RBS pagou propina e garantiu apoio à eleição de Dilma para escapar de multa de R$ 500 milhões no Carf, delata Palocci

24 comentários:

Anônimo disse...

- Em 2014 o PSDB fez 48% de votos;

- Em 2018, depois de surgirem algumas falcatruas de Aécio, o PSDB só fez 4,8% de votos!

- Isso quer dizer que o eleitorado do PSDB sempre se pautou pela ética, retirando o apoio ao partido assim que as acusações surgiram!

- A pergunta é: Por quê o PT, depois de TODOS OS ROUBOS DESCOBERTOS, que se aproximam de 1 TRILHÃO DE REAIS, praticamente não perdeu eleitores?

- Resposta: - O PT não é um partido político, mas uma perigosa seita, que trabalha com DOIS TIPOS DE LAVAGEM: Cerebral e de Dinheiro!!!!

Anônimo disse...

explicada a bajulação dos jornaleiros da RedBS ao PT

Anônimo disse...

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mão dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Isso que o autor do pensamento, Rui Barbosa, viveu nos tempos do "fio de bigode", e já se insurgia contra a vagabundagem na política.
Como foi um jurista, talvez o melhor de todos os tempos imaginamos o que ele diria da corrupção que se esparrama por este Brasil afora, e principalmente, o que diria das decisões desta segunda turma do STF.
A corrupção já virou metástase no nosso pais, empresários e autoridades unidos na roubalheira do dinheiro público.
Dai a pergunta, não vai aparecer um "macho" de verdade para enquadrar estes ladrões e seus protetores nos altos escalões da justiça? Vamos continuar vendo estas barbaridades jurídicas, sem que seja feita alguma coisa para confronta-las.
Meu Deus, é o fim do mundo, ladrões dando de dedo nos honestos, e como os assaltantes pés de chinelo, passando a chamar a vítima de vagabundo.
Na bíblia, tem um profeta, chamado HABACUC, que já questionava a Deus por não intervir nestas bandalheiras, e nós também devemos questiona-lo, nos pôs no mundo para servimos de bucha de canhão?
Tá na hora do altíssimo começar fazer alguma coisa, porque justiça por aqui é manga de colete.


Ass:SACANÉSIO

Anônimo disse...

QUINHENTOS MILHÕES DE REAIS "só de multa" FORA O RESTO (que pela lógica seria valor MUITO MAIOR que a MULTA de 500 MILHÕES) LÁ em 1999, passados VINTE ANOS, colocando os juros e correção monetária dariam QUANTOS BILHÕES DE REAIS HOJE a divida da SONEGADORA RBS????
E mais: se a dívida SUMIU, "alguéns" assinou o perdão, não é Santa Edviges Rousseff, a "santinha do pau oco dos endividados"??? Eis aí o motivo da RBS da Rosane de Oliveira e Carolina Bahia terem tanta devoção por esta santinha protetora! Com um "milagre deste" as duas figuras pagarão promessas pelo resto de suas vidas e ainda ficarão dividas para os descendentes!

Anônimo disse...

Eita érebeésse, pouca vergonha.

Anônimo disse...

Outro caso em que o PT faz que luta contra uma empresa manipuladora.
"Eu não compro Zero Hora" nas suas camionetes e simulação de tentar invadir ZH em passeatas. É pura fachada.

Anônimo disse...

Depois eles vem cagar tese de moralidade na rádio gaúcha pela manhã. Outra coisa que não entendo é a apologia a maconha TODOS os dias no programa PB das 13hs as 14hs na rádio atlântida, todos os dias eles falam em maconha e que tem que liberar.

Anônimo disse...

Aguardemos uma explosiva reportagem do GDI, com o arauto da justiça, o repórter Geovane Grizotti.

Anônimo disse...

