Sob comando comunista ou globalista, ambientalistas protestam em "defesa" da Amazônia

Protestos também ocorreram no exterior, sempre sob o comando de líderes de esquerda ou globalistas que se apossaram dos movimentos ambientalistas.

Sob o comando de lideranças de Partidos de extrema esquerda como PSTU e Psol, ativistas ambientalistas de várias cidades brasileiras saíram às ruas, ontem, para protestar contra o governo Bolsonaro, empunhando a bandeira de defesa da Amazônia.

Os ambientalistas perderam abundantes verbas federais que sustentavam suas ONGs e agora penam penúria mais completa ainda, porque o governo repeliu repasses milionários que eram feitos pelos governos da Alemanha, Noruega, Grã Bretanha e França.

Não tem mais sanduíche de mortadela.

26 comentários:

Anônimo disse...

Prezado, a pauta ambientalista é assunto de todos nós. Não sou de esquerda mas sou contra as queimadas e a destruição desenfreada das florestas. Nosso habitat é o futuro dos nossos descendentes. Defendo a ocupação ordenada e o manejo adequado da região amazônica, para evitar erosão, assoreamento dos rios, destruição da flora e da fauna, poluição do ar, etc. Temos que ter uma ocupação ordenada e racional. A floresta amazônica é um ambiente frágil e não aguenta uma exploração intensiva agrícola. O Centro do Brasil é muito mais apropriado para isso. O governo deve direcionar linhas de crédito para os locais mais apropriados e preservar os ecossistemas frágeis. Não tem nada de esquerdismo nisso.

Anônimo disse...

kkkkk...a alemanha e a noruega só mandavam para os mortadelas.

Alguem diga para a alemoa comunista e para a noruega que :

O MEIO AMBIENTE AGRADECE!

QUE OS PETISTAS TRAIDORES DA PATRIA FICARÃO SEM VERBAS

A ALEMANHA E A NORUEGA NÃO PODERÃO MAIS VIR BUSCAR AMOSTRAS GRATIS"

QUE A UE ESTÁ DESESPERADA POIS OUTROS "BREXIT", IRÃO ACONTECER, ASSIM QUE OS QUE SAIRAM DA UE COMEÇAREM A DESENVOLVER MAIS.

A ALEMOA COMUNISTA AGORA TAMBÉM MENTIROSA,CRIMINOSAMENTE MENTIROSA!

A NORUEGA QUE EXPLODE BALEIA INTRODUZINDO UMA BOMBA NO CORPO DA BALEIA E DETONANDO A BOMBA ,EXPLODINDO A BALEIA NÃO TEM MORAL PARA COBRAR NADA DE MEIO AMBIENTE!FILHOS DA PUTA, PORQUE NÃO SE CALAM...

Anônimo disse...

EXPLODEM BALEIAS COM BOMBAS DENTRO DAS BALEIAS,FILHOS DA PUTA!

QUE MORAL DE FALAR DE MEIO AMBIENTE, CALEM-SE!
-------------------------

QUE TAL BALÕES GIGANTES, DE BALEIAS ENSANGUENTAS EM FRENTE A EMBAIXADA DA NORUEGA, E DO ADOLFO HITLER NA EMBAIXADA DA ALEMANHA!

Anônimo disse...

BALÕES GIGANTES DE BALEIAS ENSANGUENTADAS EM FRENTE A EMBAIXADA DA NORUEGA

BALÕES GIGANTES NA EMBAIXADA DA ALEMANHA BALÕES DO FINADO ADOLFO HITLER O NAZISTA

SERIA BOM COMO RESPOSTA AOS CRIMINOSOS RECLAMANTES

PROFESOR MOLION SABE DAS COISAS CLIMATICAS DEVE SER APROVEITADO PARA DIVULGAR VERDADES AO MUNDO,AO POVO ENGANADO.

Anônimo disse...

A Nasa avisa que em menis de uma década um grande meteoro deve atingir a Terra. Tem gente que acha que comunistas e lulopetistas estão por trás disso.

Anônimo disse...

Teus vizinhos perderam a paciência.

Estão batendo panela de novo.

O começo do fim.

Só os bois mais patetas continuam defendendo o Bozo e o Lula. O Dilmo já era.

Emmanuel disse...

Que maravilha!!
Traidores da Pátria na miséria...

Anônimo disse...

PANELAÇO VOLTOU!!!!

PANELAÇO VOLTOU!!!!

PANELAÇO VOLTOU!!!!


PANELAÇO veio dos bairros de classe média do sul, passando pelo sudeste até o nordeste!!!!!!!!


Bolsonaro em seu mandato está em guerra contra a a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, contra os governadores do Nordeste, a Venezuela, a Argentina, a França, a Alemanha, a Noruega e a Grã-Bretanha...

