Ex-procurador federal Santos Lima acusa: "Os ratos unem-se para acabar com a Lava Jato !"

Referindo-se diretamente a personagens abomináveis como o ministro Gilmar Mendes, STF, o ex-procurador federal da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, diz que a Lava Jato cometeu um único erro:

- O único erro da Lava Jato foi esquecer que ratos sem saída unem-se e atacam.

Que ratos ? Santos Lima explica:

- Gilmar Mendes, dias Toffoli e Alexandre Moraes não querem ser investigados (....) pena que não tenhamos um Congresso que não representa realmente o povo, pois nossa democracia está corrompida pelo dinheiro ilícito e pelo autoritarismo dos caciques partidários.

Por fim, o ex-procurador, a mais brilhante cabeça da Lava Jato, dá este conselho aos ministros do STF, congressistas, líderes partidários, empreiteiros e demais críticos da Lava Jato:

- Tenham vergonha.

46 comentários:

Anônimo disse...

Esse é outro que o trem não pega, está enrolado até o pescoço, assim como Deltan e moro.

Alguém avisa esse elemento que Procurdor do MPF aposentado não tem prerrogativa de foro, o intercep já divulgou conversas entre ele e moro, nada republicanas, apenas para ficarmos no campo moral.

Anônimo disse...

E o Queiroz?

João Bucecha disse...

Políbio insisto, persisto e não desisto: a solução para os problemas do país é povo na rua pegando pesado. Eu falei PEGANDO PESADO, não esqueça !!!

Anônimo disse...

O que falta é vergonha na cara desses sanguessugas do dinheiro público.

Anônimo disse...

A cabeça "mais brilhante" da lava jato. Bela definição para o cabeça de ovo, hahahaha

Anônimo disse...

"PEGA PRA CAPÁ"

OU

"NOS PEGAM PRA CAPÁ"

-------------------------------

TE APRONTA POLIBIO,BOCA NO MUNDO, BOCA AO MUNDO TEM HORA PARA CERTAS COISAS. E É HORA PARA MOSTRAR NOVAMENTE FORÇAS,QUE NÃO É BEM ASSIM
"CAPÁ" OU SER CAPADO.

OS TOGAS ESTÃO ACUADOS, ENCURALADOS E FOGEM OU ATACAM! COMO NÃO HÁ FUGA PARA O QUE FIZERAM, É NO MINIMO HEDIONDO, VÃO ATACAR!JÁ ATACAM.

COMO LULA SE ADIANTOU,ELES ESTÃO JÁ ATACANDO, ESTA PASSANDO PARA O MUNDO TODO E É BOM QUE O MUNDO TENHA UM CONTRAPONTO, QUE AS MIDIAS DO BEM SE ORGANIZEM E TAMBÉM ATAQUEM.

OS DA CAPA PRETA SÃO TÃO OU MAIS PERIGOSO QUE O CHEFE PRESO,9 DEDOS.

ESTÁ CHEGANDO A HORA, LULA JÁ ESTA MUNDO AFORA COM AS LEGIÕES DO MAL, VERDEVALDO E CIA, É HORA DO COMBATE! HORA DE FAZER PARA MERECER.

AVANTE!

DO BOM E JUSTO COMBATE!

SE NÃO CAPAR NOS CAPAM!

Anônimo disse...

Diversionismo: internautas pedem Deltan na PGR e Bolsonaro nega alegando que ele é de esquerda estilo PSOL:

​11 agosto, 2019

Do jornal O Globo:

A página de Facebook do presidente Jair Bolsonaro foi tomada nas últimas horas de pedidos para que o coordenador da Lava-Jato em Curitiba, procurador Deltan Dallagnol , seja nomeado procurador-geral da República. Em resposta a alguns comentários, o perfil de Bolsonaro compartilhou a publicação de uma página chamada “Bolsonaro Opressor 2.0” que afirma que “Pra quem pede o Deltan Dellagnol na PGR…O cara é esquerdista estilo PSOL”.

A publicação compartilhada traz fotos de declarações de Dallagnol, em que ele critica atos de Bolsonaro no governo e repudia a ditadura militar. Também há publicações de Deltan compartilhando notícias sobre suspeitas contra o ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, e contra Fabricio Queiroz, ex-assessor do Flávio Bolsonaro. Ainda há registros de “curtidas” do procurador de publicações de outras pessoas sobre Amazônia, direitos indígenas, Direitos Humanos e ditadura militar, entre outros.

