Schuch e Fontana votaram contra a reforma da previdência.

Os deputados Heitor Schuch, PSB, e Henrique Fontana, PT, votaram contra a reforma da previdência.

Foram esmagados por 36 x 13 na Comissão Especial.

21 comentários:

Anônimo disse...

Claro, o partido deles afundou o país. Eles só estão continuando os planos da destruição e implantação do comunismo. Todos iguais no socialismo da pobreza e da miséria.

Anônimo disse...

Mais do mesmo. Não se esperava outra coisa desses dois legítimos representantes do que tem de mais corrupto e deplorável na política, responsável por toda mazela que o país está passando. Pior que se dizem representantes do povo mais pobre. Energúmenos enganadores de idiotas úteis que os elegem.

Anônimo disse...

Votaram Rinxando ou Orniando?

Anônimo disse...

COMUNISTAS MOSTRAM SUAS FUÇAS NESSAS HORAS!

PSB, PT, PCDB, REDE, PSOL, PDT, PCDB, PSTU, PCO É TUDO FACÇÃO CRIMINOSA COMUNOFASCISTA CASTRISTA, LENINISTA BOLIVARIANA QUE OBRAM PARA DESTRUIR A DEMOCRACIA E IMPLANTAR A DITADURA SOBRE O PROLETARIADO!

Anônimo disse...

Corruptos sempre contra o bem do Brasil.O culpado desta gentalha estar no poder é da cabeça podre dos eleitores.

Anônimo disse...

O povo também tá sendo esmagado como gado.

José Corrêa disse...

Que os gaúchos nunca mais os ellejam para coisa alguma!!!

Anônimo disse...

O Deputado Schuch é aquele que mantem no cabresto MILHARES DE FUMEIROS, pequenos agricultores da região central do RS, em especial de Santa Cruz do Sul e municipios vizinhos. É um baita enganador de trouxas, qualidade que adquiriu com seus coleguinhas petralhas, conforme confirmado nesta votação!

Anônimo disse...

Jerônimo Goergen (PP) esteve ausente da sessão no momento da votação ! Isso também não é muito legal nâo.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade. Ambos sofrem de séria psicopatia social, alinhados com ideologia da inveja e da mentira.

Anônimo disse...

Com uma ressalva. Os LÍDERES socialistas nao afundam na miséria e na pobreza,quem afunda é o povo. Veja a Venezuela e Cuba. Estariam Maduro e Raul Castro passando fome ??? É óbvio que nao. Quem está em dificuldades,sem liberdade, sem saúde digna e com desabastecimento é o POVO venezuelano e o cubano. Os líderes passam muito bem e tem contas gordas em dólares e euros no exterior .!!!

Anônimo disse...

Este Fontana é um corrupto..

Anônimo disse...

Já era de se esperar. Esquerda do atraso.

Anônimo disse...

sempre estes idiotas e corruptos do PT...

Anônimo disse...

O da bica, é um grande safado!

Anônimo disse...

Como é que alguém pode achar que essa "Reforma" da previdência pode ser boa para quem trabalha ? Isso é a destruição da previdência e dos pobres. Só quem se beneficia com isso são os ricos e os militares. Acorda povão !! Estamos afundando ! Parabéns aos deputados Henrique Fontana e Heitor Schuch !!

Anônimo disse...

Não se podia esperar algo diferente desses crápulas, são contra o país mesmo esses comunas, mas e quanto ao Dep Goergen que "não estava para votar", dizer o que, o mesmo que os comunas?

Anônimo disse...

>>

Esses canalhas que formam o bando de abutres que chamam de "oposição" sempre votou e sempre votará contra qualquer coisa que possa melhorar nosso futuro.

Essa corja esquerdista votou contra a Constituição, contra a privatização das teles, contra o Plano Real, contra a reforma bancária, contra a lei da responsabilidade fiscal e por ai vai.

Lutam e votam contra qualquer coisa que signifique melhorar o país e nossas vidas.

O Partido dos Trabalhadores e os puxadinhos que orbitam em sua volta são aquelas moscas que sobrevoam o monte de merda. São aquelas bactérias oportunistas que infestam, espoliam e parasitam organismos debilitados.

E, nos quase 16 anos em que foram governo, essa quadrilha que hoje chamam de "oposição", roubou tanto e com tal ferocidade que quase arrebentaram nossa principal estatal. Deixaram também um país falido, quebrado, e um legado de 14 milhões de desempregados.

Essa "oposição", essa quadrilha, deveria pedir desculpas aos brasileiros pelo mal que causaram.

<<

João C. Ferreira disse...

Essa corja é contra a todas as reformas porque eles defendem a corrupção, a parasitagem, o atraso e o comunismo.

Madame Pasadena disse...

2 ratos de esgoto.

Anônimo disse...

Parabéns. Só li verdades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/