Jornal da Record, ontem, denuncia gastos do Senac (R$ 2 milhões) com jornalistas da Globo

25 comentários:

Anônimo disse...

Que a canalha está à soldo, todos sabem. Sabemos agora que usam do dinheiro público. Vai Bolsonaro!

Mordaz disse...

Para aí, quem pagou foi o SENAC e não os jornalistas que extorquiam o mesmo. Os jornalistas caíram de pau no governo Dilma, não se omitiram. Até porque estes jornalistas possuem nome justamente por caiarem de pau. Bolsonaro é que quer ser blindado fazendo merda atrás de merda.

Gilson disse...

Como é fácil gastar dinheiro público e comprar jornalistas!

Anônimo disse...

Em 2016, no governo Traira, apoiado por Bolsonaro , deve ter sido para que os jornalistas apoiassem o término da CLT e a Reforma Tributária, ou alguém viu desse jornalistas falar contra essas reformas?

Anônimo disse...

To começando gostar dessa briga Globo x Bolsonaro x Jornalistas x Record. Assim vai aparecendo os podres desses falsos moralistas que se uniram para derrubar a Dilma para tirar dinheiro do povo (fazer as reformas) e privatizar tudo.

Anônimo disse...

Todos esses jornalistas, inclusive os apresentadores que do Jornal da Record fizeram de tudo e mais um pouco para impedir a Dilma e prender o Lula, junto coma turma do bozo. Então que se fod*** todos

Anônimo disse...

Essa é a trupe do grupo midiatico que ajudaram o bozo a vencer as eleições.

Anônimo disse...

A Juliana Morrone perdeu a oportunidade de dar uma força para a Dilma, apresentando em sua palestra exemplos espetaculares de pessoas empreendedoras como Dilma Roussef! O titulo poderia ser:
"Como usar o modelo loja 1,99 falida na presidência da República!

Anônimo disse...

São os mesmos jornalistas ligados a LJ/PR que fizeram de tudo e mais um pouco para esquentar as falsas denuncias contra lula e fizeram festa quando ele foi preso, todos capitaneados pelo Merval Pereira.

Anônimo disse...

O que fazer com este enxame de jornalistas honestos da Globo?? É UM TIMAÇO!!!!

Anônimo disse...

A leitura que faço é que ao apontar a flexa contra esses jornalistas de alto calibre da Rede Globo o Bolsonaro está mirando o ex-juiz moro, que é o Homem da Globo/LJ dentro do Governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Que desmoralização ! Lula na frente deles, então, passou a ser santo ! É por isso que cada vez mais todos eles, sempre os mesmos, só fazem mesmo é baixar a lenha no pobre do Bolsonaro, tudo para continuarem sendo contratados com a obrigação de baixar a lenha no governo e, assim, garantirem as suas contratações pela tropa sem-vergonha e ladrona de petistas aboletados nos próprios órgãos governamentais, ou seja, tudo um bando de bestinhas, de tolinhos, de verdadeiros hipócritas !

Anônimo disse...

A questão é se a Globo vai começar a bater no bolsonaro antes ou depois da aprovação da Reforma da Previdência.

A tendencia é que vai matar no peito até a aprovação da Reforma da Previdência. Mas o seu representante dentro do governo (ex juiz moro) tende a sair antes para não se desgastar.

Anônimo disse...

Bolsonaro aciona a aliada Record para denunciar aquilo que outros tempos recebia o nome de mensalão.

Estamos diante do mensalão dos jornalistas do grupo globo? aquela empresa nada fará para o fato de seus jornalistas estarem pulando o muro para catar goiabada no quintal alheio?

A pergunta que fica é se a Globo e esses mesmos jornalista que apoiaram Bolsonaro para a eleição presidencial, seja omitindo os Fake da campanha bolsonaro da opinião pública (kit Gay, mamadeira de piroca, campanha de empresários no Wasts...), seja falando mal do PT vão se calar ou contra atacar?



Anônimo disse...

ué, não era anti ético jornalista grobau ganhar graninha por fora?

o outro la foi demitido à toa...

e a Rede Bobo, como sempre, ainda soltou aquelas notinhas sobre ética e bla, bla, bla...

Gilson disse...

Mais uma vez Bolsonaro mata a cobra e mostra o pau! Chupa Rede Bobo!

Anônimo disse...

É que o Brasil não tem prioridades mais urgentes.

Anônimo disse...

Quanto mais cedo a Globo baixar a bola com o Bolsonaro, menos ruim para ela, pois em OUTUBRO de 2022 VENCE a CONCESSÃO DA GLOBO e então se lá o William Bonner ou Renata da Globo forem mandados gritar MITO, MITO para ele ganhar as eleições e ela, Globo, renovar sua concessão não vai colar, isso se não for vendida antes para Silvio que está de olho e poderá comprá-la de barbada!

Anônimo disse...

Caíram de pau.
Ou no pau.

Gezebel disse...

Rede Globo Lixo.
Apoia ladrão, viado, assassino, estuprador, esquerdopata e outras anomalias.
Fora PT!

Anônimo disse...

de onde vocês achavam que vinha aquela unanimidade do presidiário de Ctba?

cês acham que era por causa daquela cara lindinha?

tai o segredo da "unanimidade" do painho...

e essa jornalistada esta com uma saudade danada daqueles tempos...

Anônimo disse...

Temos que eliminar os inimigos de nossas trincheiras os quais comandaram e enganaram o povo por 20 anos e concomitantemente começarmos a construir um Brasil novo e melhor. A luta é difícil , mas a melhor arma contra esta quadrilha é a verdade que a internet permite mostrar.

SCHWEIZER disse...

Vai pro 247 petralha lambedor de saco de vadio marginal

Anônimo disse...

MAV detected!! MAV detected!!MAV detected!!MAV detected!!
Vocês estão vendo abaixo como o PT e seus puxadinhos fazem para tentar dominar a opinião pública.
Essa sequência de comentários favoráveis ao Lula e PT é feita por militante esquerdista especializado em se manifestar favoravelmente ao projeto Lulopetista.
Procurem no Google por MAV - Militância em Ambiente Virtual e saibam identificá-los. O mais importante: não dê respostas a eles, tampouco entre no jogo dos MAVs tentando estabelecer qualquer debate com os mesmos.

Kant disse...

Flexa é com Ch, anta trans...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/