Vaza Jato foi combinada entre Lula e The Intercept

31 comentários:

Anônimo disse...

Estudante se torna o mais jovem do mundo a entrar num mestrado em direito, em Harvard.
Ele foi o advogado mais jovem da história do Brasil a fazer uma sustentação oral no Supremo Tribunal Federal.
Vídeo (02:34):
https://globoplay.globo.com/v/7707722/programa/
Texto:
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/06/20/aos-19-anos-advogado-de-brasilia-se-torna-o-mais-jovem-do-mundo-a-entrar-em-mestrado-em-direito-em-harvard.ghtml
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/06/20/interna_cidadesdf,764549/brasiliense-de-19-anos-e-o-mais-jovem-a-entrar-em-harvard.shtml

Anônimo disse...

Olha só o Velhote espalhando fale News.

Anônimo disse...

Isso, agora é só o Ministro Moro e os Procuradores abrirem mão do Sigilo telefonico e do Telegram para acabar com essa palhaçada do lulismo, afinal quem não deve não teme, tudo bem?

Anônimo disse...

Não esqueçam do comunista George Soros, dos bancos, do dono do EBay, do dono da Amazon e demais globalistas. Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Para resguardar a lisura do processo só falta o ex-juiz moro e os Procuradores da lava se submeterem "voluntariamente" ao detector de mentiras para não sobrar pedra sobre pedra para a esquerdalha.

Anônimo disse...

Essa entrevista do lula passou na integra para o mundo, não foi em off. Alguma novidade?

Anônimo disse...

O VERDEVALDO vai ter que ser divorciado, pois parece que o casal será separado a força! Será que depois desta "façanha" o Lularápio continuará levando vida de milionário em SPA ou irá de fato cumprir a prisão para a qual foi condenado? E aí, TRF-4, é para quando o processo AINDA não resolvido do ladrão? Este tribunal TEM OU NÃO TEM PRIORDADES????

Anônimo disse...

Pensei que ia aparecer uma conversa grampeada, mesmo que ilegalmente, entre o lula e o Gleem, mas não foi a entrevista concedida ao vivo e a corres, com supervisão da PF, ou seja, sob escolta.

Anônimo disse...

Puxa a entrevista com o Florestam Fernandes JR o lula também pede uma investigação, nada de novidade.

Anônimo disse...

Lula e a esquerda vem pedido para a imprensa investigativa brasileira a tempos uma investigação sobre a conduta da Lava Jato, ninguém se dispos a fazer ou porque tinham medo ou porque, ou porque agiam em conluio com a lavaja jato ou porque não tinham suporte financeiro. O Intercept aceitou, o resultado esta vindo em contra gotas, para desespero da Lava Jato.

Anônimo disse...

Com essa "bomba" O Ministro Moro e os Procuradores já tem munição suficiente para processar o intercept, rsssssss

Anônimo disse...

Perito atesta: Moro não passa no detector de mentiras:

O perito Mauro Nadvorny arrolou características técnicas sobre a postura verbal e corporal de Sergio Moro no depoimento do Senado; Nadvorny diz que, ao se observar os níveis de estresse e de tensão de Moro, pode-se afirmar com larga segurança de que ele não passaria no detector de mentiras....

21/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Essa sim é uma bomba araza quarteirão....

Chico Valente disse...

O blogueiro poderia melhor editar o vídeo e ser menos afoito.
De qualquer sorte, como um condenado pode ser entrevistado por adeptos e fazer qualquer conspiração impunemente?
Quero poder ver uma entrevista com o Marcola e o Beira-Mar, pois NÃO foram julgados em segunda estância, ainda!
Que imparcialidade de justiça temos no Brasil?
A própria inversão de valores!

Anônimo disse...

A ORCRIM é bilionária, influente e tem muitos agentes brasileiros e estrangeiros trabalhando para ela... é uma poderosa e perigosíssima "hidra" mundial. Sérgio Moro, a operação Lava Jato e seus procuradores federais foram seriamente "feridos" mas vão se recuperar.. tenho certeza.

Emmanuel disse...

Só aumentou o asco que o povo tem por toda essa gente ...
Agora ... Greenwald e caso de deportação.

Anônimo disse...

o maluco acusa o procurador de formar uma quadrilha por recuperar dinheiro roubado!!

provavelmente esta indignado porque a quadrilha que assaltou os cofres públicos não pode meter a mão nessa grana...

e olhem a raiva do elemento...

esse sujeito jamais pode voltar ao poder...

isso sim vai gerar uma guerra civil ou um golpe militar...

o cara esta com a raiva no sangue!

quer vingança...

Anônimo disse...

Assim como na Lava Jato.
Tudo combinado entre o Marreco e o Dalanhinho quando vazaram conversas fora do prazo determinado pela Justiça para captação dos áudios.
Cadeia neles!

Anônimo disse...

2,5 BILHÃO para lava jato???????????