Mordaz disse...

Pois é, quem deu de bandeja esta pauta contra o Brasil foi o próprio ogro do Bolsonaro, mostrando toda a sua incapacidade de gerenciamento. Em vez de bombar com a desmoralização do PT investe em absurdo como colocar um ministro do meio ambiente advogado.

Anônimo disse...

No You tube aparece um alemão informando que o corredor ecológico da Amazônia foi comprado por ONGs internacionais. Tal corredor vai desde o Atlântico, no Pará e vai de leste a oeste até a Colômbia, incluindo até Manaus, que seriam terras de ONGS alemãs, francesas, russas e outros. Ele afirma que nestas áreas o exército brasileiro é proibido de pisar! Fala como se não houvesse lei alguma para aquisição de terras brasileiras por estrangeiros no Brasil, que, segundo ele foram vendidas a elas por governos estrangeiros! E existem leis, sim, se foram burladas, tem que identificar os meliantes já! O alemão garganteou, tirou sarro a vontade do Bolsonaro e do exército, informando que quem manda na Amazônia agora é a comunidade internacional! E é fácil identificar os burladores da lei, pois para adquirir mais de 1000 hectares de terra até por brasileiros tem que ter aprovação do Senado e as exigências são muitas. Se alguém burlou a lei e "facilitou" a compra não é dificil identificar, a direção do INCRA tem que ser acionada e agir já e informar se foram vendidas terras mesmo, baseadas em que leis e quais os autores desta falcatrua!

Mordaz disse...

Bolsonaro é um fabricante diário de crises. Se não for controlado não vai acabar o governo mesmo tendo aquilo roxo.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que o causador de tudo isso, aquele presidente do Inpe que saiu atirando no Bolsonaro e foi então demitido, diz agora, na maior cara de pau, que o Governo estava correto ao não aceitar os percentuais de queimadas noticiados, só agora dizendo que o erro foi do pessoal da Globo, no seu Portal G1, que calculou errado e então divulgou um percentual errado, ou seja, por que ele não disse isso antes, ao invés de ter esculhambado com o Bolsonaro e ter sido assim demitido ? Mais ficou então assim parecendo ter sido mesmo uma armação de petistas, com o apoio, claro da Globo e depois propagada e continuamente batida pelas organizações reconhecidamente petistas da Veja, CBN, Globo News, Folha e Band, mídias cujas notícias são claramente parciais e em benefício de comunistas, socialistas e petistas, assim como 99 % da mídia nacional.

Anônimo disse...

Espere para ver em outubro o tal do SÍNODO DA AMAZÔNIA, orquestrado pelo Papa usurpador
Francisco, legítimo representante dos comunistas da Teologia da Libertação. Todo este teatro que estão fazendo agora é preparação para o golpe colonialista que se dará em outubro. Internamente a grande mídia, especialmente a Rede Globo e CBN estão preparando o gado para não reagir e entregar a Amazônia e todas as suas riquezas de bandeja para os comuno/globalistas.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE + EXERCITO = BRASIL = ORDEM= PROGRESSO E LIVRE DOS COMUNISTAS E PAISES DOMINADOS POR ELES.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE + EXERCITO = BRASIL = ORDEM= PROGRESSO E LIVRE DOS COMUNISTAS E PAISES DOMINADOS POR ELES.

Anônimo disse...

O maior problema mesmo é que o PT acostumou os europeus a tratarem o Brasil como cachorro vira-latas, que se arreganhava apenas com um estalar de dedos e, agora, estando à frente do país um macho, estão todos estranhando, principalmente aqueles que sempre se arreganharam e arriavam as calcinhas para a Alemanha nazista, como a conivente Irlanda, além da Finlândia, Noruega, Dinamarca, Holanda e, principalmente, a mais covarde de todas, a França, pois todos foram dominados pelos nazistas em apenas 6 dias, numa invasão iniciada precisamente em 10/05/1940, estando todos já associados aos nazistas em 16/05/1940, com as suas mulheres passando a ser conhecidas, desde então, como "colaboracionistas horizontais", ao invés de serem chamadas de putas !

José Corrêa disse...

A eskerdalha pira porque não estão conseguindo deter o tsunami Bolsonaro!!!

Esperem que daqui há duas semanas vão tentar de novo!!!

Anônimo disse...

Queimadas disparam, mas multas do Ibama despencam sob Bolsonaro:

24/08/2019 - BBC Brasil

Número de multas aplicadas pelo órgão de fiscalização caiu 29,4% em relação ao ano passado em todo o país, e mais ainda na Amazônia; no Pará, unidade do Ibama deixou de agir em 'dia do fogo' por falta de apoio da PM.

O Ibama aplicou um terço a menos de multas a infratores ambientais em 2019 do que no mesmo período do ano passado, segundo dados do próprio órgão.

