Atos de amanhã no Parcão precisam de mais apoio financeiro para sair. Veja como é fácil colaborar.

Ajude, agora
http://vaka.me/683630

Até as 12h deste sábado, a vaquinha aberta pelos organizadores das manifestações de amanhã, Porto Alegre, só conseguiram R$ 5 mil dos R$ 15 mil necessários para bancar a infraestrutura necessária para os atos do Parcão.

O dinheiro precisa custear despesas como as de carro de som.

A Banda Loka Liberal animará a tarde e comandará o comício, mas vai lá de graça.

Todos irão de graça para a rua.

Se você, leitor, que também acha que vale a pena defender a Lava Jato e defender a consigna #ForaSTF, precisa entender que as manifestações de amanhã em todo o País serão ações movidas por brasileiros que não contam com o apoio de estruturas de governo, partidárias ou sindicais, portanto são auto-financiáveis.

Clicar no site acima é muito fácil e colaborar é muito mais fácil ainda. Faça isto agora.

35 comentários:

Anônimo disse...

Que palhaçada de dinheiro é essa ?

Mania de petista ficar pedindo dinheiro.

É só ir lá e protestar de graça.

Quer dinheiro vai trabalhar vagabundo.

Anônimo disse...

Tudo que é demais não presta. Com 16 anos de PT e esquerdas o silencio foi total. Só uma ou 2 manifestações. Agora todo mundo tem pressa, inclusive as esquerdas se aproveitando para jogar FFAA, Moro e o esquife internacional contra Bolsonaro.

E tá cheio de "direitistas" aceitando a pauta. São muito imaturos diante das raposas da esquerda. As raposas vão devorar os uvas.

Anônimo disse...

È Legal ou ilegal um juiz orientar LJ/PR Procuradores do MPF/PR para agir desse ou daquela forma?

É legal um juiz trocar figurinha com a acusação para condenar alguém?

É legal juiz orientar o MPF livrar a cara de FHC para não "melindrar alguém cujo apoio é importante"?

É legal juiz orientar Procuradores para não apreender o celular de Eduardo Cunha, quando de sua prisão?

3) Etc.....etc....

Nenhum dos fatos foram negados por moro.

PS: Vem mais.....


"o que importa é o conteúdo vazado, não a forma"

Autor: Sérgio Moro

Anônimo disse...

Quem for para a manifestação vai dar um tiro no pé.

Primeiro que vai aparecer a cara de todos nas redes sociais e na imprensa que vai cobrir os atos depois não dá mais para apagar.

Segundo que o intercep vai continuar divulgando novas mensagens/audios do telegram do moro e da LJ/PR até se tornar insustentável a permanencia desse elemento continue solto.

Anônimo disse...

Eu não pago nada, quem quiser ir que vá e de graça, nada de pagar nada para musicos, afinal todos que dar sua parcela de contribuição.

Anônimo disse...

Alguém de sã conciência gostaria de ser jugado por um juiz que investigada junto com a policia e a acusação e depois senta na sua mesa para condenar?

Anônimo disse...

De que forma vc gostaria de ser julgado, caso fosse acusado pela imprensa de cometer um crime:

( ) Por um juiz parcial

( ) Por um juiz imparcial

Anônimo disse...

ai dono do carro de som, baixa o preço dessa merda...

seja patriota...

o Brasil precisa de todos...

Anônimo disse...

Pelo visto tá cada vez mais difícil achar otár, quer dizer, colaborador...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk....esfarelando...

ganhatudo disse...

Tem anônimo aí que prefere ser julgado por tipos como o Lula.
Eu já fiz minha colaboração.
Quem puder que colabore.
Quem não puder colaborar financeiramente, não se preocupe, sua presença é que importa.

Anônimo disse...


O que não da mais para apagar é o depoimento do Paloci petralha burro !!

O Lula estará livre em 2045 trouxa !!

Anônimo disse...


Se fosse ilegal o TRF absolveria meu caro jurisconsulto de botequim !!

O TRF condenou; o STJ confirmou e o STF vai manter a prisão !!

Nem Deus soltaria porque o Paloci confirmou as falcatruas ! Xáu darling

Anônimo disse...


Em que ano você gostaria de ver Lula liberarado do # :

( ) 2049

( ) 2052

( ) 2059

Anônimo disse...

