EUA decreta embargo econômico total contra o governo narco-comunista da Venezuela

O presidente norte-americano, Donald Trump, determinou o congelamento de todos os bens do governo venezuelano nos Estados Unidos, segundo uma ordem executiva assinada na noite desta segunda-feira e obtida pelo Wall Street Journal.

Segundo o veículo, a medida impõe embargo econômico total contra o governo de Nicolás Maduro.

Em Caracas, Juan Guaidó, o presidente da Assembleia Nacional, apoiou a medida.

8 comentários:

Anônimo disse...

E a União Europeia, a ONU, OEA... silêncio total? Para quê servem? Ou melhor, a quem servem?

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Se Cuba manteve o COMUNISMO por 60 anos, sem MERDA nenhuma de Petróleo, imaginem o Maduro, que possui a maior reserva de óleo do planeta! Só cai quando morrer de velho!!!!

Anônimo disse...

Já passou da hora deste comunista petista russo pegar as trouxas e cair fora.

Anônimo disse...

Isso vai possibilitar aos americanos, em poucos anos, colocar a mão na terceira maior reserva de petróleo do mundo

Anônimo disse...

É agora que a Globo derruba o Trump! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ultra 8 disse...

Isso vai possibilitar aos americanos, em poucos anos, colocar a mão na terceira maior reserva de petróleo do mundo.


Foi para isto que os capitalistas judeus criaram o comunismo, põem um tarado comunista cristão (ou judeu mesmo) no poder, ele destrói o próprio país e os capitalistas judeus tomam o patrimônio dos povos.


As famílias judias mais ricas do planeta Terra têm a palavra final em cada grande golpe, pois são elas que os desencadeiam. Sua área de atuação se estende por todo o mundo – e mesmo além; a sua ambição e ganância pela riqueza não conhece limites e fronteiras; e para eles a maior parte da humanidade é apenas lixo – “lixo humano“. Assim, um dos seus objetivos também é despovoar o mundo e manter uma população muito menor do que temos hoje. (Um destes é o famoso e rico Bill Gates (judeu) da Microsoft, que promove a ideia de vacinações forçadas para toda a população do mundo com vacinas contendo toxinas que não são para o bem da humanidade!

Foi o judeu, Barão Nathan Mayer Rothschild (1840-1915), que uma vez disse: “Eu não me importo, com qual fantoche é colocado no trono da Inglaterra para governar o Império Britânico, no qual o sol nunca se põe.

O homem que controla todo o volume de dinheiro da Grã-Bretanha, controla o Império Britânico e sou eu que controla todo volume de dinheiro britânico.”

O que é verdade para o Império Britânico, é também o caso do Império dos EUA, que pelo Sistema de Reserva Federal, é controlado remotamente pela elite judia de Londres. Julgado em seu impacto, o Sistema da Reserva Federal (Banco Central dos EUA), é a fraude mais gigantesca na história humana.

Curiosidades do TALMUD

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”

Anônimo disse...

Maduro tá caindo de podre e não tem pra onde fugir. Em cuba, raulzita mandou reprimir os gays com violência. No mundo islâmico, na certa, maburro seria lançado do prédio mais alto. Na rússia seria mandado para os gulags que putim ressuscitou, pra abrigar a crescente comunidade lgbts. Na europa, em pouco tempo, os muçulmanos estarão dando as cartas e a sharia vai berrar alto por lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/