A situação da comunista Manuela e do PT ficou bem mais complicada

26 comentários:

Anônimo disse...

Rale-se esta comunistinha de meia tigela.Foi se envolver com os Hackers.O que ela tem que ver? Lambendo as bolas do lula?Com certeza.O PSOL sempre faz a parte mais suja do PT.Pau mandado.Lembram do episódio Yeda,que tentaram botar fogo na casa dela? Quem estava lá? Luciana Genro do PSOL.Mas quem protestava era a escumalha petista dos professores.O PSOL que fez a parte mais sujinha.O PSOL serve para isso.Satélite linha de frente da quadrilha petista.Estão aí as provas.Têm várias.Agora mais esta.Tem um petista até este momento que se saiba repassando alguma coisa para os gays terroristas? Não.Mas do PSOL tem.Que nem o Adélio.Quem mandou? PT.Qual partido? PSOL.Mais provas do que isso? vou repetir: PSOL faz a parte mais suja do PT.

Anônimo disse...

Cê acha ?
Poderá ser de calabresa ou à portuguesa, mas que vai ser pizza, isso vai !!!

Anônimo disse...

Tu continua sendo um piá inocente.
Poderá ser de calabresa ou à portuguesa, mas que vai ser pizza, isso vai !!!

Anônimo disse...

Bah, inocente...
Não conseguiram descobrir nem quem pagou os advogados do Adélio...
O time de Bolsonaro é muito fraquinho. Ele inclusive.

Anônimo disse...

Bah, inocente...
Um bando de virgens num puteiro.
Não conseguiram descobrir nem quem pagou os advogados do Adélio...
O time de Bolsonaro é muito fraquinho. Ele inclusive.

Anônimo disse...


MAS A IMAGEM DO MORO ESTÁ MUITO PIOR!

Anônimo disse...

Só entre os bandidos da esquerda. Por falar nisso, mula está preso há mais de um ano ,apesar de suas virgens fazerem o diabo para destruir a Lava Jato.

Anônimo disse...

Reteram o Passaporte dela enquanto as coisas não se esclarecem?
Isso é normal enquanto há investigação em curso.

Anônimo disse...

Políbio, o som de teus vídeos está cada vez pior.
Daqui a pouco não se entenderá nada.

Anônimo disse...

Moro agiu corretamente, quando juiz e agora, na condição de ministro!
Mas, obviamente, OS CORRUPTOS QUE ELE METEU NA CADEIA não gostam dele, tampouco os LACAIOS DO CORRUPTO CHEFE PRESO, tipo você, por exemplo! Normal!!!

Alberto disse...

Não sei porque Manu comuna traíra ainda não foi morar em Cuba...

Anônimo disse...

Ouvi um comentário no TT, agora há pouco, que amanhã cedo vai ter prisão de cardeais do pissol

Anônimo disse...

O Polibio Braga decretou: "Brasil só tem comunistas e nazistas". Ele pelo jeito é nazista, gostou do tratamento que o golpe de 64 deu a ele.

Anônimo disse...

Engana-se o Anônimo das 16:51h. Dr. Sérgio Moro nunca esteve tão forte. Somos 208 milhões de apoiadores do seu trabalho. O povo quer Justiça doa a quem doer. Somos 13 milhões de desempregados é pouco para ti? O ladrão rouba de um, a Corrupção roubou de todos. E esses devem ser julgados, condenados e presos. Queremos Justiça!

Anônimo disse...

SERÁ PIÇA GROSSA NO TEU BUTÃO, JUMENTO!

Anônimo disse...

É O TEU DEVANEIO JUMENTO MORTADELA!

Anônimo disse...

ADELIO VAI VOMITAR POIS OS COMUNAS QUEREM TACHÁ-LO DE LOUCO, COMO NO TEMPO DE STALIN, JUMENTO BURRO!

Anônimo disse...

JUMENTO! O MITO SABE TUDO! OU TU ACHA QUE A PF NÃO VIOLOU O QUE O COMUNA DA OAB IMPLOROU PARA O STF VETAR!

Anônimo disse...

SÓ A IMAGEM NO ESPELHO DE COMUNISTA É D3 JUMENTO, POIS A REAL E DE SERENIDADE DO BATMAN!

Anônimo disse...

Art. 180- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
§ 1º- Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - reclusão, de três a oito anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)


#ManuNaCadeia

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Stalin Hidrófobo disse...

O Lula tá preso, babaca!

Anônimo disse...

