Líder da quadrilha de hackers que trabalhou para o site sujo The Intercept continua mentindo na PF


O líder da quadrilha de hackers mente o quanto pode, característica deste tipo de bandido, mas vai ficar preso muito tempo e abrirá a boca em algum momento, entrará em contradições ou será desmascarado pelas investigações.

Ele já admitiu que pegou o fone de Glenn Greenwald, The Intercept com a comunista Manuela D'Ávila, mas não quis dedar mais ninguém.

Em um novo depoimento prestado à Polícia Federal na terça-feira, o principal hacker que interceptou o Telegram de autoridades, Walter Delgatti Neto, afirmou que não fez cópias de mensagens de outros alvos da invasão, como a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-procurador Rodrigo Janot e o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

As informações foram publicadas em reportagem do jornal Folha de S.Paulonesta sexta- feira. O jornal teve acesso ao depoimento.

Delgatti disse que só fez cópias de conversas dos procuradores de Curitiba, como Deltan Dallagnol, e de um promotor de Araraquara (SP), Marcelo Bombardi. O suspeito também disse que não repassou as mensagens de procuradores da Lava Jato para nenhuma outra pessoa além do jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil.

Ele ainda afirmou não ter invadido contas de procuradores que atuaram em Brasília na Operação Greenfield – a ação ficou sugerida em seu depoimento anterior. Também disse que não se lembra como teve acesso aos números de telefone de seus alvos, mas afirmou que, em cada invasão que fazia, conseguia os telefones salvos nos celulares invadidos.

25 comentários:

Anônimo disse...

Dois pilantras. O pior disso tudo é a mentalidade tacanha e doente do povo para dar votos a pessoas deste nível.

Anônimo disse...

Caos:
https://www.youtube.com/watch?v=g3n7GjadN50

Anônimo disse...

Bolsonaro confunde interesse público com crime de receptação.
O crime de receptação leva à uma vantagem individual.
A “Vaza Jato” é assunto de interesse público.
Como no caso do documento “Papéis do Pentágono” sobre a guerra do Vietnã e seus abusos.
A Corte Suprema americana acabou entendendo que o documento “Papéis do Pentágono” eram de interesse público.
https://www.youtube.com/watch?v=W-s-p--DMbY

Anônimo disse...

Mente por que?

Porque não atende aos anseios e teses de conspiração do editor?

Vão caçar sapos!

Anônimo disse...

Sim, ele só fala verdade se dedar alguém da esquerda....

Anônimo disse...

Os hackers vão apodrecer na cadeia se não fizerem o que se espera deles: delação:

Jose Cassio - 2 ago 2019 - DCM

​Os quatro hackers de Araraquara deveriam se informar, por seus advogados, se pode acontecer com eles, já a partir de agora, o que aconteceu com os presos da Lava-Jato. É provável que aconteça.

As prisões temporárias dos quatro foram transformadas em preventivas pela Justiça. Ficarão presos por uma eternidade, até se submeterem, como quadrilha (já foram ou serão enquadrados), a acordos de delação.

Foi assim que a Lava-Jato prosperou. Sustentada pelas delações, e não por investigações, com deduragens só conseguidas com prisões preventivas que encarceraram suspeitos por mais de ano.

Todo mundo sabe: quem delatou acabou sendo libertado, muitos sem penas a cumprir, e quem não apontou ninguém para Deltan Dallagnol e Sergio Moro está preso até hoje.

Os hackers não sairão tão cedo da cadeia, enquanto não corresponderem às expectativas do ministro que atua como polícia, como promotor, como juiz e como déspota.

O site Antagonista, de Diogo Mainardi, o homem-mosca, já avisou que Sergio Moro quer transformar o jornalista Glenn Greenwald em receptador de informações.

Esta é a informação que deverá ser ‘buscada’ nas delações. Os quatro hackers saberão logo: ou incriminam o Intercept, como os delatores da Lava-Jato fizeram com Lula, ou apodrecem na cadeia.

Como o Supremo, que foi desmoralizado pela Lava-Jato, nada fez para impedir que a tática medieval de Moro e Dallagnol prosperasse, o esquema se disseminou. Vai sobrar para os hackers de Araraquara.

Anônimo disse...

DELAÇÃO = falar que o PT está envolvido, preferencialmente o Lula, que toda aquela história da carochinha de ararahackers é real, que o PT é o culpado, e Lula é o chefe dos Hackers. PÔTAQUELPARIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARLOS BONASSER disse...

