Artigo, Renato Sant'Ana - Redes sociais e atitude

Para o bem e para o mal, as redes sociais fazem parte do cotidiano e afetam a vida de todo mundo. Fazem bem, quando cumprem o papel de informar ou, ao menos, estimular a que se busque a informação.
         
Quando, em 20/08/19, saiu a notícia de que Fernando Haddad tinha sido condenado, houve, nas redes sociais, uma reação instantânea.
          
Haddad figurou como candidato oficial do PT a presidente em 2018. Mas sua condenação foi por um crime praticado na campanha que o elegeu prefeito de São Paulo em 2012: falsidade ideológica eleitoral (caixa dois) - pena de quatro anos e meio de reclusão.
          
Mal saiu a notícia, as redes sociais reagiram, começando por replicar aquilo que, na campanha de 2018, o PT "apregoou" ou, se preferirem "advertiu" no slogan da campanha: "Haddad é Lula".
CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Está aí a prova provada de que o PT NÃO MENTE, ao informar a todo o mundo de que: HADDAD É LULA!!!!
E Lula está preso, babacas, e o Haddad e Dilma também chegarão lá!
Pergunta: e se os membros de um conhecido partido estiverem todos na cadeia, como o TSE considerará este partido: EXTINTO ou PRESO???? E a propaganda eleitoral deste partido, segundo o TSE poderá ser só FEITA EM CADEIA????

Anônimo disse...

Pior do que Lula e Haddad já se sabe ser a Dilma, a arquiteta de toda a derrocada do PT e do Lula e, mesmo assim, o pior castigo para os safados dos petistas é que tem que engoli-la todos os dias, caladinhos, sem poder dar nem um piozinho sequer, para não ter de perder tudo que ainda guardam no exterior em razão do butim amealhado com os roubos ao país, bilhões sendo guardados pelos vários empresários petistas aqui comprados com dinheiro do BNDES e com suas empresas gravitando no exterior fruto de terem sidos os famosos "campeões nacionais" do governo Lula, o qual inclusive já sabe que, de alguns deles, nada mais receberá, numa verdadeira ameaça de que terá que provar que roubou e que deu o dinheiro a eles para guardar, ou seja, perdeu, principalmente agora que está ficando sem advogados, tudo saindo reclamando das condições de trabalho, na mais pura ironia !

Anônimo disse...

To dizendo, está passada a hora de abrir um concurso para ver quem consegue encontrar um petralha honesto

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não concordo que os portais de notícias zelam por sua credibilidade, já que ao meu ver, perderam a vergonha na cara.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/