Explicada tanto esforço dos veículos da empresa em divulgarem as pautas esquerdistas/petralhas: liberação da maconha, gayzismo, ideologia de gênero, feminismo. Agora que vem a semana farroupilha ficam de mimimi, como se tivessem algum respeito pela tradição gaúcha. Depois que levaram um gayzão fantasiado de gaúcho para cantar um clássico da música gaúcha no Gaypão Crioulo, nada mais me surpreende. O foco deles é ganhar dinheiro e agradar a quem tem dinheiro, por isso afundaram no conceito do povo gaúcho.

Anônimo disse...

Queiroz é encontrado em SP: faz tratamento e mora no Morumbi:

30 AGO 2019 - Portal Terra

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e protagonista do primeiro escândalo da gestão de Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi localizado pela reportagem da revista Veja no hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde realiza tratamento para combater um câncer no intestino.

No final de 2018, ele realizou uma cirurgia no mesmo hospital, pouco antes de estourar o escândalo da movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão de reais em sua conta, como foi revelado pelo Estado. Queiroz também está morando no mesmo bairro do hospital para facilitar os deslocamentos até lá.

Apesar de ter celebrado o sucesso de uma cirurgia para retirada do tumor, dançando em um vídeo no início de janeiro, a Veja afirma que a operação não resolveu o problema, que foi agravado em função das "férias forçadas" que teria tirado para se manter longe dos holofotes nos últimos meses.

Segundo a revista, um de seus amigos, o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ), trocou mensagens com Queiroz há alguns meses. "Ele escreveu que ainda estava baqueado", conta o deputado.

O sumiço de Queiroz, desde janeiro deste ano, tornou popular o bordão "cadê o Queiroz?" entre políticos da oposição e nas redes sociais sempre que querem provocar o governo e seus apoiadores.
Ao ser perguntado sobre o tema, o senador Flávio Bolsonaro respondeu que também gostaria de saber onde está o ex-assessor.

Apesar do sumiço, não há nenhuma ordem de prisão contra ele nem mesmo uma determinação para que deponha, por isso o ex-assessor não é considerado foragido.

"Queiroz, sua mulher, suas filhas e Flávio Bolsonaro alegaram diferentes razões para não comparecer ao MP, mas nenhum deles foi denunciado à Justiça por isso.

Os promotores também não chegaram a pedir a prisão temporária ou preventiva dos investigados", complementa a Veja. Procurado pela revista, Queiroz não quis se pronunciar. "Por enquanto, permanece calado."

Anônimo disse...

Achou-se Queiroz. Mas não basta achar, tem de depor:

FERNANDO BRITO · 30/08/2019 - O Tijolaço

Daniel Pereira, Adriana Dias Lopes e Fernando Molica, da Veja, num belo trabalho de investigação e paciência, responderam à pergunta que o Brasil fazia: afinal, onde está Queiroz, Fabrício Queiroz, o “Wally” das encrencas financeiras do gabinete de Flávio Bolsonaro, o filho presidencial 01.

Não estava homiziado nas brenhas do sertão, mas morando no bem tratado bairro do Morumbi, da classe média alta paulistana e é bem estranho que com toda a exposição que teve na mídia, não tenha sido reconhecido antes.

Com todo o respeito aos três repórteres competentes, é preciso reconhecer, porém, que muito mais facilidade que eles teriam, claro, policiais federais se tivessem se dedicado a isso.

E não se culpe apenas a determinação do presidente do STF, Dias Toffoli de suspender investigações baseadas em relatórios do finado Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf: afinal, ela foi tomada em 16 de julho, quando o sumiço de Queiroz já contava quase sete meses, e o caso Queiroz vem já de 2018.

Aliás, quando Toffoli tomou a decisão que protege Flávio Bolsonaro, seu pai presidente disse que, com o filho, estava “tudo resolvido”, mas que faltava ainda “ouvir o Queiroz”.

Faltava, não, ainda falta. E não há sinal algum de que isso vá acontecer.

Sergio Moro e a valente PF sabem onde podem meter o nariz.