Em outros comentários, Bolsonaro respondeu com uma lista de assuntos sobre os quais gostaria de perguntar a um candidato à PGR: desarmamento, ideologia de gênero, Direitos Humanos, Amazônia, excludente de ilicitude, Comissão da Verdade, reserva indígena, ONGs na Amazônia, Forças Armadas e meio-ambiente.

A página “Bolsonaro Opressor 2.0” já foi comandada por Tercio Arnaud Tomaz, assessor do gabinete de Bolsonaro. No ano passado, Tercio trabalhou na campanha de Bolsonaro ao mesmo tempo em que era lotado no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.

(…)

Anônimo disse...

Tenho dito em outros comentários, tem que fechar o Congresso e o STF para poder implantar as reformas necessárias no país para o bem do povo, pois enquanto tiver esse "establishment" nada vai avançar. O povo apoiará a tomada do poder pelos militares, mantendo o Capitão na presidência. BRASIL ACIMA DE TUDO.

Unknown disse...

O ex procurador falou como farol de decência. O congresso está mais uma vez corrompida. Poucos representam o que a sociedade brasileira deseja. E nosso supremo representa os que estão encurralados.

Anônimo disse...

"...Quando Moro assumiu, disse que estava cansado de levar bola nas costas. É o que mais tem feito atualmente. Se foi para o governo de olho numa vaga no STF, calculou errado: o tempo de espera é longo e para ele ter o prêmio terá que sempre fechar os olhos para os inúmeros fatos que antes condenava: o laranjal do ministro do Turismo, a rachadinha no gabinete do filho do presidente, as inúmeras vezes em que o presidente feriu o princípio da impessoalidade. Para Bolsonaro, tudo é pessoal. Todas as decisões que toma, ele mesmo anuncia que têm razões pessoais: do filé mignon para os filhos ao ataque aos jornais. Para quem, como Moro, fez uma carreira combatendo a improbidade administrativa fica incoerente. Para dizer o mínimo..."

Miriam Leitão

Anônimo disse...

A credibilidade da Lava Jato, ferida de morte pelas revelações do Intercept, já não se sustenta sequer entre os sempre a apoiaram.

Anônimo disse...

Esse éra um dos Procuradores do MPF/PR que combinava com moro como condenar lula.

vcs/ RJ disse...

As declarações de Dias Tofoli são gravíssimas, alguns tentam dizer que não passa de bravata, mas devemos lembrar que já haviam parlamentares tentando implantar o parlamentarismo, entre eles o senador Serra e o dep federal Kim Kataguiri, os membros do MBL, falavam sobre o afastamento de Bolsonaro e eram contra as manifestações do dia 26, acho que ficou claro que as manifestações do dia 26, foram determinantes para frear a conspiração. Espero que o novo procurador, que será nomeado pelo Bolsonaro instaure imediatamente um inquérito para apurar essa conspiração. Acho que os primeiros a serem chamados para depor, devem ser o Gal. Santos Cruz, que foi demitido pelo Bolsonaro e o ministro da defesa, porque o Exercito tem que apurar quem era o Gal que estava nessa conspiração.

Anônimo disse...

Duas certezas: vergonha é coisa que não tem; eles não terão imunidade para sempre.

Mordaz disse...

Bolsonaro é um rato que tem Queiroz. Quem tem Queiroz precisa de Toffoli não de Moro. Come na mão de Toffoli e via indicar o afiliado dele para o STF.

Mordaz disse...

Nada vai mudar com Bolsonaro na corrupção. Era só jogo de cena. Não vai durar muito Moro com ele.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=R6Xvd9GZkwc
https://www.youtube.com/watch?v=fH1-dhnPLWA
https://www.youtube.com/watch?v=jrfshVxpYUc

https://www.youtube.com/watch?v=MKk7aZ6zyEw
https://www.youtube.com/watch?v=iC1Epv665wQ
https://www.youtube.com/watch?v=u_cBhFPmWno

https://www.youtube.com/watch?v=XcvGO519-34
https://www.youtube.com/watch?v=9qTrkHuRKeo
https://www.youtube.com/watch?v=GmClPLQOvPw
https://www.youtube.com/watch?v=HSlqcyXwTDw

Anônimo disse...

