Lasier Martins propõe levante dos senadores contra abusos do STF

O senador Lasier Martins (Podemos-RS) conclamou nesta terça seus pares a reagirem com ações concretas à cobrança pública para que os abusos cometidos pelo Supremo Tribunal Federal sejam punidos.

A hashtag ao lado viraliza nas redes sociais.

Ele quer a imediata instalação da CPI da Toga.

E quer o imediato exame dos pedidos d eimpeachment protocolados contra Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes e Dias Toffoli.

Lasier Martins mandou dizer ao editor que há um grupo de senadores dispostos a levar adiante uma agenda positiva, que deveria sensibilizar o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). “Somos um colegiado, que precisa corresponder aos anseios dos brasileiros, pois perdura uma profunda crise, de desemprego, desigualdade, corrupção e julgamentos adiados, e sem que se vote as questões nacionais que o povo quer”, disse.

52 comentários:

Anônimo disse...

Ferro neste stf.
E quem ainda não entendeu que ficar contra o Brasil, vai ser se f...
Nossa carta na manga já foi mostrada. FA neles.
Se não for por bem vai por mal...

Anônimo disse...


O Gilmar Mendes já referiu isso é refere aplicação da Lei Maria da Penha a alguns senadores !

Briga de cachorro grande mesmo !

Anônimo disse...

O senador-pugilista Lasier Martins deveria ficar ao lado do Brasil e defender os ministros do STF que foram vítimas da dupla de canalhas Dallagnol & Moro...

arq.wilson disse...

Senadores, POR FAVOR, fiquem do lado do povo de bem do Brasil, pois os que ignorarem este apelo serão execrados e nós. os eleitores, nas próximas eleições os afastaremos da vida política, PARA SEMPRE!

Emmanuel disse...

Bem ... ou os senadores se "levantam" ... ou o povão vai enfiá-los na lata do lixo. Essa baderna é muito parecida com a que acontecia no período anterior a 64 ... e você bem lembra no que deu.
Não há chance: a atual composição do STF está contaminada .... existem os que são ruins porque são ruins ... e existem os são ruins porque não fazem nada e aprovam as atitudes soturnas dos primeiros.
O brasileiro cansou disso: não demora e ele vai exigir que Bolsonaro os apeie à força ... e não é isso que ele quer, nem o que nós queremos, mas, se os senadores não se mexerem, o que vai acontecer é senado e stf terão o mesmo destino.

Alaor disse...

Não sei como alguém tem coragem de escrever algo assim. Só o anonimato explica.

Anônimo disse...

CRACKEIRO DETECTED.

Paulo Pilantra Bocamontes disse...

Anônimo 16:57, vai tomar no cu !!!

Anônimo disse...

Lava Jato planejou buscar na Suíça provas contra Gilmar Mendes:

06/08/2019 - EL PAIS

Procuradores da Operação Lava Jato em Curitiba fizeram um esforço de coleta de dados e informações sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, com o objetivo de pedir sua suspeição e até seu impeachment. Liderados por Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, procuradores e assistentes se mobilizaram para apurar decisões e acórdãos do magistrado para embasar sua ofensiva, mas foram ainda além. Planejaram acionar investigadores na Suíça para tentar reunir munição contra o ministro, ainda que buscar apurar fatos ligados a um integrante da Corte superior extrapolasse suas competências constitucionais, de acordo com especialistas ouvidos pela reportagem. A estratégia contra Gilmar Mendes foi discutida ao longo de meses em conversas de membros da força-tarefa pelo aplicativo Telegram enviadas ao The Intercept por uma fonte anônima e analisadas em conjunto com o EL PAÍS.