Anônimo disse...

Alguém viu/leu/ouviu alguma notícia sobre isso nos veículos da RBS ?

Quantas outras notícias não são escondidas dos gaúchos ?

Não é à toa que Porto Alegre se tornou uma autêntica CARAVANA ( mistura de CARAcas com HaVANA ): uma cidade decadente e emporcalhada, que parece agradar aos bombachudos da capital que dão audiência aos veículos da RBS.

Anônimo disse...

Agora que não precisamos mais perguntar onde está o Queiroz, devemos gritar: “Fala, Queiroz!”

30 ago 2019 - DCM

Fabrício Queiroz apareceu nas páginas da revista Veja. Aparentemente, ele se permitiu fotografar, mas não deu nenhuma declaração.

Esta é uma notícia que talvez não agrade Jair Bolsonaro: ele está vivo e em condições de prestar depoimento, embora repórteres da revista tenham registrado que seu estado de saúde piorou.

Ele tem o diagnóstico de um câncer no intestino.

Queiroz mora no Morumbi, em São Paulo, bairro onde fica o hospital Albert Einstein, onde se trata. As fotos de Queiroz foram tiradas lá.

Quem conhece os bastidores de uma reportagem nota que foram fotos combinadas, em que o fotografado finge não estar posando.

Para Bolsonaro, seu silêncio representa uma ameaça.

A revista registra que ele falou alguns meses atrás com um amigo, o deputado Rodrigo Amorim, do PSL, aquele que quebrou a placa em homenagem a Marielle Franco.

É muito tempo sem falar com bolsonaristas.

Anônimo disse...

China ignora Bolsonaro e firma parcerias com o Nordeste:

30 agosto, 2019 - DCM

Da Folha

Enquanto os EUA pressionam o governo Bolsonaro para barrar certos investimentos chineses no país, empresas de tecnologia da China, inclusive as banidas pelo governo americano, aumentam seus laços e suas vendas a governos do Nordeste do Brasil.

As empresas chinesas de tecnologia Huawei, ZTE, Dahua e Hikvision, todas sob algum tipo de embargo americano sob acusação de representarem ameaça à segurança nacional, estão negociando ou fornecendo serviços e produtos no Nordeste.

O intercâmbio entre a China e os nove estados nordestinos nunca foi tão intenso. Só neste ano, quatro governadores e dois vice-governadores da região estiveram no país asiático — e a peregrinação de secretários foi ainda maior. A China também mandou inúmeras comitivas para os estados.

(…)

Anônimo disse...

Enquanto encaminhavam problemas de aliados pra baixo do tapete, outros "ESQUERDISTAS DE PRIMEIRA HORA" latiam aos microfones para criar controle da imprensa.
Tudo sob controle.............

Anônimo disse...

Neotucano, Frota diz que Bolsonaro mama há décadas nas tetas do Estado:

Bolsocaro vc ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros fez 3 projetos, passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política está preparando mais um filho o Mito Jr. e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou", postou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que rompeu com Bolsonaro

30 de agosto de 2019 - 247

Alexandre Frota

@alefrota77
Bolsocaro disse que Doria mama na Politica. Bolsocaro vc ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros fez 3 projetos,passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política está preparando mais um filho o Mito Jr. e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou.

3.052
08:14 - 30 de ago de 2019

Anônimo disse...

MBL abre guerra contra o governo e Kim chama Bolsonaro de bundão:

“Achei até meio bundão o Bolsonaro não falar o meu nome. Pelo amor de Deus. Sou um deputado mirrado, semijaponês, do baixo clero”, disse o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), em entrevista à Jovem Pan

30 de agosto de 2019 - Brasil 247

Da revista Fórum – Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (30), o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) retrucou os ataques que o presidente Jair Bolsonaro disparou contra ele nesta quinta (29), durante live no Facebook....

Unknown disse...

Perfeito. Palmas!!!!

