS OS SEUS CRIMES, sob os olhares APALERMADOS da parte HONESTA do povo e principalmente dos militares, QUE ESTÃO AMEDRONTADOS com o movimento comunofascista que está retornando ao Poder!!!

Anônimo disse...



BRAZIL...ZIL...ZIL...

A COMUNISTA QUE FEZ O QUE FEZ E SE BANDEOU PARA ZORÓPIA, FOI ORIENTADA PELOS COLEGAS DA ORCRIM DE COMO SE SAFAR.....CHEGOU, DEU ENTREVISTA, SE PASSOU DE VITIMA, DE COITADINHA,.....ENTENDEU TOLINHO...ASSIM CAMINHA A MEDIOCRIDADE EM UM PAIS DOMINADO PELAS IXQUERDAS E PELO CRIME...

Anônimo disse...

A pergunta é: Por quê Manuela levou 9 dias DANDO o telefone do Glenn Greenstupid para o Hacker do Lula?

Anônimo disse...

Ela pode ser o que for mas é uma gostosinha rsrs

Anônimo disse...

Tem que colocar na cadeia.

Anônimo disse...

Morte aos comunistas.

Mordaz disse...

Uma criminosa declarada que não aceita o estado de direito. Para ele, e todo comunista, os fins justificam os meios. Tem gente que ainda vota nestes criminosos.

christian disse...

Será que ela mandou NUDES pra ele ?????

Anônimo disse...

PuTa, seria a definição correta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/