VOU SER SUCINTO...PAU DE ARARA NELES...SEMPRE RESOLVEU...

Anônimo disse...

Ele é filiado ao DEM, né?

Anônimo disse...

Esperar o quê desses comunistas safados!
Prisão preventiva neles!

Anônimo disse...

Acho que deviam investigar o aparelho do pt orcrim de Araraquara. Esses hacker'$ esquerdistas devem fazer parte de uma tropa, administrada pela prefeitura, que tem o objetivo de arrecadar fundos para os bolivariânus. Luladrão fechou as tetas de pixulecos, disse que só tem mortadela se ele sair da jaula. Os esquerdopatas estão tentando pela primeira vez na vida, trazer algum dinheiro sem a ajuda do 9dedos.

Anônimo disse...

Onde a matuskela vai ser presa? No mesmo presídio da suzane Richtofen e da esposa do Japonês que foi esquartejado? Lá tem o sandrão que pode querer a matuskela pra ele.

Anônimo disse...

A PF e o MP precisam apresentar o conteúdo das mensagens. Isso é de interesse público, se os documentos revelam más condutas e flagrantes ilegalidades.
Os dados coletados pelo hacker Delgatti Neto precisa ser profundamente investigado, doa a quem doer. Em seu depoimento ele afirma:

-Que nunca alterou os chats enviados e que considera tecnicamente impossível realizar alterações desse tipo devido à forma como foram baixados do Telegram.
-Que se inspirou no whistleblower da NSA Edward Snowden, obtendo e vazando esses documentos com o objetivo de expor corrupção praticada por autoridades que a população tem o direito de saber.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Emmanuel disse...

É ...participaste da vaquinha Lulalivre....

Emmanuel disse...

Sapos? Não ... primeiro vamos continuar a pegar ratos...

Emmanuel disse...

Porque, obviamente, eram os beneficiários ... Ou interessa a alguém da direita dar cobertura a bandidos e vagabundos?? Claro que o elemento vai dedar os seus pares...

Emmanuel disse...

Não .. não ... você está equivocado: esse pessoalzinho será entregue porque tinham interesse nas invasões. Não é que sejam supostos receptadores, mas sim "supostos" mandantes ... Vide Adélio.

Emmanuel disse...

Participaste da vaquinha Lulalivre??

Emmanuel disse...

É sim ...e vc acredita no Papai Noel ..

José Corrêa disse...

PTbas estão dillsisperados!!!

Anônimo disse...

Não é mais. O malaco foi expulso do partido, teve a filiação cassada.

Anônimo disse...


Bolsonaro: “O Preguiçoso”.
No período da tarde, a agenda presidencial de 02/08/19, teve 3 horas para almoço e um único compromisso às 15 horas com jornalista.
Em um país estagnado e com 1/4 da população desempregada a máquina presidencial caminha a passos lentos.

– Inpe ( Instituto Nacional de Pesquisa Nacional).
A comunidade cientifica se manifestou, porém a sociedade ainda parece anestesiada.
Vamos aguardar a retomada do Legislativo e do Judiciário.
O governo Bolsonaro fez aliança com um dos setores mais atrasados da economia e esta descontente com as revelações do Inpe à respeito do aumento do desmatamento.
Para Bolsonaro os dados do Inpe não são verdadeiros.
Quais são as provas de Bolsonaro?

Lógica Bolsonarista tem projeto que coloca em risco a soberania nacional:
– Desmoralizar
– Destruir
– Reocupar as ruínas
As instituições brasileiras com ideologia estrangeira de extrema direita e contra os interesses nacionais.
– Inúmeras vezes atacou o Legislativo e o Judiciário e órgãos do Executivo: IBAMA, INPE, FUNAI, estrutura do MEC, a desmoralização do Itamaraty.
Em sua estratégia conta com o enorme poder que tem como chefe no Executivo e com seus milicianos digitais.
A marcha Bolsonarista conta com Eduardo "Dudu Surfistinha" Bolsonaro como embaixador do Brasil em Washington. Como irá se comportar o Senado Federal?
E também conta e provoca o caos de uma crise institucional entre os poderes para a ocupação das ruínas por um Estado autoritário, do qual ele seria o único mandatário.

– Com sua violência verbal, Bolsonaro tenta camuflar seu total fracasso administrativo.
Bolsonaro vai levar o Brasil a uma depressão?
Até agora a nossa Constituição diariamente atacada pelo governo Bolsonaro, tem sido o nosso passaporte para a cidadania.

https://www.youtube.com/watch?v=aDnuPC7Vr0E

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/