Nesta segunda-feira, Bolsonaro brigou e ficou de mal com a imprensa que cobre o Alvorada


Bolsonaro diz que a imprensa mente muito.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não falou com os jornalistas na saída do Palácio do Alvorada nesta segunda-feira. A justificativa, segundo ele, é a “deturpação” dos fatos feita pela mídia. “Imprensa, eu gosto muito de vocês, mas tudo é deturpado. Quando vocês fizerem uma matéria real do que aconteceu na ONU, eu dou entrevista a vocês”, disse aos presentes. Bolsonaro se referia à cobertura do seu discurso de abertura na Assembleia das Nações Unidas, na última terça-feira. Na semana passada, ele avaliou sua fala no evento e disse que não foi ofensivo com ninguém. “No meu entender, um discurso objetivo e patriótico, diferente de presidentes que me antecederam, que iam lá para serem aplaudidos e nada além disso”, afirmou.

O presidente falou e tirou foto com apoiadores na porta do Alvorada por 6 minutos. Na conversa, disse que sua posição “não é fácil”, mas que está fazendo “o melhor possível”. Também reclamou da atuação dos jornais:

- Eu sabia as dificuldades, dos problemas, do aparelhamento do Estado, da dívida interna monstruosa, da oposição de grande parte da mídia, que só tem ódio pra um lado. Muitas vezes, eu nem falo nada e já é manchete. Daí pra dizer que a mentira é muito grande, aí diz que eu recuei.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nossa imprensa ficou muito mal acostumada, só elogia quem pagar para dar versões. Lula e Dilma espalharam assim versões que quase destruíram o Brasil. A internet nos salvou das mentiras.

Anônimo disse...

Os mídias conduzem suas matérias de acordo com seus interesses apocalípticos. Quanto mais tragédias, melhor para os mídias. Quero ver quando as tragédias os alcançar, como na Venezuela, Cuba e Coreia do Norte.

Anônimo disse...

Os mídias conduzem suas matérias de acordo com seus interesses apocalípticos. Quanto mais tragédias, melhor para os mídias. Quero ver quando as tragédias os alcançar, como na Venezuela, Cuba e Coreia do Norte.

Anônimo disse...

Defeca pela boca e ainda quer aplauso.

Anônimo disse...

A questão da ONU, o que a imprensa vendida falou, não foi relevante Bolsonaro!!! Você deve controlar são as suas críticas aos familiares dos seus desafetos, parar de queimar Sérgio Moro, interferir na PF e Receita, fazer pacto com Toffoli, Maia e Alcolumbre pra safar Flávio da enrascada, nomear Eduardo para embaixador, mandar seu ministro da Educação parar com as provocações e idiotices...É isso que está te desgastando e fazendo você cair na aprovação popular. Ninguém aqui se importa com a ONU

Unknown disse...

Se de um lasonbolsonaro deixa a desejar, de outro está coberto de razão sobre a cobertura da mídia. Em 8 meses o governo o dele já fez muito para reorganizar o país destroçado pelos governos do pra e aliados mas a grande imprensa nada fala a respeito , só o que ela considera negativo.

Anônimo disse...




DOR DE COTOVELO!

DOR DE COTOVELO!

DOR DE COTOVELO!


Na verdade, Bolsonaro está mordido porque a Greta fez mais sucesso do que ele!!!!!!



Ultra 8 disse...

Alerta ao povo burro e adormecido pela criação do estado laico maniqueísta maçônico anticristão!

O "foro de São Paulo" não é coisa do PT, para alcançar "a pátria grande", foi lançada por Michel Temer em 1988 na "constituição cidadã".

Leiam texto abaixo, e depois, busquem mais inforamações.

Temer, não foi vice da Dilma por acaso...

realidade política prevista na Constituição Federal de 1988, cujo conceito foi criado no século XIX fundamentada nas propostas dos movimentos revolucionários e do qual o Foro é ramo terciário e não o tronco principal.
A criação da Pátria Grande está prevista na Constituição de 1988 no parágrafo único do Artigo 4:
"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações."
Traduzindo em miúdos, a "formação de uma comunidade latino-americana de nações" é a Pátria Grande. É consabido que a inserção deste Artigo deve-se ao então deputado Michel Temer/PMDB, ex-presidente da República, e não ao PT. Sobre a Pátria Grande, Michel Temer na 15ª edição da Conferência do MIT sobre América Latina afirmou:
O processo de integração latino-americano decorre, para o Brasil, portanto, de determinação constitucional. Nascida da vontade popular, a integração é plasmada no Texto Magno como imperativo para o governante. Assim como o Povo brasileiro se decidiu pelo caminho da integração regional, a mesma opção poderia também estar refletida no mandamento constituidor das regras máximas da ordem nos países latino-americanos. Mais ainda, os próprios instrumentos internacionais decorrentes das relações entre as Nações do hemisfério poderiam refletir sempre esse anseio dos povos latino-americanos [2].
Isto posto, a bravata falaciosa da "neodireita" e do governo de Jair Bolsonaro é tremenda, pois, combater o Foro não extingue a Pátria Grande e ela, por determinação constitucional, como bem disse Temer, será executada sendo muito improvável que Jair Bolsonaro suprima este parágrafo único da Constituição de 1988. Aliás, dentro deste escopo, à guisa de exemplo, as placas dos veículos brasileiros já estão adaptadas para o "padrão" do processo de integração latino-americano.

Anônimo disse...

Correto.Manda esta imprensa petista para o quinto dos infernos.Eles que vão entrevistar o maior corrupto da face da terra lá em Curitiba.

Anônimo disse...

"BOLSONARO NEWS" E "OLAVO NEWS"
=================================

BOLSONARO JÁ DEVIA TER SUA ESTRUTURA DE MIDIA

PODERIA ENTÃO DCEDITAR E ROLAR!

CANAIS DE INTERNET COM A "VOZ DA VERDADE" DEVEM SER CRIADOS URGENTE

SEM TAMBOR NENHUM CACIQUE GOVERNA TRIBO ALGUMA!

BRIZOLA JÉ TERIA,DISSE QUE NINGUEM AGUENTARIA UMA SEMANA COM A GLOBO CONTRA

BOLSONARO AGUENTOU NUITO MAS PRECISA DE CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA MANDART A MIDIA TRADICIONAL A MERDA

SE BOLSONARO TIVER SEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,VIA INTERNET, HOJE POSSÍVEIS E BARATOS A BAIXO CUSTO FARA AS ESQUERDAS VIREM ATRAS PEDINDO PENICO.

OLAVO DE NOVO TEM RAZÃO URGENTE BOLSONARO E O SEU "BOLSONARO NEWS"

OLAVO PODE TAMBEM TER O SEU "OLAVO NEWS"

Anônimo disse...

Ja Viramos uma Venezuela graças ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsominion feliz sem aposentadoria e sem emprego, mas pelo menos a corrupcao acabou, kkkkkkkkk.

José Corrêa disse...

Os anônimos PTbas das 12:54 e 13:28 estão cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando porque a impren$a internacional esqueceu do Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...



É isso ai, Presidente da República eleito no voto e na democracia, sem dinheiro e sem sindicato de pelegos!

Deixa a petezada chorar. Ainda não notaram que o ídolo deles é um vagabundo criminoso e que perderam feio a eleição, mesmo com a Globo fazendo tudo que podia!

Anônimo disse...

SEM NHÉ NHÉ NHÉM... ... na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/