Na guerra contra o ministro do Supremo, os procuradores se mostraram particularmente animados em 19 de fevereiro deste ano. "Gente essa história do Gilmar hoje!! (...) "Justo hoje!!! (...) "Que Paulo Preto foi preso", começa Dallagnol no chat grupo Filhos do Januário 4, que reúne procuradores da força-tarefa. A conversa se desenrola e se revela a ideia de rastrear um possível elo entre o magistrado e Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, preso em Curitiba num desdobramento da Lava Jato e apontado como operador financeiro do PSDB. Uma aposta era que Gilmar Mendes, que já havia concedido dois habeas corpus em favor de Preto, aparecesse como beneficiário de contas e cartões que o operador mantinha na Suíça, um material que já estava sob escrutínio dos investigadores do país europeu.

“Vai que tem um para o Gilmar…hehehe”, diz o procurador Roberson Pozzobon no grupo, em referência aos cartões do investigado ligado aos tucanos. A possibilidade de apurar dados a respeito de um ministro do Supremo sem querer é tratada com ironia. “vc estara investigando ministro do supremo, robinho.. nao pode”, responde o procurador Athayde Ribeiro da Costa. “Ahhhaha”, escreve Pozzobon. “Não que estejamos procurando”, ironiza ele. “Mas vaaaai que”. Dallagnol então reforça, na sequência, que o pedido à Suíça deveria ter um enfoque mais específico: “hummm acho que vale falar com os suíços sobre estratégia e eventualmente aditar pra pedir esse cartão em específico e outros vinculados à mesma conta”, escreve. “Talvez vejam lá como algo separado da conta e por isso não veio" (...) "Afinal diz respeito a OUTRA pessoa”.....

Anônimo disse...

Mais um que inverte valores. Para essas petralhetes, mocinho é bandido e bandido é deus-idolo-poste-jumento!

CAP CAVERNA disse...

O anônimo fascista retardado das 16:57, defende bandidos e corruptos, pois com certeza, possui estes adjetivos. O STF, são onze crápulas, nomeados por outro crápula e que está preso, juntamente, com a mula que o sucedeu. Estes muquiranas do STF, devem ser banidos da sociedade brasileira, ao menos da sociedade patriota, descente, honrada e que ama o Brasil.

Unknown disse...

Você fumou erva estragada?

Anônimo disse...

Chora petista da escumalha da esquerda das 16:57Hs KKK...

Anônimo disse...

E o Senador pelo Estado de Sergipe, o Gaucho , Delegado exigiu prestação de Conta das passagens aéreas do STF desde 2009.É a soviedade se manifestando atraves6de seus representantes.

Anônimo disse...

Espera-se que o glorioso Senador Lasier não tenha sido cooptado pela Lava Jato e defenda o STF, último degrau da democrácia. Ruim com o STF - pior sem STF.

Anônimo disse...

Parabens Lasier Martins, temos que proteger o que é Justo com J maiúsculo. #lulalivre2056

Iara Mãe D'água disse...

E o tal jeep com um cabo e um sodado à bordo, por onde andará?

Anônimo disse...

ninguem elegeu esses capa pretas...

exijo que o meu senador fiscalize essa gente da capa preta...

esse império autoritário precisa ser contido...

Anônimo disse...

O STF está agonizando.

Anônimo disse...

Infelizmente, o STF está acima de qualquer mortal, fazem e agem como querem, esquecendo-se que o Senado Federal pode acabar com sua festa.

Anônimo disse...

Votei no Lasier, mas infelizmente isso é Bravata.
A grande maioria dos senadores te. Processo tramitando no STF

Anônimo disse...

Vagabundo defensor de bandido...ou é bandido tambem. Marginal

Anônimo disse...

Voce inverteu ou nao lhe explicaram direito. MORO e DALLAGNOL sao os XERIFES , petralha acéfalo !!!

Anônimo disse...

Acho que metade ou mais da metade de senadores e deputados tem o rabo preso por isso tanto medo do STF mas nas próxima eleição precisamos completar a faxina e trocar os ministros do STF.

Anônimo disse...

Esse petralha corrupto das 16,57, agora passou a defender o Gilmar mendes. Atacam a operação lava a jato, pq colocou 139 ladrões da quadrilha do partido e de outros partidos. O juiz Moro e os procuradores são os bandidos. CANALHAS...1!!!

