Polícia Federal ouvirá a comunista Manuela D'Ávila depois do dia 15 de agosto

A Polícia Federal vai ouvir a comunita Manuela D'Ávila depois do dia 15 de agosto, quando ela voltar da Escócia, onde se encontra atualmente.

Manuela confessou ter recebido material dos hackers que grampearam autoridades federais e ter passado o telefone do ativista do Psol e editor do site sujo Intercept para eles se acertarem.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu também gostaria de viajar tanto quanto este pessoal viaja.

Anônimo disse...

Comunista.Adora países capitalistas.Comunista só para tirar votos dos trouxas.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Polibio serves e muito bem aos que te pagam a ponto de taxares Manuela D’Ávila de ‘comunista’ por ela assim como qualquer outra pessoa teria feito, passado o telefone de alguém a outrem. Isto longe está de se constituir em crime e quem diz não sou eu e sim o CPB. Sê um pouco mais respeitador e honesto pelo menos com os teus leitores que raciocinam. Ela hoje está sem mandato, mas continua cidadã e como tal penso deva ser respeitada.

Anônimo disse...





É PRECISO QUE ALGUÉM QUE ENTENDA SOBRE CÓDIGO PENAL explique exatamente qual o crime cometido por Manuela?

ZAPELINO B disse...

Como chamar uma integrante do PC do B, se não de comunista, IDIOTA?

Anônimo disse...

Quanta inocência Seu Jorge !

Me parece que a moça foi chamada de comunista por ser filiada ao PCdoB e não por ter passado número de telefone.
E outra : o Sr realmente acredita que o meliante que hackeou quase 1000 pessoas ligou para a moça para pedir um número do telefone ??
Tenha paciência !

Anônimo disse...

Serviço de doleiro, intermediador, apresentador, que será que era.

Anônimo disse...

Tem pessoas que não perdem nunca o encanto: Manu é taxada de comunista porque é do partido comunista, precisa desenhar seu Jorge???

José Corrêa disse...

Jorge Loeffler pede "respeito"?!?

E desde quando você respeita as opiniões de que lhe são contrárias???

Vá para Curitiba chooooooooooooooooooooooolar no colo do presidiário!!!

Anônimo disse...

29 de julho de 2019 16:32

Depende para quem a pessoa passa o telefone, nós cidadãos devemos ser respeitados. Não subestime a inteligência dos leitores que raciocinam.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:32h. É do conhecimento de toda a população que Manuela D’Avila representa e defende a “ Foice e o Martelo ” que são o símbolo do Comunismo.

Anônimo disse...

Não passaria, Jorge, e qualquer passaria o telefone um é uma tropa de cachorros lomba abaixo ou um bando de petralhas fugindo da policia! Para passar o telefone sabendo do que se tratava e ela sabia muito bem, só mesmo elementos da tua laia para apoiar esta sujeira, provando a todos o que todos já sabem a teu respeito, que tens moral alguma e que ela está situada abaixo de poleiro de pato!

Dra.Janja Tiburi Pika Rêta disse...

Políbio chama Manú de comunista porque ela é do PCdoB. Entendeu ou precisa desenhar, imbecil Jorge Loeffler ???

Anônimo disse...

Ao Anônimo das... 29 de julho de 2019 17:45
É que o Jorge só encontra a Manu em Paris e Nova York; Esse negocio de comunismo, é só pro povo que eles tiram o coro, e só se lembram disso em época de eleição (que eles vem renovar o passaporte e reencher as burras de dinheiro).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/