Céus, que coisa! Quando eu era jovem, nos anos '60 e '70, os comunistas eram magros e até esquálidas. Lembro os tipógrafos, jornalistas e servidores públicos. Agora vejo comunistas obesos como o tal Dino e o Santa Cruz. Que coisa, como comem esses comunistas

EUGENIO disse...

"BOTAR AS BARBAS DE MOLHO..."

O DONO DO BLOG FALOU QUE OS AUTORES DA FAÇANHA TERÃO QUE POR AS BARBAS DE MOLHO, MAS TCHÊ ,A MANUELA NÃO TEM BARBA,ENTÃO, TALVEZ OUTROS PELINHOS SE É QUE NÃO RAPOU...ENTENDE NÉ...DE MOLHO...HÊ HÊ HÊ!

HUMOR A PARTE,A "ZELITE" DE TODO O MUNDO,REPITO,DE TODO O MUNDO ESPERA PARA VER O RESULTADO DO QUE ESTAS "INTELIGÊNCIAS PRIVILEGIADAS" QUE FORAM CUTUCAR AS MAIORES ONÇAS DO PLANETA COM VARA CURTA OU COM VARA NENHUMA.

POIS A "ZELITE" DO MUNDO TAMBÉM USA TELEGRAM,E ESTAVA TAMBÉM A MERCE DESTAS CRIATURAS TÃO CRIATIVAS E QUE QUERIAM APENAS FAZER O BEM AO BRASIL.

ÓHHHHHHH! COMOVENTE! SE PESCARAM MENSAGENS DE 1.000 PERSONAS BRASILEIRAS, MAS QUE TRATAVAM DE ASSUNTOS DE ESTADO COM OUTROS PÁISES, ENTÃO:
- AUTORIDADES DE OUTROS PAISES FORAM TAMBÉM PESCADAS...
- AS ZELITES DE GOVERNO AMERICANO,
- INGLESES
- OUTROS TANTOS, TODOS ESTAVAM A MERCE DO INOCENTE "VERMELHO,DA INOCENTE MANUELA QUE PODE TER IDO NEGOCIAR JÁ OS PRODUTOS PESCADOS DIRETAMENTE COM CLIENTES EUROPEUS, AGORA NESTA SUA "TOURNÉE" NA EUROPA.

ATENTEM, NÃO SÓ ASSUNTOS POLITICOS MAS DE NEGÓCIOS EM TODOS OS NÍVEIS, E EXECUTIVOS DOS MAIS ALTOS NÍVEIS ESTIVERAM A MERCE DESTES "INOCENTES" PATRIOTAS BRASILEIROS QUE GRAVARAM E ESCUTARAM "A TRIPA FORRA", A VONTADE O QUE NINGUÉM SABE, MAS TUDO E NADA DEPENDE DE QUEM EXAMINA.

O TELEGRAM É RUSSO,PERTENCE A RUSSOS, E DE USO GLOBAL, O MUNDO USA.

DESDOBRANDO, OUTROS SABERIAMM HA MAIS TEMPO, "FATURAVAM" INFORMAÇÕES SIGILOSAS E VALIOSAS,QUIETINHOS.

OS INCAUTOS PERSONAGENS DO MUNDO POLITICO E DOS NEGÓCIOS CALAVAM SEM OUTRA ALTERNATIVA,COMPRAVAM.
-
ORA, NÃO SEJAMOS INGENUOS, MANU TAMBEM NÃO O É, VERMELHO E VERDEVALDO MUITO MENOS, ELES TEM OURO E DINAMITE NAS MÃOS, NUNCA NINGUEM TEVE ISTO E CLIENTES INTERESSADOS DE COMPRAR E OUTROS DE DESTRUIR GRAVAÇÕES E INFORMAÇÕES, MUNDO AFORA!

O BRASIL INOVOU,TERRA ONDE AS PROSTITUTAS GOZAM,OS TRAFICANTESW SE VICIAM.

GRANDES EMOÇÕES A VISTA,A TERRA PODE TREMER,O MUNDO JAMAIS SERA O MESMO.

BOM DEMAIS, RUIM DEMAIS, SÓ O TEMPO DIRÁ!

SÓ O TEMPO DIRÁ!

Anônimo disse...

A MAIORIA ESTÁ VENDO SÓ O RESULTADO BRASILEIRO DA ESPIONAGEM, MAS É DE MAGNITUDE MUNDIAL, AUTORIDADES DE OUTROS PAISES PODEM SER "CLIENTES DA MANUELITA E DO VERMELHO E DO VERDE VALDO E SEU ESPOSO.

Anônimo disse...

#SergioMoroHeroiDoBrasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/