Unknown disse...

Exatamente: Rosane e Carolina. Está explicado o comprometimento das duas com a proteção à seu pagador. Eu já sabia(elas também).

Unknown disse...

Bem provável! Hahahahah

Unknown disse...

Carolina e Rosane não se manifestaram ainda!? Será que pedirão demissão por vergonha na cara?

Anônimo disse...

Superintendente da PF no Rio é exonerado:

UOL - 30/08/2019

O superintendente da PF (Polícia Federal) do Rio, Ricardo Saadi, foi exonerado do cargo. A demissão foi publicada na edição de hoje do DOU (Diário Oficial da União). A unidade do Rio chegou a gerar uma crise entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a PF. Bolsonaro anunciou a saída de Saadi em meados de agosto, o que foi consumado hoje.....

Anônimo disse...

Nestlé diz que vai revisar compra de carne e cacau da Amazônia:

​30 agosto, 2019

Queimadas na Amazônia

Do Estadão:

A gigante de alimentos Nestlé declarou nesta sexta-feira, 30, que está “profundamente preocupada com os incêndios na floresta amazônica”, maior floresta tropical do mundo e “vital para garantir a estabilidade climática”, como destaca a empresa suíça. A compra de subprodutos de carne e cacau da região, diz a Nestlé, está sendo agora “revisada” para garantir alinhamento com o padrão de fornecimento responsável. “Vamos tomar ações corretivas quando necessário”, acrescentou.

O avanço das queimadas na região amazônica causou uma repercussão global nas últimas semanas e levou o presidente Bolsonaro a enviar as Forças Armadas para combater as chamas. Desde então, a reação mundial envolve também a preocupação de grandes empresas quanto ao fornecimento de produtos oriundos da floresta. A VF Corporation, dona da Timberland e Vans, suspendeu a compra de couro.

Nesta sexta, a Nestlé disse se opor ao desmatamento e à destruição de outros habitats naturais em todo o mundo. A empresa conta que desde 2010 assumiu um compromisso de não desmatamento, o qual prevê a não associação dos produtos com essa prática. “Desenvolvemos o Padrão de Fornecimento Responsável da Nestlé, que nossos fornecedores precisam respeitar e aderir em todos os momentos. Se forem identificadas lacunas, nos envolvemos com os fornecedores para entregar planos de mitigação e rastrear a eficácia das ações tomadas”, disse em nota.

A empresa informou que obtém do Brasil óleo de palma, soja, carne e cacau de Estados localizados na Amazônia. “Nos comprometemos com a Moratória da Soja da Amazônia, um acordo voluntário liderado pela indústria para garantir que, desde 2006, os comerciantes não comprem soja cultivada na Amazônia em terras desmatadas. Nós também monitoramos nossos fornecedores de carne por meio de monitoramento por satélite”, detalhou.

Também nesta semana, o Nordea, maior banco dos países nórdicos, afirmou que estava suspendendo as compras de bônus do governo do Brasil, devido a preocupações sobre a resposta aos incêndios na região da Amazônia. Sediado em Helsinque, na Finlândia, o Nordea informou que a “quarentena temporária” significa que não comprará bônus brasileiros denominados em dólar ou real até nova avaliação posterior sobre o tema.

O Nordea afirma em comunicado que sua avaliação sobre a ambiental, social e da governança para o Brasil identificou riscos por causa do desmatamento e de planos do governo do presidente Jair Bolsonaro para relaxar proteções ambientais.

O banco afirma que o modo como o governo lida com a questão poderia afetar a estabilidade política no Brasil, ameaçando o acordo de livre-comércio entre o Mercosul e a União Europeia, e potencialmente levar companhias internacionais a boicotar produtos agrícolas do País.

Anônimo disse...

Antes, o que valia era uma ilação contra Lula, neste coaf. Agora, melindrados, tá valendo a denúncia do coaf contra a rbs... oportunistas são vocês, hein???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/