Estes são os brasileiros do PT, Psol, CUT e MST que apelaram a Macron contra o Brasil

Eis os principais signatários do documento encaminhado por brasileiros ao presidente Emmanuel Macron, conforme publicação do jornal Liberation no dia 27 de julho. O documento pede que Macron defenda na reunião do G7, como ele fez em Biarritz, a rejeição ao acordo comercial entre UE e Mercosul, a menos que o Brasil adote mudanças nas suas políticas ambientais e trabalhistas. 

Na prática, embora fique apenas subentendido, isto significa, entre outras coisas, a entrega da Amazônia para potências estrangeiras (internacionalização).

51 signatários firmaram o documento. Do Brasil, foram Paulo Pimenta, Guilherme Boulos (Psol), Glauber Braga (Psol), Humberto Costa (PT), Vagner Freitas (CUT), Gleisi Hoffman (PT), David Miranda (Psol), Taliria Petrone (Psol) e João Pedro Stédile (MST).

39 comentários:

Anônimo disse...

PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

Anônimo disse...

A turminha bagunceira de sempre....

Anônimo disse...

Vermes comunistas, antinacionalistas, traidores da patria.

Anônimo disse...


Eu já enviei meu descontentamento a este comunista de Santa Maria.

paulopimenta@camara.leg.br; Telefone: (61) 3215-5552; Endereço: Gabinete 552 - Anexo IV ...

Anônimo disse...

Se jogar essa turma num liquidificador e bater, sai o aguardente preferido do capiroto.

Anônimo disse...

Em outros tempos seriam fuzilados por traição à pátria !

Anônimo disse...

Traidores da Pátria f.d.p.A esquerda suja e imoral corrupta nazista sempre fica contra o Brasil.Imagina estes bandidos nos EUA,China,Rússia...Na China seriam executados.Nos outros expulsos ou presos até morrer.Aqui fica por isso mesmo.

Anônimo disse...

PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

Anônimo disse...

Traidores da pior espécie, mamaram o que puderam e agora se voltam contra o Brasil.

Anônimo disse...

Traidores. Agora não fica nenhuma dúvida que essas canalhas mama nas tetas dessas ongs e que alguns incêndios são criminosos.

Eu penso que o Bolsonaro não devia receber dinheiro nenhum estrangeiro. As riquezas que temos na Amazônia e sabendo explorá-las com zêlo com a floresta, não precisamos de dinheiro estrangeiro para cuidar dela.

Anônimo disse...

é...
os comunistas de rolex, iphone, vans e timberland não querem mais
ir para Cuba ou Venezuela


Tem coisa mas fofa do que um pelegão do PT te chamar de Bolsominion?

Anônimo disse...

TRAIDORES da Mãe Pátria!

José Corrêa disse...

Por que os senadores e deputados que apoiam o governo não pediram a abertura de processo contra os vendilhões no Conselho de Ética???

Anônimo disse...

Quero saber somente quem irá representar contra esses bostas, claramente crime de lesa pátria. Vamos ver o que o STF irá fazer.

Anônimo disse...

Soberania e patriotismo esses vermes não sabem o que é. Canalhas.

Anônimo disse...

Esses FRanceses fedorentos exploram a Guiana que vive em extrema pobresa aí esses FDP não falam nada.

Anônimo disse...

Sempre os mesmos vampiros que atuam nas trevas contra o Brasil . !!

Anônimo disse...

Segundo alguns Advogados é Crime Militar , previsto no Art. 142 do Código Penal Militar. !!

Anônimo disse...

Não são pessoas e sim vermes

Anônimo disse...

MACRON anda com a popularidade em baixa
e repetiu a tática do General GALTIERI, da Argentina, ao desviar o foco da politica doméstica, com desemprego em alta, para o plano internacional, com o objetivo de fazer um afago nos ambientalistas e na esquerda, ele que é considerado o Presidente que governa para os ricos.
Quanto aos vendilhoes da Pátria, eles sao assim mesmo. Os comunistas nao tem Pátria . !! Tia Glória.

Anônimo disse...

Eu conheci a Guiana Francesa, é exatamente isso. O interesse frances naquele território é tao somente a Base espacial de Kourou. O entorno é um lixo .!

Gezebel disse...

Isso mostra que o Lá Merde Francês é vermevermelho KKKK...
O Macron ficou pequeno na reunião do G7.
Chupa Macrom já que aprecias KKK...