Temos que reconhecer: Deus é brasileiro. Essa sórdida campanha urdida dentro do STF contra a Lava Jato, foi mais um dos atentados contra os brasileiros que deu n’água.

Anônimo disse...



https://www.youtube.com/watch?v=i2SfED_Jb8w
https://www.youtube.com/watch?v=r3uzN6PqUA8
https://www.youtube.com/watch?v=KUlH6UqborE
https://www.youtube.com/watch?v=325DVj_78Qw
https://www.youtube.com/watch?v=tlaaK-J75mg
https://www.youtube.com/watch?v=u-D3apFN_q4
https://www.youtube.com/watch?v=krTXqX8D2LM
https://www.youtube.com/watch?v=9FWHb-G5cWw
https://www.youtube.com/watch?v=aDnuPC7Vr0E

Anônimo disse...

Vai te fuder ô defensor de corrupto. Vai postar lá á no Intercept q lá é o teu lugar, marmita de presidiário.

Anônimo disse...

Alucinações de um adorador de bandido, kkkk. Avante. Lavajato!!

Anônimo disse...

Deve ter sido a pressa junto com a indignação do momento político mas o ex-procurador da República Santos Lima, eficiente em seu trabalho na Lava Jato, cometeu erros na redação da sua postagem, no Twitter. Faltou uma revisão.

João C. Ferreira disse...

O governo Bolsonaro já mudou o Brasil é por isso o desespero da organização criminoza, e nesse desespero as ligações entre os grupos corrutos e criminozos fica evidente. A fachina talvez demore mas ela sera será feita, com toda a certeza.

José Corrêa disse...

Ele está certo!!!

Alguns "supremos" não querem ser investigados!!!

Se acham acima da lei!!!

Só concordam os adoradores de corruPTos que tem conversas cabulosas com os bandidos do PCC!!!

Anônimo disse...

Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.

Anônimo disse...

Delações para incriminar Lula podem não ter validade, avalia juíza:

11 agosto 2019 - DCM

Publicado originalmente na Rede Brasil Atual:

No mesmo dia em que a juíza Carolina Lebbos autorizou a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um presídio comum, em Tremembé (SP), uma entrevista revelava mais um aspecto da prisão política do ex-presidente. A doleira Nelma Kodama, primeira presa na Operação Lava Jato, afirmou à Rádio Bandeirantes, na quarta-feira (7), que havia delação premiada para quem entregasse Lula.

Segundo ela, a pressão nesse sentido e o desejo de liberdade teriam levado suspeitos ou condenados a mentir em depoimentos e delações. “Quando você está preso, você faz qualquer coisa. Chega a um ponto em que você fala até da sua mãe, porque a pressão é muito grande, e o sofrimento é muito grande. Nessa altura do campeonato, você acaba falando, às vezes, até o que você não tem e o que você não deve. Certamente (pessoas mentiram em depoimento), senão você não sai”, disse Nelma, lembrando que presos relatavam a pressão para citar o ex-presidente.

“O Lula era o assunto. Eu não sou PT, não estou falando sobre política, e sim sobre crime. Todo crime precisa ter prova e não houve prova. Cadê o cadáver? Então, qual foi o objetivo (da prisão)?”,questionou.

Nelma confirmou, ainda, existir uma delação premiada especificamente para entregar Lula, principal alvo da Lava Jato. “Havia esse tipo de conversa, claro, por parte das pessoas que queriam sair (da prisão)”....

Anônimo disse...

Cadê os 570 BI que o Luladrão desviou do BNDES?

Anônimo disse...

Teu ídolo está preso babaca...

Anônimo disse...

Leitão no forno e uma delícia...

Anônimo disse...

Kkkkk teu ídolo está preso babaca...

Anônimo disse...

Ta cheio de robozinhos do pt copiar colar no teu blog de novo Polibio. Quem paga essa "gente"?

Anônimo disse...

Querendo levar ele prá tua casa? Está com saudades dele?

Anônimo disse...