Anônimo disse...

já passou a hora de esperar patriotismo dos 5 togados.....
eles foram longe demais...não bastou lewandovisk e gilmar tofolis

e o marco mello , conquistaram o careca para a conspiração contra

a lava jato sob argumentos frageis e conotação de proteção aos

poderosos.....mas o clima é de limpesa da imoralidade do esquema





João C. Ferreira disse...

Grande Senador Lazier Martins. Os brasileiros de bem têm que participar, gritar, fazer o que for passivel para pressionar o Senado. O STF de hoje é uma inutilidade que serve para proteger bandido corrupto e temos que acabar com isso.

Anônimo disse...

Quiupariu..., Baita imbecil !

Anônimo disse...

Ao comentarista-patrulheiro das 16:57:
Ministros do STF foram vítimas de que? Eles não sofreram nada. Quem sofreu e continuará sofrendo somos todos nós, com os desmandos desses teus ídolos, dessa elite encastelada em Brasília que se acha dona do país. Quando digo todos, me refiro inclusive a você, que não tem consciência disso.

Anônimo disse...

O STF tem milhares de funcionários, ganha acima do teto de forma anticonstitucional, tem benefícios, vale toga, vale moradia, vale camarão, vale vinho francês, vale carro de luxo e motorista particular, vale passagem de avião até para a esposa. Em nenhum país do mundo um ministro do supremo tem essas mordomias, enquanto o povo está desempregado e passando fome. E eles não tem vergonha de mostrar para o resto do mundo que são senhores feudais como se fosse mérito. O resto do mundo torce o nariz para brasileiro, ninguém respeita o Brasil. Por causa desses reizinhos o resto dos brasileiros será penalizado com o corte das suas aposentadorias. Esse Supremo que está aí não pode continuar.

EUGENIO disse...

GRANDE PEDIDA, LASIER! VOU ARREGIMENTAR GENTE, JA FIZEMOS O MAIOR MILAGRE,MUITOS JA ACONTECERAM,"TCHAU QUERIDA",LULA NA CADEIA,RAPOSAS GIGANTES EM VIAS DE LEVAR CANA, AGORA OS VAMPIROS DE TOGA PRETA SERÁ UM PARTO DIFICIL, MAS TERÁ QUYE ACONTECER.

VAMO NOS PREPARAR, ATÉ MOCHILA PARA ACAMPAR TEREMOS QUER LEVAR PARA BRASILIA,CHARQUE,ERVA MATE, UMA JAMANTA DE LENHA EU DOO,A EMPREITADA NÃO É PARA UMA TARDE.VAI VIRAR ATÉ QUE SE RESOLVA, EXPURGO EM UMA QUADRILHA.

NÃO É MAIS PODER CONSTITUIDO, É PODER PROSTITUIDO!

NÃO QUEREMOS MAIS,NÃO NOS SERVE MAIS, E LASIER, SERÁS NOSSO PORTA VOZ, NÃO PARES MAIS, NÃO PARES JAMAIS, TERÁS MILHÕES DE PESSOAS

COMO HAVIA RECOMENDADO AO POVO IR EM MASSA PARA AS RUAS, OLAVO DE CARVALHO TORNA A LEMBRAR, COMUNISTA NAO ENTREGA O PODER NUNCA,JAMAIS, A MENOS PARA UM OUTRO CUMPANHEIRO COMO FHC ENTREGOU PARA LULA QUE QUASE DESTROI SEU BENFEITOR E O BRASIL TAMBÉM.

Anônimo disse...

Bravata!

João C. Ferreira disse...

Essa porcaria de STF bolivariano atua contra o Brasil e seu povo. São ums traidores, defendem bandidos e corruptos, gastam dinheiro publico sem piedade. É para isso que serve a droga de STF? Que o Senado defenda o Brasil dessa corja togada. CPI já. Empitman já.

Anônimo disse...

JUMENTO SOFRE!

CHUPA E REBOLA COMUNA!

Luiz Vargas disse...