Eu gostaria de ser julgado que nem o LuLADRAO:

Por ministros que nunca foram juizes e foram indicados por mim mesmo ou por meus comparsas, alguns que foram meus advogados ou de meu sindicato ou de meu partido e que interpretam/rasgam a Constituição Federal conforme meus interesses...

Brazil: pais de tollos.

Anônimo disse...

Quer $$$$$? Vão trabalhar. Simples assim

José Corrêa disse...

PTbas dillsisperados com os seguidos fracassos???

Isso é boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom!!!

Anônimo disse...

Quem se diz patriota não cobra para participar de manifestação.

Anônimo disse...

Tá dificil ir em uma manifestação para defender o indefensável moro. Ele está usando o cargo concedido pelo governo Bolsonaro para impor sua idelogia. Ele desgasta o governo, quando usa a PF para para satisfazer seus interesses pessoais.

Anônimo disse...

Receita usada por bolsonaro contra moro, para mostrar quem manda no BR:

- Marreco ao molho pardo: limpe bem o marreco e retire a pele, corte em pedaços, lave o marreco com limão ,coloque o marreco já lavado em uma vasilha grande , tempere, deixe em fogo alto por uns meses....

Anônimo disse...

Bolsonaro de Moro: "Todos ministros têm ingerência minha":

Presidente indicou nomes para integrar Cade sem consultar o ministro da Justiça

24 AGO 2019 - Portal Terra

BRASILIA - O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, 24, que não tem problemas com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, mas reagiu quando questionado se Moro teria carta branca: "Eu tenho poder de veto em qualquer coisa, senão eu não era presidente. Todos os ministros têm ingerência minha. Eu fui eleito para mudar", disse.


Como o Estadão/Broadcast informou, Bolsonaro indicou na sexta-feira, 23, cinco nomes para integrar o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Apesar de o Cade ser formalmente ligado ao Ministério da Justiça, de Moro, o ministro não foi consultado e não teve influência em nenhuma das indicações.

Segundo a reportagem apurou, ao menos dois deles foram negociados com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), dos advogados Luiz Augusto Hoffmann e Lenisa Rodrigues Prado, indicada para o cargo de procuradora-geral do órgão.

Além deles, Bolsonaro indicou para o conselho o também advogado Sérgio Costa Ravagnani e o economista Luiz Henrique Bertolino Braido. O atual superintendente-geral do órgão, Alexandre Cordeiro, foi reconduzido ao cargo. Todos os indicados passam por sabatina em comissão do Senado e precisam ter seus nomes aprovados pelo plenário da Casa.

A indicação de Cordeiro também foi defendida por senadores. Ainda há uma vaga no conselho, que também deverá ser preenchida por indicação do Senado.

A tentativa de atender senadores vem em um momento em que os parlamentares devem avaliar a possível indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) para embaixador nos Estados Unidos. No início do mês, Bolsonaro retirou outros dois nomes indicados por ele mesmo em maio e que não teriam agradado aos senadores — eles haviam sido escolhidos pelos ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Justiça, Sérgio Moro.

Tradicionalmente, os escolhidos para o conselho são apontados pelas equipes da Economia e da Justiça...

Anônimo disse...

Por falar no marreco justiceiro, notícia de 20/08/19: "A Lava Jato descobriu que uma empresa do atual ministro da Economia, Paulo Guedes, fez pagamento a um escritório de fachada, suspeito de lavar dinheiro para esquema de distribuição de propinas a agentes públicos no governo do Paraná. A força-tarefa da operação em Curitiba apresentou denúncia sobre o caso em abril de 2018 e não incluiu no rol de acusados Guedes ou outros representantes de sua empresa. Na época, o agora ministro integrava a pré-campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. Os responsáveis por outras duas companhias que destinaram recursos ao escritório suspeito foram presos, denunciados e viraram réus de ação penal aberta pelo então juiz Sergio Moro"..... ALGUMA DÚVIDA SOBRE A "ISENÇÃO" E "IMPARCIALIDADE" DA LAVA JATO AMIGUINHOS?

Anônimo disse...

Sim defender Moro, afinal ele, enquanto juiz "imparcial" ajudou a eleição de Bolsonaro, vazando uma delação do Palloci quando o candidato do PT começava crescer nas pesquisas. Claro, depois (ou foi antes?) ele foi convidado a ser Ministro da Justiça, com "amplo poderes", sqn não mais...