João C. Ferreira disse...

E o Paulo Pimenta na sua função principal, envergonhar o RS. Esse desqualificado Dep. Federal do partido quadrilha PT, é inigualável, não passa de um lixo traidor.

Anônimo disse...

Não tem um artigo na Lei Militar de quem entregar o país ou parte dele para estrangeiros pode pegar prisão perpétua???? E se for em tempo de guerra a pena é bem pior.

Anônimo disse...

A bastante tempo digo e repito "MORTE AOS PORCOS COMUNISTAS"

Anônimo disse...

É o Artigo 142 do Código Penal Militar. Está la. Dá uns 30 anos de cadeia, em tempo de paz. Em tempo de guerra é o fuzilamento. !!

Anônimo disse...

Vem aí o “Indulto da Milícia”. Mara que o Jair garante…:

FERNANDO BRITO · 30/08/2019 - O Tijolaço

Como num trem fantasma, os horrores não cessam de surgir a cada dia no governo Bolsonaro.

Hoje, ele lançou uma “campanha” para que se enviem para a sede do Governo listas de policiais que tenham sido condenados por homicídios e outros crimes, a fim de que ele prepare um indulto aos “colegas policiais presos injustamente, presos por pressão da mídia”.

— Olha, tem muito policial no Brasil, civil e militar, que foi condenado por pressão da mídia. E esse pessoal no final do ano, se Deus me permitir e eu estando vivo, vai ser indultado. Nomes surpreendentes, inclusive. Pessoas que honraram a farda, defenderam a vida de terceiros, e foram condenados por pressão da mídia. Então, esse pessoal…A caneta Compactor, não é mais BIC, vai funcionar.

Indulto, como você vê no twitter do então eleito Bolsonaro, era algo que nunca mais iria acontecer, mas agora vai, só que restrito a criminosos de farda.

É bom Sergio Moro ir quebrando a cabeça para redigir o decreto do “Indulto das Milícias”, que nem poderá ser por este meio, porque juridicamente o indulto considera fatos: tipo penal (homicídio, roubo, etc) e quantidade de pena já cumprida, não a identidade ou menos ainda a profissão do condenado.

Se Bolsonaro for levar adiante esta sandice, possivelmente terá de ser pelo instrumento da graça, que tem de ser pedida pelo condenado e concedida por característica a ele peculiares.

É tão esdrúxulo que, mesmo remontando aos tempos do poder absoluto dos monarcas, jamais foi usada na era republicana brasileira.

Mesmo quando o foi, no Império, não dava a liberdade, mas convertia penas de morte em punições menos severas.

Mas, ainda que preveja a medida só seja adotada – se for, porque sera um escândalo – no final do ano, já começa a produzir efeitos. Afinal, se policial pode matar e ser perdoado pelo Presidente, já tem um slogan parecido com aquele da ditadura:

“Mate que o Jair garante”!

Anônimo disse...

Sao uns bunda-moles !!

Anônimo disse...

Achou-se Queiroz. Mas não basta achar, tem de depor:

FERNANDO BRITO · 30/08/2019 - O Tijolaço

Daniel Pereira, Adriana Dias Lopes e Fernando Molica, da Veja, num belo trabalho de investigação e paciência, responderam à pergunta que o Brasil fazia: afinal, onde está Queiroz, Fabrício Queiroz, o “Wally” das encrencas financeiras do gabinete de Flávio Bolsonaro, o filho presidencial 01.

Não estava homiziado nas brenhas do sertão, mas morando no bem tratado bairro do Morumbi, da classe média alta paulistana e é bem estranho que com toda a exposição que teve na mídia, não tenha sido reconhecido antes.

Com todo o respeito aos três repórteres competentes, é preciso reconhecer, porém, que muito mais facilidade que eles teriam, claro, policiais federais se tivessem se dedicado a isso.

E não se culpe apenas a determinação do presidente do STF, Dias Toffoli de suspender investigações baseadas em relatórios do finado Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf: afinal, ela foi tomada em 16 de julho, quando o sumiço de Queiroz já contava quase sete meses, e o caso Queiroz vem já de 2018.

Aliás, quando Toffoli tomou a decisão que protege Flávio Bolsonaro, seu pai presidente disse que, com o filho, estava “tudo resolvido”, mas que faltava ainda “ouvir o Queiroz”.