LULA falando pra ignorante américa, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS trabalham com aparato público e com todo dinheiro brasileiro, ORA, o entrevistador SABE que não se mete com seu governo por isso voltou pra traz e não menciona o seu próprio País.

Anônimo disse...

Alô Polícia Federal!!! Na CARA DE VOCÊS!!!!! Isso é um verdadeiro ESCÂNDALO, onde UM LADRÃO CORRUPTO, de dentro da PRISÃO, CONTRATA os serviços do "jornalista" americano, PARA ESPIONAR AUTORIDADES DA LAVA JATO, ocasião em que o tal Glenn PRONTAMENTE aceitou a incumbência!! Quem são OS FDP do Judiciário que PERMITEM um bandido CONTINUAR A COMETER CRIMES DE DENTRO DA CADEIA? Pulhas desgraçados!!!!!

Muda Brasil, ou muda do Brasil? disse...

Apesar de “anônimo”, o indivíduo das15:53 diz verdades preocupantes. Afinal, o presidiário continua ditando normas no país da esculhambação?!!!

ganhatudo disse...

O jornalista(?) diz para LULA: "Olha, EU QUERO TE PROMETER....."
Que eu saiba, jornalista faz perguntas. Jornalista não se compromete com entrevistados. jornalista, de verdade, quer obter todas respostas dos entrevistados.
No caso, como se verifica, o jornalista só usa a entrevista como história de cobertura. Ele foi lá fazer ajustes com o entrevistado.
O resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

É o cúmulo, os ladrões querendo incriminar os juízes e promotores, se isso acontecer tem que fechar o país

Anônimo disse...

Diga a verdade
Tudo capitalista

Anônimo disse...

Ele tá com o c* na mão!!!

Anônimo disse...

Moro utiliza revista Isto É para ameaçar com a PF o The Intercept e as reportagens da Vaza Jato:

21/06/2019 - Revista Forum

A revista Isto É desta semana publica uma reportagem repleta de ameaças baseadas em supostas investigações da Polícia Federal que poderiam, segundo o jornalista que assina o texto, mudar o curso das investigações da Vaza Jato.

O texto termina com a seguinte frase: “Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas.”

O texto é assinado por Germano Oliveira, que publicou no seu Facebook uma foto dele com outros quatro jornalistas quando Lula foi preso. Na foto, ele dizia que estes profissionais teriam feito a diferença para que o ex-presidente fosse encarcerado.

Germano sempre foi tratado pela Lava Jato como um dos porta vozes informais da operação. E usou e abusou de “indícios” para acusar Lula e outros petistas. Quando trabalhava no jornal O Globo, Germano informou aos seus leitores que Lula passaria o revellion na cobertura do apartamento do Guarujá, que sequer estava pronto.

Anônimo disse...

A propósito: alguma notícia do Queiroz?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Como está a investigação dos Laranjas do PSL - Partido do Suco de Laranjal?

Anônimo disse...

21 de junho de 2019 12:30

"Perito atesta: Moro não passa no detector de mentiras:"

O que o perito Mauro Nadvorny atestaria se fosse o cara que se autoproclamou como o homem mais honesto do Brasil, Lula?
Passa ou polígrafo explode?

Anônimo disse...

2 Bilhões?

Será que Lula está confundindo o noticiado em 2014?

"PT já tem US$ 2 bilhões para torrar na campanha de 2014, sobretudo na reeleição de Dilma"
"Os principais lobistas de Brasília comentam de modo escancarado: o Partido dos Trabalhadores já dispõe de US$ 2 bilhões para investir na campanha eleitoral de 2014. A maior parte dos bilhões será empregada na reeleição de Dilma Rousseff. O dinheiro é resultado direto de uma espécie de Mensalão – ou “draw back” (vai e volta). Trata-se de um caixa dois construído de forma sofisticada, com recursos que saem do País e se dispersam, para voltar na forma disfarçada de investimentos em negócios ou em futuras “doações”.

O mecanismo mensaleiro petralha é sofisticado. Grandes empresas que têm contratos com a administração federal direta ou com as “estatais” fazem subempreitadas de obras e serviços com “laranjas” (pessoas jurídicas de menor porte ou físicas – inclusive parentes de políticos ou “parceiros próximos”, para não dar na pinta). As terceirizações, principalmente nas empresas de economia mista, são as maiores fontes dos mensalões...."
A grana estatal (pública) irriga os negócios e parte dos recursos retorna aos esquemas políticos – retroalimentando “negócios”.

A sofisticação do PT é que o partido investe a maior parte de seus recursos fora do Brasil, de forma “legalizada”, preferencialmente em bancos transnacionais e em grandes fundos de investimentos...."

https://www.alertatotal.net/2014/01/pt-ja-tem-us-2-bilhoes-para-torrar-na.html

Anônimo disse...

Se fosse um guri eu diria que tinha fumado um.
Mas um velho?

O poder do Lula realmente é gigante, o cara na cadeia consegue fazer todas essas manobras. Ohhhhhh. Façam o favor, acordem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/