Artigo, Fernão Lara Mesquita, Estadão - Brasil, um País castrado

Neste artigo publicado no blog O Vespeiro, o jornalista Fernão Lara Mesquita, que também escreve para o Estadão, analisa enormes contradições que surpreende diariamente nos noticiários.

Vale a pena ler.

Eis um trecho, quase ao final do artigo:


Na outra ponta The Intercept Brasil e suas estações repetidoras, a Folha de S. Paulo e a Veja, batalhavam a volta ao rumo da venezuelização começando pela libertação dos bandidos e a prisão dos mocinhos, a bandeira que a vice-presidenta da chapa que disputou com Bolsonaro pelo PT trouxe do outro lado da lei e tenta plantar no centro do debate nacional. E entre os dois, mais do mesmo em dosagens variadas.

Como último recurso saltei para a internet, mas em vão. Ali o mais longe que vai o futuro do Brasil é onde pode levar-nos a revolucionária discussão sobre quem a polícia (que se pôs fora da reforma da previdência quase pela força das armas) deve ou não deve prender. Mudar o “Sistema” que é bom, nem uma palavra…

O Brasil é um país intelectualmente castrado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo 100%. E o que restou do órgão pensante brasileiro que foi castrado se assemelha ao do satanás enjaulado de Curitiba

Anônimo disse...

Inacreditável que a Folha é Veja aceitaram se transformar num pandeiro de um blog cheio de más intenções com a nação brasileira Merecem ir pro lixo da história.

Maurício disse...

O Fernão Lara está precisando navegar melhor na internet.
Não sei por onde ele navega para chegar a conclusão de que ninguém propõe mudanças no sistema político,econômico e jurídico do Brasil.
Se ele quiser posso dar umas dicas pois existem vários canais de direita nas redes sociais debatendo essas propostas e exigindo do governo e de Bolsonaro atitudes que levem a essa revisão desse sistema podre em que vivemos.
O pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Fernão Lara de Mesquita, um dos herdeiros do Estadão que, junto da folha vagabunda de são paulo, veja, o globo e rede globo, rede bandeirantes, isto é e praticamente toda a midia extrema, ataca sem parar o governo Bolsonaro. Não se importam com o Brasil e com os brasileiros e somente com a perpetuação de ganhos financeiros através de dinheiro público como ganhavam a rodo nos governos anteriores.
Chega dessa gente infame e traidora da Pátria e não me interessa o que diz um dos herdeiros da extrema Imprensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/