Torcedora "antifascista" do Inter arma matilha de torcedores e agride mãe e filho gremistas em Porto Alegre

A direção do Internacional avisou neste domingo que vai punir os torcedores que agrediram física e moralmente a mãe e o filhinho que resultaram expulsos das arquibancadas do seu estádio, conforme mostram as imagens a seguir.

A mulher levou o filho para torcer pelo Grêmio, mas se meteu no meio da torcida do Internacional. Ao sacudir a camisa do time, foi imediatamente cercada e expulsa aos empurrões e xingamentos, enquanto a criança chorava copiosamente, assustada.

O mais grave é que a principal agressora é representante de uma chamada Torcida Antifascista, alinhada ao que existe de pior no lulopetismo.

 

47 comentários:

Mardição disse...

Só quando prenderem essa gente da esquerda teremos paz.

Anônimo disse...

ISTO OCORREU após termino do jogo com muitas pessoas já saídas, as câmaras deve mostrar como esta senhora foi parar ali e como se cruzou com os agressores.

O IMBECIL do vídeo julga a mãe de filho gremista pelas agressões sofridas.

Anônimo disse...

Olha, pelo que sei esta torcida anti-fascista é bem truculenta.A mãe da criança não devia ter levantado uma camisa do grêmio, mas acho que se o clima de intolerância não estivesse presente, seria, até motivo de riso.

Anônimo disse...

Só falta os bocós virem aqui pra dizer que a dupla Gre-nal é comunista, esquerdista e que o futebol gaúcho atrasa o Brasil!

O Futebol do RS é o melhor do Brasil, os maiores técnicos saem daqui e atualmente é um dos poucos estados com futebol decente.

Anônimo disse...

Não tem sentido essa agressão. A agressora deve ser eleitora da Maria do Rosário.

Gilson disse...

E obesa!

Anônimo disse...

Até onde sei, esse vídeo retrata um ROUBO (artigo 157 do Código Penal) contra a mãe e criança gremistas.
EXIJO que o Ministério Público DENUNCIE essas pessoas e que elas respondam processo criminal por esse CRIME.

Anônimo disse...

A antifascista mostrando o seu fascismo. Que dureza! Mentalidade de pedra.

Anônimo disse...

Kkkk...tu é louco o véio doente!

Anônimo disse...


O mínimo que o presidente do Inter ha de fazer é expurgar essa “colorada” fascistoide do Beira Rio pra todo o sempre !!

Anônimo disse...

agora imaginem ter uma figura dessas como sua vizinha...

deuzulivre...

Anônimo disse...

Como colorado me sinto ofendido pela atitude dessa dita torcedora do Inter, nada justifica tal atitude e tem que ser punida exemplarmente tanto pela direção do Internacional como pela Justiça, principalmente pela criança. Embora que a recíproca seja verdadeira.

Unknown disse...

Acho que tem que colocar os torcedores envolvidos do Inter junto aos torcedores do Grêmio no próximo jogo e ver o que da !!! De preferência com os respectivos familiares... se der algum problema, é só usar a diplomacia... ela é retribuição do que se aplica !!!

Anônimo disse...

O que tem a ver política com futebol? Isso já virou doença! A mulher está errada sim, mas pelas atitudes dela e não pela opção política. Desnecessário esse comentário! Até pq os seguidores do atual presidente têm atitudes tão contestáveis quanto dessa mulher

Anônimo disse...

O Grêmio por menos foi eliminado da Copa do Brasil.

Anônimo disse...

O Políbio...tu tá aprendendo com a Veja, com a Folha, Intercept, etc? Onde aparece a criança sendo agredida? E mais a mãe é apenas retirada pela torcedora colorada. Aos empurrões, mas foi isso q aconteceu. Factóides agora viraram moda na imprensa. Tu tens q falar também da imitação de macaco que se ouve por parte de quem está fazendo a filmagem...os racistas de sempre, sendo sempre racistas. E ainda querem acusar a torcida colorada de violenta...