Mas bah, jumentowski, esse teu "copiar/colar" até parece uma peneira, de tanta falha em retirar partes de um contexto. Acho que tu deves parar imediatamente de ficar lendo a cartilha perestroikika, pois já está se transformando num ZUMBI fedido

Anônimo disse...

"Ferida de morte por 'revelações' de um bando de zé ruelas"?
Fala sério!
Quanto mais besteira os jornalecos mutantes divulgam, maior se torna o discernimento da população.
E não adianta vocês, petralhas que perderam as boquinhas onde não precisavam trabalhar, comparecerem nas redes sociais para 'colarem' o que seus chefes mandaram 'copiar'.
Estão se tornando cada vez mais ridículos

Anônimo disse...

Acho que o tal Queiroz virou ídolo dessa petralhada imbecil, já que o CHEFE deles vai apodrecer na cadeia.
Qualquer assunto que seja pautado, logo chegam as MARIONETES clamando pelo Queiroz.
Até parece apaixonite aguda kkkkkk

Anônimo disse...

Já mudou! A petralhada aí está, desesperada, desamparada, desempregada, desarticulada.
Antes achavam que estariam por cima da carne seca, por estarem sustentando o 'projeto de poder'.
E agora apelaram para o churrasquinho de RATO, para ter o que comer, tal como na Venezuela.
Esqueceram dos nossos avisos? Para os manda-chuva "mais iguais que os outros", vocês são apenas lixo descartável

Anônimo disse...

Todos sabem quem são os safados, maloqueiros, malandras e ladrões do país mas, assim mesmo, todos deixam esses ratos a até continuarem a se cagar rir de uma nação que contra eles insiste em nada fazer ! E por que tal acontece ? É porque os próprios ratos sabem que, sendo a nossa justiça mantida propositalmente lenta e também pululante de ratos, os que poderiam algo fazer, tais como procuradores, advogados e juízes honestos, não vão mesmo se aventurar a procurar sarnas para se coçar, ou seja, esta é que é a verdade, simples assim !

Anônimo disse...

É por comentários como este que tenho absoluta certeza de que este país não tem como dar certo.

Anônimo disse...

Luladravaz está preso, seus babacas manipuladores de robôs!

Anônimo disse...

Ninguém me paga, estou aqui só para sarro da cara deste pseudo-editor.

Anônimo disse...

17:23....quanto você ganhou para falar tanta BARBARIDADE? Ou és burro "de graca" e "desgraçado" mesmo???

Anônimo disse...

Sinto muito informá-los que não conseguirão. Porque são ratos.

Anônimo disse...

Eis aqui o claro exemplo daquilo que se chama de "encher linguiça com um texto". Juntaram uma montoeira de letras, palavras e frases e nada informaram, apenas linguiça preenchida com tudo quanto é restolho.
E chegam os idiotas úteis correndo para 'copiar e colar', compartlhando as baboseiras em espaços virtuais sérios, como aqui no blog do Políbio.
Esses são os legítimos 'corpos sem futuro', que antigamente apareciam aqui e acolá, em sua inutilidade plena como ser humano.
Como parece que a doutrinação da esquerdalha conseguiu arregimentar um bando maior dessas marionetes, tudo indica que estamos convivendo (e rindo bastante deles) com outra espécie de drogaditos; os zumbis de cabeça vazia, por terem sofrido a lavagem cerebral completa e irreversível.
Ao menos BOLSONARO está removendo estes TRASTES da folha de pagamento que o povo brasileiro é obrigado a pagar

Anônimo disse...

Tudo indica que estão sendo pagos com o que sobrou dos BILHÕES que a ORCRIM da esquerdalha abjeta roubou do povo brasileiro.
Percebe-se, por outro lado, que os arregimentados por pão velho preenchido com mortadela mofada SUMIRAM do mapa. Mais uma grande vitória do Presidente BOLSONARO

Anônimo disse...

Engraçado que em todo o Brasil, se não for a Lava Jato investigar, ninguém mais investiga.
Parece piada isso, mas é a mais pura verdade.

João Anilson de Lara disse...

Quem é esse bosta trambiqueiro, Bostanaro idiota inútil, que não tem Coragem de falar com um nome.
Fica escondido atrás de um apelido.
Anônimo, grande Bosta....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/