Anônimo disse...

moro só foi rigido com o PT e agorta jose? virou marionete nas mãos do bozo e nao apita nada, foi mexer com o flavinho no caso dos laranjas com o queiroz se ferrou se tivesse hombridade ja teria ido embora nao apita nada mesmo ou esta aguardando, talvez uma vaga no STF. AH TA

Anônimo disse...

Preso ou solto Moro tem que pedir demissão deste cargo o mais rápido possível. Seu prestígio está se esvaindo pelas ações do Bolsomico , aliás este está atacando todos os possíveis candidatos a sua sucessão: o próprio Moro , Dória , Luciano Huck , general Mourão, Haddad, independente de cores partidárias...

Dias T. Lagostin disse...

Políbio, cadê as merdas dos empresários locais ?? No digo a FIERGS, porque daquele mato não sai coelho

Anônimo disse...

Os bolsoBOSTAS que forem na manifestação é porque tem ladrão de estinação.

Anônimo disse...

Não conte com o ovo dentro da galinha anonimo das 14:55 o Intercep tem um Arsenal ainda para divulgar, quem tem telegram e escreveu ou falou o que não devia vai ser exposto ao público.

Lembrando a frase celebre do ex juiz moro:

"o que importa é o conteúdo vazado, não a forma"

Anônimo disse...

to cansado desse moro, vai acabar afundando nosso lider, quem não tem nada a ver co a briga dele com os petebas.

Anônimo disse...

Para o desepero dos barabostas dos bolsoBOSTAS como o anonimo das 15:00 lula o STF volta a defender a CF/88 e não está mais se intimidando com as ameaças dos milicos de pijama ou com jipe, um cabo e um Soldado (Eduardo Bolsonaro) ou com Twiter de General.

Alguem vai ser solto e alguém vai ser preso, quem viver verá.

Anônimo disse...

Anonino das 14:55 o intercep tem muita coisa para revelar para a sociedade sobre a LJ.

Particularmente, gostaria que o Intercep divulgasse, caso tenha os conteúdos, por exemplo, dos bastidores do telegram por ocasião do HC concedido pelo Desembargador Plantonista do TRF4 para soltura do lula.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 24 de agosto de 2019 13:12.
A manifestação não é dos mortadelas.
Vão descobrir que eu vivo do meu próprio suor; e que eu não sou um professor que recebe 11 mil reais por mês, do estado e do município, faltando á metade das aulas sem ser descontado.

ZAPELINO B disse...

Vou lá pedir o impeachment do presidente Bananaro, corrupto que quer acabar com a Lava Jato, traidor do Sergio Moro e de todos seus eleitores.

Anônimo disse...

Esperando os PETRALHAS voltarem ao poder e ao comando do BNDES para dividir a grana que nós otarios suamos pra pagar impostos...

Anônimo disse...

24 de agosto de 2019 16:53

É mesmo? Em qualquer país do mundo com o mínimo de decência o PT já teria sido cassado e Haddad, Gleisi, Lindemberg, etc .... assim como certos magistrados do STF estariam na cadeia, aliás se o STF fosse comprometido com o Brasil e seu povo, partidos como o PT, e seus filhotes com a foice e martelo seriam proibidos.

Em 2015
O governo da Ucrânia proibiu...toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos processos eleitorais, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov.

"Hoje, o Ministério da Justiça emitiu uma ordem que priva o Partido Comunista da Ucrânia e outras duas formações comunistas de participar da vida política do país, inclusive dos processos eleitorais".

Em entrevista coletiva em Kiev, Turchinov acrescentou que o Ministério atuou "de acordo com uma lei aprovada pela Rada Suprema (parlamento)" e que a proibição entra em vigor hoje mesmo.

"Este é um momento verdadeiramente histórico", destacou Turchinov.

A decisão foi confirmada pelo ministro da Justiça, Pavel Petrenko, que detalhou que a proibição afeta o Partido Comunista da Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia.

"Depois de aprovadas as leis no parlamento, foi criada uma comissão que, ao longo de um mês efetuou um estudo dos três partidos comunistas da Ucrânia, e em virtude de suas conclusões, assinei os decretos" que proíbem os partidos, explicou o ministro.

Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, "nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei 'sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'".

"Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país", ressaltou o ministro....

"Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda"(Petrenko)
Fonte:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2015/07/24/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais.htm?cmpid=fb-uolnot

Onde está nosso "RADA"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/