Artigo, Enio Duarte Montado - Imaginem vocês, grupo RBS, uma campanha do tipo "um mês sem RBS ?"

- O autor é médico veterinário.

No dia 14 de julho, a RBS TV, Jornal do Almoço, propôs uma segunda-feira sem carne, mas dias depois insistiu com o assunto.

Ao grupo RBS

É com muito espanto que vejo em plena semana de Expointer a matéria de jornal dessa empresa refutando o uso da carne, lembrando que a mesma situação ocorreu em veiculação televisiva. Fico a me perguntar se a RBS realmente serve ao povo gaúcho, afinal de contas é esse mesmo povo composto em sua grande maioria por produtores rurais,sejam eles pecuaristas ou lavoureiros,grandes ou pequenos, não importa,o fato é que o agronegócio é a roda mestra do estado,todo o resto é raio que se origina no centro dessa imensa e valorosa roda.

Há no país, hoje,  uma verdadeira guerra entre aqueles que querem produzir e ver seu país grande e outros que torcem para o caos,desde que suas regalias e negociatas sejam mantidas.

Acredito que tal matéria foi um tiro no pé, imaginem vcs,grupo RBS, se nós todos do setor primário, produtores, associações, cooperativas,e todos os setores que usufruem do agronegócio direta ou indiretamente propuséssemos o" mês sem RBS"?

CLIQUE AQUI para ler tudo.


16 comentários:

elias disse...

Eu estou há 6 anos sem rbs e globo. E não me fez falta alguma.
O que tem de melhores opções,em especial em tv,é inacreditável.

Anônimo disse...

Eu já estou livre há 3 meses (do JN do booner também), estou com os ouvidos praticamente desintoxicados.

Anônimo disse...

Um mês sem RBS???? Eu tô sem RBS há mais de ano e me sinto cada vez melhor.

SCHWEIZER disse...

1 mes???? Aqui em casa é proibido qualquer produto Globo. Há muito tempo não assisto nada dessa gentalha.

Anônimo disse...

As emissoras de canal aberto já estão desesperadas, e a cada dia perdem mais espaço para a internet. Ou se adequam a nova realidade ou vão quebrar lentamente. A não ser que continuam sugando recursos dos cofres públicos, ai é fácil não depender da publicidade comum, se mordem altas fatias do erário público. E que bom que o atual governo federal mostrou para os eleitores onde que ia parte dos recursos dos impostos com fartas quantias em publicidade com dinheiro do povo para as diversas emissoras de televisão e outras mídias mordedoras de dinheiro público.

Alaor disse...

Pode propor que eu acompanho.

Anônimo disse...

A gauchada deveria fazer um BOICOTE AO GRUPO RBS, incluindo é claro, rd gaúcha, ZH(cancelei minha assinatura faz dois anos)...

João C. Ferreira disse...

Boicote total a RBS e a Globo lixo.

Anônimo disse...

Entendi perfeitamente por que o RS está falido... Vamos viver a vida toda sempre pensando em comodities ao invés de tecnologia... Proposta: Taxar o agro !!

Anônimo disse...

Parabéns, eu também !! Kkkkkk...

Anônimo disse...

Quem é essa tal de rbs ?

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Entendi perfeitamente por que o RS está falido... Vamos viver a vida toda sempre pensando em comodities ao invés de tecnologia... Proposta: Taxar o agro !!
2 de setembro de 2019 20:29

Sugiro ao anônimo que quando sentir fome, coma tecnologia.

Anônimo disse...

Faz anos que não consumo RBS.

Anônimo disse...

O melhor remédio contra ansiedade e depressao é não assistir mais Globo e suas filiais.

Anônimo disse...

Vai fazer muito bem a qualquer pessoa inteligente a vida toda sem RBS!

Ligar-se no Jornal do Almoço , só pra assitir funk, ignorância valorizada, populacho, etc...

Desceram o nível que já estava baixo e tornaram-se a televisão do PT de vez!

E o Jornal Nacional dando uma de jornalismo pra enganar a torcida. Mostrando o drama dos venezuelanos, mas não explicando porque aconteceu o dramaa dos venezuelanos, como se fosse do nada que aconteceu tudo lá com o Maduro e o Chavez..

Anônimo disse...

JÁ ESTOU SEM ESSE LIXO FAZ ANOS... TV OPORTUNISTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/