A queda no número de autuações coincide com um aumento dos registros de desmatamento e de incêndios florestais em 2019. Considerando todos os tipos de infração ambiental em todo o país, o Ibama diminuiu em 29,4% as autuações até esta sexta-feira (23), quando comparado com o mesmo período de 2018.

Segundo servidores, ex-servidores, autoridades e ambientalistas, a queda no número de multas está ligada a sinais emitidos pelo governo federal desde o começo do ano contra supostos excessos na fiscalização e a trocas de profissionais em postos-chave do Ibama.....

Anônimo disse...

Aos animais, predadores de plantão, quem deu de bandeja essa pauta para a comunidade Internacional foi o ex diretor do INPE aliado às mídias golpistas de plantão, interessados que estão com a especulação com o dólar e a B3, especuladores nacionais e internacionais. É simples de entender.
E também tenho quase certeza que nenhum aqui nunca plantou e cuidou de uma árvore sequer em suas vidas.

Anônimo disse...

"...Sem diminuir a preocupação real com o ambiente que existe em todo o mundo por conta das queimadas, o problema não é só o fogo na floresta. O problema é que o fogo na floresta ocorre menos de um ano depois da eleição de um presidente que é visto no mundo como alguém que deu inúmeras declarações indicando seu desprezo pelo ambiente e que agiu em linha com esta postura. Um presidente que, em uma de suas primeiras decisões no governo, determinou a retirada da candidatura do Brasil a ser sede da COP-25, a conferência anual da ONU para negociar a implementação do Acordo de Paris, e que chegou até mesmo a ameaçar abandonar o acordo totalmente.

Grande parte da imprensa e dos analistas internacionais se apressaram em apontar a culpa de Bolsonaro nos incêndios atuais. Não que ninguém ache que o presidente foi até a floresta dar início ao fogo, mas a imagem construída é a de um governante sem nenhum compromisso com a proteção da floresta. Essa imagem foi construída desde antes de Bolsonaro tomar posse como presidente, e vem dominando o noticiário internacional.

Para muitos analistas internacionais, Bolsonaro se coloca há meses como alguém que permite a livre destruição da Amazônia. Bolsonaro é visto como um presidente que nega os dados de desmatamento, que demite cientistas engajados em monitorar a floresta, que reduz as medidas de proteção da floresta, que rejeita ciência, que defende a exploração mais intensa do território da floresta, que protege quem desmata, que critica ONGs preocupadas com o ambiente e até as acusa de serem responsáveis pelos incêndios, que propaga teorias da conspiração, que desdenha de apoio financeiro de países estrangeiros para proteger a floresta, que ataca gratuitamente outros países que se mostram preocupados com a Amazônia.

Bolsonaro é visto no mundo como alguém que atuou diretamente no esvaziamento de agências que trabalhavam com a proteção das florestas e ao mesmo tempo incentivou a exploração econômica das áreas de florestas. A combinação levou ao aumento das queimadas, que são vistas agora como fora de controle e "crise global". Daí ele ser visto como responsável pelo fogo. Daí a situação atual ser tão diferente da vivida por outros presidentes que enfrentaram queimadas grandes na Amazônia no passado.

O problema, em resumo, não é só o fogo, mas a imagem construída pelo presidente antes e durante os incêndios. Isso é diferente do que houve em governos anteriores. Não fosse essa imagem de um presidente que permite a destruição da floresta, talvez a reação do resto do mundo não fosse tão ampla...."

24/08/2019 - Daniel Albuquerque - UOL

Mardição disse...

Esses vermelhos ignorantes tão protestando porque acham que a mortadela vem da Amazônia.

Anônimo disse...

Contra a Venezuela é bom?
Seremos prejudicados?
Devemos procurar harmonia com a Venezuela.

Anônimo disse...

Nos treze anos do governo mais CORRUPTO DA HISTÓRIA MUNDIAL, ninguém no mundo todo se preocupou com desmatamento e queimadas na Amazônia. Tocar fogo no mato é barbada, ainda mais agora que a quadrilha de assaltantes de dinheiro público descobriram que o mundo se antenou contra o Brasil. Tão cedo esses incêndios não vão diminuir.

Cris disse...

Caro comentarista das 8:37!

Análise corretíssima !!!

Anônimo disse...

Polibio essas fotos de incendios nenhuma é na Amazonio, chove todo dia na floreste, como pode estar pegando fogo? a maioria dos incendios é de causas naturais, na Bolivia , mato grosso, bahia e tocnatins, na Amazonio poucas regioes sao propensas a essas coivaras

Anônimo disse...

a queima controlada é amplamente estudade pela engenharia florestal e pela agronomia, a pratica ocorre em todo mundo , portanto esses idiotas estao protestando contra uma coisa que nem existe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/