PSB está fora do Foro de São Paulo

O PSB anunciou, esta tarde, que não faz mais parte do Foro de São Paulo.

O Foro foi criado por Lula, Fidel e Chaves, tudo com o objetivo de levar o bolivarianismo ao Poder.

14 comentários:

Anônimo disse...

ué, mas o Foro não existia...

era tudo maluquice, invencionice do véinho "maluco" da Virginia...

de repente, toda a mídia pomposa passou a noticiar o Foro como se fossem eles os descobridores dessa associação comunistas nefasta...

vocês não querem admitir, mas o véinho da Virginia sabe de tudo e SEMPRE TEM RAZÃO...

acompanho o professor desde 2005 e desde então minha visão sobre a realidade mudou e percebi o quanto era manipulado, especialmente por isso ai a que chamam de grande mídia, que um dia deveria é ir parar no banco dos réus, tamanha é a manipulação e ocultação de noticias...

alguém leu alguma noticia sobre o jatinho do Huck em algum site da Rede Bobo?

pois é...

Anônimo disse...

PSB saíndo do Foro de São Paulo agora.. quase 30 anos depois da sua criação, em 1990? Jamais deveriam ter feito parte dessa organização internacional de esquerda criada pelo cubano Fidel Castro, que tem as Farc nos seus quadros, além do próprio PT e outros do gênero.

Anônimo disse...

Com a quantidade de comunistas que este partido tem isso só pode ser mais uma jogada ou, então, pior, são capazes de até mesmo trair até aos próprios camaradas ! Sendo o partido que manda lá em Pernambuco, junto com o PT, PSOL, REDE e PCdoB, isso a tudo explica e justifica o motivo de toda a pobreza e desgraça que impera no Nordeste mas, só, para o povo, não para os seus políticos, todos se chafurdando e a lamber os beiços, traseiros e beiçolas !

Anônimo disse...

Mas o exotérico, astrologo, louco velho, olavo de carvalho falava e não é q existia mesmo. Agora todos estão falando com 30 anos de atraso

Anônimo disse...

Muito fácil sair agora, que deram com os burros n'água. Seria louvável se, durante o período em que lá permaneceram, tivessem atitudes másculas contra a destruição do nosso país! Mas, ficaram lá, acatando toda a desgraceira e, agora, querem ser tidos como "bonzinhos"?

manoel afonso disse...

Gostei da entrevista. Leve.

José Corrêa disse...

O barco afundando e os ratos fugindo!!!

Anônimo disse...

É uma manobra para evitar a extinção do partido.Todos partidos vinculados a essa ORCRIM tem seus dias contados.A saida é uma medida de fachada e as atividades continuarão em segredo.Criminoso não vira santo de um dia para outro,ou só porque mudou de nome.Depois do crime cometido,pode fazer o que quiser que vai continuar sendo criminoso,então saindo do FSP a índole e o programa não serão alterados.
Continuam acreditando que acreditamos nelles.

ganhatudo disse...

Será que vai acontecer um milagre? Comunistas acreditam em milagres? A imprensa tradicional vai divulgar essa informação?

Anônimo disse...

Eu não voto em candidatos de partidos filiados ao Foro de São Paulo /Havana.Ver quais são os partidos que são filiados ao Foro de São Paulo no Wikipedia.

Anônimo disse...

Depois que o estrago já foi feito, sair do foro de são paulo não quer dizer nada, literalmente.

Os socialistas brasileiros continuam apoiando a revolução proletária e fazendo o possível e o impossível por "Lulla livre". Este pessoal não nos engana mais. São inimigos do Brasil e de sua soberania.

Admira também Vc, prezado Políbio, demonstrar ignorância quanto aos objetivos do FSP. Se Vc tivesse tido a humildade de ler e consultar Olavo de Carvalho, Graça Salgueiro, Rafael de Paola, Vc saberia que o FSP foi criado por Luiz Inácio e Fidel Castro em 1.990, na cidade de São Paulo para salvar o movimento comunista na América Latrina.

Por favor corrija a sua informação de que o FSP foi fundado para levar o bolivarianismo ao poder. Isto não corresponde à realidade dos fatos. Em 1.990 o bolivarianismo nem existia. A intenção era chegar ao poder e implantar o socialismo/comunismo no continente. O que foi feito com eficácia e com grande estrago nos últimos dezenove anos para os países da região.

Ainda restam a Bolívia a Nicarágua, a Venezuela, o Suriname, Cuba e se bobearem logo, logo a Argentina voltará ao círculo do atraso.

Anônimo disse...

A é Estão pulando do barco antes de serem extintos ?

Anônimo disse...

14;22 perfeitas as colocações, OLAVO é o cara que iluminou a reviravolta latinoamericana,cabe a nós levar avante!

EIS O CAMINHO,A LUZ, QUEM QUISER APROVEITE

Anônimo disse...

Quão impregnado está. O simples fato de sair não elimina os vícios ideológicos. É uma boa jogada eleitoral combater o Foro de São Paulo. Depois de eleitos a máscara cairá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/