PL convida Aécio Neves, que poderá sair do PSDB

O PL,Partido de Valdemar da Costa Neto, avisou que receberá de bom grado a vinda do deputado Aécio Neves, caso ele decida sair do PSDB.

9 comentários:

Anônimo disse...

Valdemar da Costa Neto ainda continua vivaldino e "operandis"??? O Aécio no "partido" dele faz todo o sentido! A máscara do Aécio caiu e agora ele terá que partir para o campo aberto, com "opções politicas" a altura de um Costa Neto! Isso se antes ele não for convencido pelo LULA a "refundar o PT-PCC o partido-quadrilha" e se Aécio AINDA estiver solto!.

Anônimo disse...

Soma da podridão: PL + Aécio. Ninguém merece isso.

Anônimo disse...

O abutre chamando o corvo pra gandaia!

Aécio, um mineirinho político ainda não totalmente preparado disse...

Aécio Neves indo para o PL terá a oportunidade de aprender o que pensava que tudo sabia e dominava, mas está "tecnicamente" desatualizadíssimo: desviar dinheiro público e levar milionárias propinas sem deixar rastros.

Justiniano disse...

Vai se sentir em casa porque esse Vavá é um pau de galinheiro, envolvido na política fisiológica e corrupta. Os iguais na política sempre se atraem.
Vergonha para Tancredo Neves seu avô e para Minas.

Paulo Alexandre Spohr disse...

A disputa por ter mais ladrões em seus quadros.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro, tem toda a razão em mandar aquela alemoa chucrute A. Merquel as fafas, pois ela é socialista, e também quer mandar em outros países
da CEU, a Itália já mandou ela se meter só com seu país. Ela não manda no Brasil, como a Europa está perdendo o protagonismo mundial, o negócio é espernear, eles não querem que os outros cresçam.

Anônimo disse...

PL?? Que coisa é essa? Esse Aécio é tão bandido quanto o Lulladrão...

Anônimo disse...

....Naõ tem que ir para o PL...tem que devolver o dinheiro e, ir pra cadeia !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/