Só Cezar Miola aceitou convite de Geraldo da Camino para homenagear Luciano Demori, The Intercept

Luciano Demori é o segundo da esquerda para a direita. Esta semana, na ABI, em ato de apoio a Glenn Greenwald, seu chefe no site sujo The Intercept, Demori puxou um coro com este refrão: "Ihh, fudeu: Greenwald está chegando !".

O editor usou a Lei de Acesso à Informação e no dia 4 de julho perguntou ao procurador Geraldo da Caminho, Ministério Público junto ao TCE do RS, por que razão apenas o conselheiro Cezar Miola compareceu ao ato que resultou na entrega da Comenda Guilhermino Cesar ao jornalista Luciano Demori, número 2 do site sujo The Intercept.

Leia nota a seguir, abaixo, que conta por que razão Demori foi escolhido, junto com outros jornalistas do RS, sobre os quais o editor não observa restrição alguma.

O procurador Geraldo da Camino respondeu ao editor que todos os demais conselheiros do TCE foram convidados, inclusive o presidente.

É estranho que ninguém tenha aceitado o convite, porque extraindo Luciano Demori, que nem sequer mora mais no RS, quase todos os demais são jornalistas respeitados no Estado.

Um comentário:

João C. Ferreira disse...

Lembram da deputada do PT que laureou seus proprios parentes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/