Quadrilha de hackers criminosos possuem conexão internacional

A informação de que o líder da quadrilha de hackers, o Vermelho, entregou cópias de arquivos criminosos para guardas do exterior, revela que os bandidos não agiram sozinhos e possuem conexão internacional.

É só ir atrás.

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso é tão pacifico quanto o sorriso de um bebé. Evidente que existem conexões internacionais e as mensagens estão bem guardadas e prontas pra uso - quem paga mais?

A aparente ingenuidade que o governo brasileiro está tratando o assunto 'espionagem' é monumental, é não é de hoje, a presidenta ficou indignada. Que tal tomar umas aulas com americanos e israelenses?

Anônimo disse...

O PT é uma quadrilha internacional.Só burro pra não perceber. O lula levou a corrupção para vários países.E milhares vieram de outros países para implantar o terrorismo.A pedido e liberação da quadrilha petista.O PT é quem está por trás de tudo isso.

Anônimo disse...

Interessante e intrigante. Ao dizer isto, com o intuito de proteção, deu nova dimensão ao caso. Um grande jogador, ou um ingênuo. Interesses poderosos, ou mais um trapalhão a serviço da esquerda mais atrapalhada no universo?

Anônimo disse...

COMO PABLO ESCOBAR, LULA GOVERNA A QUADRILHA PT DA CADEIA

PROVADO ESTÁ, INFECTOU VARIOS PAISES ,CORROMPEU GOVERNANTES, E TEM QUE SEDR DADO UM JEITO NISSO OU ELE DÁ UM JEITO QUE NÃO SERÁ BOM PARA O BRASIL

Anônimo disse...

Esse vermelho é um fanfarrão: vivia se exibindo com pose de milionário e era estelionatário. Se disse estudante de medicina delegado de polícia e outros quetais.
Dizia ser investidor na Suíça,na Holanda verifiquem na polícia federal se saiu alguma vez do país.
Ou foi orientado pelos investidores dele ou advogados a dizer isso.
Quer se proteger ameaçador,e com esses traques dele não ameaça ninguém.

Anônimo disse...

ESTÁ SENDO MUITO DIDÁTICO ESSA GUERRA DE HAKERS CONTRA BOLSONARO!

Anônimo disse...

A esquerdalha tentou desacreditar o Pavão, mas com certeza o Snowden e a Rússia estão no rolo.

Anônimo disse...

Estagiário de Sherlock Holmes é capaz de deduzir que os hackers sao ligados a esquerda nacional,ao Intercept, e conectados a um hacker poderoso no exterior, da esquerda internacional.!!!

Anônimo disse...

Cada dia os desesperados inventam uma pra desviar o foco do juiz Dreed delegado promotor. O contraventor que contrate um bom advogado

Anônimo disse...

PCC, Partido Comunista Cubano braço Russo na América Latrina, já conseguiram tomar a Venezuela dos Venezuelanos?

Anônimo disse...

"""José Augusto Aranha 29 de julho de 2019, 09:20 at 09:20
Acho que o advogado está anunciando que existem cópias no exterior para proteger a vida do Vermelho. Ele insinua aos contumazes exterminadores petistas que, se algo ocorrer com Delgatti, ele também tem gravações da negociação da venda das escutas. Afinal, bandido conhece bandido e Celso Daniel e Toninho ainda “vivem”."""

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/