Faltava, não, ainda falta. E não há sinal algum de que isso vá acontecer.

Sergio Moro e a valente PF sabem onde podem meter o nariz.

Anônimo disse...

Agora que não precisamos mais perguntar onde está o Queiroz, devemos gritar: “Fala, Queiroz!”

30 ago 2019 - DCM

Fabrício Queiroz apareceu nas páginas da revista Veja. Aparentemente, ele se permitiu fotografar, mas não deu nenhuma declaração.

Esta é uma notícia que talvez não agrade Jair Bolsonaro: ele está vivo e em condições de prestar depoimento, embora repórteres da revista tenham registrado que seu estado de saúde piorou.

Ele tem o diagnóstico de um câncer no intestino.

Queiroz mora no Morumbi, em São Paulo, bairro onde fica o hospital Albert Einstein, onde se trata. As fotos de Queiroz foram tiradas lá.

Quem conhece os bastidores de uma reportagem nota que foram fotos combinadas, em que o fotografado finge não estar posando.

Para Bolsonaro, seu silêncio representa uma ameaça.

A revista registra que ele falou alguns meses atrás com um amigo, o deputado Rodrigo Amorim, do PSL, aquele que quebrou a placa em homenagem a Marielle Franco.

É muito tempo sem falar com bolsonaristas.

Anônimo disse...

China ignora Bolsonaro e firma parcerias com o Nordeste:

30 agosto, 2019 - DCM

Da Folha

Enquanto os EUA pressionam o governo Bolsonaro para barrar certos investimentos chineses no país, empresas de tecnologia da China, inclusive as banidas pelo governo americano, aumentam seus laços e suas vendas a governos do Nordeste do Brasil.

As empresas chinesas de tecnologia Huawei, ZTE, Dahua e Hikvision, todas sob algum tipo de embargo americano sob acusação de representarem ameaça à segurança nacional, estão negociando ou fornecendo serviços e produtos no Nordeste.

O intercâmbio entre a China e os nove estados nordestinos nunca foi tão intenso. Só neste ano, quatro governadores e dois vice-governadores da região estiveram no país asiático — e a peregrinação de secretários foi ainda maior. A China também mandou inúmeras comitivas para os estados.

(…)

Anônimo disse...

vagabundada maldita

Anônimo disse...

Neotucano, Frota diz que Bolsonaro mama há décadas nas tetas do Estado:

Bolsocaro vc ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros fez 3 projetos, passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política está preparando mais um filho o Mito Jr. e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou", postou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que rompeu com Bolsonaro

30 de agosto de 2019 - 247

Alexandre Frota

@alefrota77
Bolsocaro disse que Doria mama na Politica. Bolsocaro vc ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros fez 3 projetos,passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política está preparando mais um filho o Mito Jr. e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou.

3.052
08:14 - 30 de ago de 2019

Anônimo disse...

Art.142 do CPM.

Anônimo disse...

MBL abre guerra contra o governo e Kim chama Bolsonaro de bundão:

“Achei até meio bundão o Bolsonaro não falar o meu nome. Pelo amor de Deus. Sou um deputado mirrado, semijaponês, do baixo clero”, disse o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), em entrevista à Jovem Pan

30 de agosto de 2019 - Brasil 247

Da revista Fórum – Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (30), o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) retrucou os ataques que o presidente Jair Bolsonaro disparou contra ele nesta quinta (29), durante live no Facebook....

Anônimo disse...

"turminha bagunceira"? Que meigo, que carinhoso ... turminha bagunceira são meus filhos e os amiguinhos quando eu os levo ao shopping e ao cinema.

Anônimo disse...

Que pátria, falam nos comentários?
Essa que nos esfola em impostos? Humilha o cidadão em filas e o expõe a criminalidade? Incapaz de
entregar um serviço descente.

Anônimo disse...

Os desqualificados de sempre.

Anônimo disse...












A BIOPIRATARIA NA AMAZÔNIA BRASILEIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=AXQiUQTFofQ
As riquezas da Amazônia despertam interesse de industrias muito poderosas: as farmacêuticas e as de cosméticos. Um dos perfumes franceses mais famosos do mundo só existe por que tem, na sua fórmula, partículas do óleo de uma árvore da Floresta Amazônica. Por isso, o Brasil tenta fechar o cerco contra biopirataria, um crime que por muitos anos foi praticado impunemente por vários países.










https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/