Anônimo disse...

Tem o Chico Buarque a manuela comunista e maconheiro Marcelo Dv com camisas do Inter "ANTIFASCISTA" e a direção do clube não proibiu, não fez nada não se pronunciou contra, ou seja se OMITIU, então subliminarmente permitiu que esta esquerdalha fascista usasse o nome do clube para fazer seu proselitismo politico e demagógico. E porque quando uma idiota torcedora do Grêmio faz uma manifestação racista, quando não há como a direção controlar a boca de alguém, o Clube é punido mas qdo a direção do inter deixa esta gentalha lançar produtos do Inter com o slogan antifascista e entrar no estadio agredir pessoas e são INOCENTES!!!

Zeno

José Corrêa disse...

O Internacional deve expulsar todos os envolvidos!!!

E à Polícia cabe prendê-los!!!

Anônimo disse...

Eu não consigo mais entender tanta ignorância, a falta de respeito de todos é algo absurdo, o que é um jogo de futebol? Nada! Políbio, eu ainda imagino que tu és maior que uma analogia desta. Veja no que o país está se tornando, os fantasmas estão tomando corpo e te peço, não alimentes esse sentimento. Por favor, ainda é tempo, raciocine e volte para a humanidade, ideologia alguma, seja ela qual for justifica o incentivo a essas agressões aí. E certamente, essa atitude é o pior não da ideologia lulopetista, mas sim da humanidade, pois se verifica em qualquer um dos extremos, ainda dá tempo de corrigirmos essa insanidade e construirmos um mundo melhor, com respeito a individualidade e ao direito de escolha.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
O mínimo que o presidente do Inter ha de fazer é expurgar essa “colorada” fascistoide do Beira Rio pra todo o sempre !!
21 de julho de 2019 20:12"

Então vai ter que expulsar uma boa turma, pq tem faixas de uma torcida colorada antifascista com faixa, símbolo e tudo mais. Já imagina o tipo de pessoa que deve frequentar isso, né... o vídeo aí já dá uma idéia.

Anônimo disse...

Imagina se ela fosse facista. É por estes atos que as pessoas devem se afastar do estádio de futebol.

Anônimo disse...

Gorda, feia e feminista, só faltava ser comuna...

Joel Robinson disse...

Quanta hipocrisia... Se fosse ao contrario na torcida gremista?...este editor esta fazendo um jogo baixo de politização por causa de uma manta? então se você ler um livro sabre Hitler você é um nazista? Se ler um livro do Mao é comunista? Se ler um livro do Maomé é do ISL? Me poupe

Anônimo disse...

cadeia para a mulher agressora
cadeia para os marmanjos que nada fizeram para defender a mãe e filho
penalização para o estádio de 4 jogos sem torcida


tudo isso acima é ilusão
nada vai acontecer
a verdade é que o sujeito que vai a uma partida de futebol tem
a violência no sangue. bom sujeito não é.
e a mãe que leva seu filho junto é perturbada sem noção.
infelizmente!!!

Anônimo disse...

Essa gorda é a cara da filha do Lula

Anônimo disse...

Só falta os bocós virem aqui pra dizer que a dupla Gre-nal é comunista, esquerdista e que o futebol gaúcho atrasa o Brasil!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, daqui a pouco eles chegam aqui, é só o que dá nesse blog...

Anônimo disse...

qdo a direção do inter deixa esta gentalha lançar produtos do Inter com o slogan antifascista e entrar no estadio agredir pessoas e são INOCENTES!!!

O Grêmio deveria lançar produtos com o slogan "REPÚBLICA RIO-GRANDENSE", como diz a faixa da Geral!

Anônimo disse...

Leio todos os dias prá rir dos absurdos do editor e dos comentários.

Anônimo disse...