A que PonTo chega a sabujice e canalhice da PeTralhada mortadeleira zumbi:
Anônimo Anônimo disse...
O senador-pugilista Lasier Martins deveria ficar ao lado do Brasil e defender os ministros do STF que foram vítimas da dupla de canalhas Dallagnol & Moro...
6 de agosto de 2019 16:57

E o escroto é macho para PosTar uma m.... destas, mas uma biba covarde ao não assinar debaixo daquilo que PosTa!
Defender os mini$tro$ do $TF? Em que mundo este zumbi PeTralha vive?

Anônimo disse...

Anônimo das 16:57. Não entendeu ainda que o lula tá preso babaca.
E tua batata já tá no forno corrupto.

Anônimo disse...

Boa Senador, meu voto está salvo !!!

Anônimo disse...

Canalha é você e gente da tua laia comunista, Vsf !!...

Anônimo disse...

Vocês, do Grupo de Senadores do bem, são nossa única e última opção dentro do regime democrático para mudar esse estado de coisas... Não dá mais! #CPIDaLavaTogaJá #ImpeachmentNoSupremo

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Unknown disse...

O LULA TÁ PRESO BABACA...

Anônimo disse...

@Fora STF

Anônimo disse...

Dá-lhe Lava jato.

Tá na hora de acabar com a força tarefa ilegal da Lava Jato.

O Lasier faria bem se parasse de ser baba ovo do MPF e Judiciário e fizesse uma análise crítica.

Poderia também brigar pela aprovação na íntegra do Projeto de Abuso de Autoridade para terminar com essas palhaçadas que estamos vendo do partido da Lava jato, a qual sequestrou o estado e assim pretendia fazer com o STF.

Anônimo disse...

Canalha é tu vadio!!. Defensor de vagabundo...Loco por uma guerra civil pra matar esquerdalha sem sofrer as penas da lei.

Anônimo disse...

A escolha dos Ministros do STF antigamente se dava pelo seu “ NOTÓRIO SABER JURÍDICO ”. Hoje são indicados por IDEOLOGIA POLITICA. Aquele que mais habilitado for e conseguir defender o maior número de bandidos e criminosos tem suas vagas garantidas. Fechem o STF ele não representa mais o povo. Chega ser vergonhoso o que fazem.

Anônimo disse...

O que faz o SENADO que não toma nenhuma providência em relação ao Impeachment dos Ministros do STF comprometidos com a Organização Criminosa?

Anônimo disse...

Lasier, um dos poucos sem rabo preso no Congresso, é um dos que tem coragem de peitar o STF.

Anônimo disse...

Ele nao foi escolhido pelas escumalhas luladraoes e sim por brasileiros comprometidos com a verdade

Anônimo disse...

Faltou o Ministro Lewandowisk nesse pacote do Impeachment. Esse rasgou a Constituição Federal para beneficiar Dilma.

Anônimo disse...

Só no dia de são nunca o senado fará alguma coisa positiva. Os 50 corruptos que fazem parte do total de 81 NUNCA farão gol contra, jogar contra o próprio patrimônio, adquirido com muito suor e propinas milionárias! Aprovar LEI ANTI-CRIME para estes CINQUENTA SENADORES CORRUPTOS
é assinar a própria sentença de prisão. Preferem morrer tentando manter, CUSTE O QUE CUSTAR as LEIS e os corruptos do STF favoráveis aos criminosos intocáveis do que alterar a situação que jogará todos eles na cadeia!
Lasier Martins sabe disso, ele está apenas consolidando sua posição de honesto para assim ser considerado na hora em que a onça beber água!

Anônimo disse...


Como ainda têm COMUNISTA, mentecapto, afirmando que o STF é vítima? Por amor de qualquer coisa (já que Comunista é pagão), vá se desintoxicar da lavagem cerebral.
Você foi roubado (indiretamente), assim como o Povo Brasileiro todo e o Brasil como país, por estes larápios do Lula, José Dirceu, Gleise Hoffmann e todos os acéclas em torno desta organização criminosa, e Você/comunista continua defendendo estes gatunos.
Você é masoquita? ou débil mental?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/