A empresa que lidera o lobby para a liberação do plantio da maconha "com fins medicinais" no caso a The Green Hub, pertence à família Grecco, cujo líder é genro do atual presidente da Anvisa, William Dib.
Isto ajuda a explicar por que razão a Anvisa abriu consulta pública para a liberação.
CLIQUE AQUI para ler relatório intitulado "Cannabis Medicinal no Brasil", visão geral, 2018. Você vai ficar surpreso.
11 comentários:
A Anvisa proíbe a comercialização da inocente Moringa, também o Kit para fabricação em casa do MMS ( dióxido de cloro ), também a fosfoetanolamina mas trabalha para liberar a maconha. Bolsonaro precisa desesquerdizar essa porcaria que não visa o bem da população.
PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
Os queromeus estão à solta.
14,47; 14,48; 14,50: ÉS PETISTA? A QUE VEM ISSO?
Canada e Estados Unidos estão errados ao liberar, e o Brasil está certo em barrar.
Anvisa aínda dominada por petralhas.
Está de esquerdistas vagabundos e maconheiros nesses países. No Canadá está proibido fumar em prédios, áreas e locais públicos o que equivale a estar proibido. Se o maconheiro quiser fumar tem que ir lá para o mato. Valeu a sua defesa das drogas. Ensine para seu filho.
https://www.youtube.com/watch?v=pvR7bqUTEUE
Entendo porque estar sobre aspas: “para fins medicinais”. Mas precisamos aceitar a verdade - É necessário evoluirmos na discussão da liberação do princípio ativo da canabis - o Canabidiol. Não tenha dúvida, tem sido um excelente remédio para problemas de convulsão, em especial a epilepsia. Sou terminantemente contra a liberação das drogas. Sou contra ao uso recreativo de qualquer uma delas. Mas sou a favor da vida. E pra isso, precisamos quebrar certos paradigmas.
Postar um comentário