Falta de noção e atitude provocadora. Essa inocente mãe é a responsável, pois provocou a situação indo a um local destinado a torcida rival levando uma criança. Vamos deixar de hipocrisia, sempre existiu essa rivalidade entre torcidas... porque a coitadinha da mãe agredida não foi inteligente e cautelosa indo na torcida mista. Muito mimimi para nada. Essa diretoria do meu colorado ou é covarde ou muito hipócrita pois sempre se posiciona baixando as calças. Houve excesso que não se justifica, mas vamos examinar a origem dos fatos... atitude insensata da mamãe gremista....

Garivaldino Ferraz disse...


A "antifascista", feia, gorda e mal amada conseguiu alguém para descarregar suas frustrações pessoais e "foi com tudo" contra uma mulher que conseguiu gerar um filho e teve o "desaforo" de mostrar isso!

É só mais um caso de psicopatia, inveja, ódio, contra quem está de bem com a vida! Coisa típica dos sedizentes "antifascistas"!!!

Ultra 8 disse...

"Fútilbol", o lazer religião, da escumalha.

Anônimo disse...

sério, o futebol virou tao selvagem que ja deveria haver debates para a sua proibição...

tratar essa patologia que acomete torcidas como simples paixão por um clube nao pode mais continuar...

comete-se uma penca de crimes em se estando em uma torcida violenta...

Aquidauana disse...

O Internacional e o Gremio foram as primeiras a fazerem jogos com as torcidas juntas demonstrando a educação do povo gaúcho, agora aparece éssa imbecil e tenta estragar o ótimo convívio das torcidas mas tenho a certeza que a diretoria do Inter tomará toda a providência e faço votos que essa "marginal" não torcedora seja banida da torcida colorada.

Anônimo disse...

Parabéns pela lucidez. Falou pouco, mas falou besteira.

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome dessa mulher?

Anônimo disse...

Pago 1.000 reais para quem mostrar quem é essa vaca. Nome, endereço, url do Facebook.

João C. Ferreira disse...

Não vou a estádio de futebol, sou gremista. Acho que está havendo muita violência, inclusive durante as partidas de futebol. Os jogadores violentos tem que ser punidos com mais severidade.

Anônimo disse...

Até onde vejo os bolsominions e formado por pessoas truculentas. Porém esse caso o que tem haver uma coisa com a outra. Esse povo tá tudo maluco com esse lance de política. Ninguém nunca gostou de política. Agora derrepente todo mundo virou expert. O pessoal tem que parar com esse ódio. Esses políticos esquerda ou dirauta tá cagandp pro povo.

Anônimo disse...

Olha naigo me desculpe, mas antifeministaz mulheres do lar com cara de limão azedo traídas pelo marido que tem cara feia. As mulheres feministas são as mais bonitas e inteligentes e homens truculento como você morrem de inveja na mulher no poder.

ligia maria disse...

Exatamente... isso é retrato de uma sociedade doente.

ligia maria disse...

Parabéns pelo comentário! Concordo.

Anônimo disse...

Desde quando xingar alguém de macaco é "por menos!"

Anônimo disse...

Tudo, pois é mais uma ferramenta de controle da opinião pública.

Anônimo disse...

Eu não vi a mãe gremista, mas talvez ela seja magrinha e bonita, muito ao contrário da madame colorada. Portanto o motivo da agressão seja a mais pura inveja

Anônimo disse...

Veja é mídia de direita! Uma das responsáveis pelo golpe! E grande promotora de lava jato! Intercept é neutro(Veja entrevista com Lula..), a folha de centro esquerda... Agora... Nada disso tem a ver com o episódio...

Unknown disse...

Renato se envolveu em confusão com Cuesta no Gre-Nal | Foto: Guilherme Testa
Publicidade

Unknown disse...

Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza ou realizava a mesma ação Ainda sobre os espisodios no Beira Rio.No próximo gre-nal vou na Arena balançar uma camiseta do D'alessandro..Pasmen no meio da torcida do Grêmio, com meu filho de 8 anos. Vai que eu tenha meus 15 minutos de fama. E ainda ganho uma indenização.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/