As víboras peçonhentas Reinaldo e Glenn foram desmascaradas

67 comentários:

Anônimo disse...

Reinaldo virou Petista praticamente junto com Gilmar! Por quê?

Anônimo disse...

Políbio, não descobristes o que a presidente do PT - vulgo Amante - e a dilma foram fazer em Moscou e se encontraram com os membros do partido comunista russo.... isso 6 dias antes do americano atacar a lava a jato...???

Anônimo disse...

Então finalmente o ex juiz moro e os procuradores da Lava Jato aceitaram liberar para a imprensa o sigilo telefonico e do Telegram para a imprensa. Ainda bem, só assim os petralhas vão calar a boca,

Anônimo disse...

Primeiro tem de passar pelo detector de mentira.

Anônimo disse...

Perito atesta: Moro não passa no detector de mentiras:

O perito Mauro Nadvorny arrolou características técnicas sobre a postura verbal e corporal de Sergio Moro no depoimento do Senado; Nadvorny diz que, ao se observar os níveis de estresse e de tensão de Moro, pode-se afirmar com larga segurança de que ele não passaria no detector de mentiras....

21/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

A procuradora do conselho de Moro: muda na sexta, banida na segunda:

FERNANDO BRITO · 21/06/2019 - O Tijolaço

Reportagem de Leonardo Lellis, na Veja, dá importantes pistas sobre as causas e as consequências da queixa feita por Sérgio Moro a Deltan Dallagnol sobre o comportamento da procuradora Laura Tesser, a qual,como revelado ontem, foi repassada pelo procurador ao colega Carlos Fernando dos Santos Lima.

E uma simples consulta ao calendário esclarece ainda mais o assunto.

Três dias antes da mensagem enviada por Moro, no dia 13 de março de 2017 (uma segunda-feira), Tessler participou dos depoimentos de Henrique Meirelles e de Luiz Fernando Furlan, ex-ministros de Lula, no qual os dois declararam jamais ter visto Lula praticar ou incentivar qualquer irregularidade no governo. A procuradora náo fez perguntas e limitou-se a dizer que não as tinha, ao final da audiência de ambos. Era o dia 10 de março, uma sexta-feira.

Portanto, no primeiro dia útil após o fato, Moro p´reocupou-se em desabonar o desempenho da representante do Ministério Público, da qual disse não sair-se bem em audiências e a quem recomendou que fosse submetida “a treinamento”.

No dia 15 de março, quarta-feira, segundo a revista o procuradores e Roberson Pozzobon já representava o MPF em audiências da ação do tríplex do Guarujá.

Laura Tessler “não participou de mais nenhum depoimento no processo que culminou na condenação de Lula na Lava Jato”.

A nota da Procuradoria, dizendo que Laura “participou normalmente” das audiências do caso, portanto, não se sustentam diante do cotejo das datas da reclamatória de Moro. Laura foi banida das inquirições sobre o caso, que terminaria com a condenação de Lula.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo ficou muito conhecido pela frase “estado democrático e de direito” . Quem diria , era um canalha dissimulado. Qual será o destino dele agora? Rússia ou Dubai?

aparecido disse...

Depois que o Rodrigo Janot o desmascarou como teclado de aluguel dos tucanos o homem desceu ao fundo do poço e perdeu 999 empregos dos mil que tinha...atualmente tem tres leitores e meio...( o anão)....e vive uma decadencia horrorosa que mostra cruelmente como um homem sem caráter termina seus dias...

Anônimo disse...

E o Trump, editor?
Será que sentiu bafo quente na nuca?

Anônimo disse...

TÁ TRISTE EDITOR, tipo marido traído com a retomada da consciência do Reinaldo, fica tristinho não a vazajato tá esfarelando porque está sendo desmascarada eheheheh

Anônimo disse...

A máscara de Reinaldo Azevedo caiu faz tempo, caro Polibio! Não é a toa que ele amarga o abandono de seus eleitores e a falta de prestígio. No meu caso, percebi quem ele era quando vi a reação dele na prisão de Marcelo Odebrecht. E os ataques cotidianos que passou a fazer a Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Meu amigo Polibio, eu sempre disse que a esquerda é muito esperta, mas também sempre disse que é muita burra. Depois dessa vc reparou agora só xingam aqui? É palavrão pra tudo que é lado porque não existem mais argumentos, contra-argumentos ou qualquer porcaria que os valha. Para esquerda, Polibio, é o que o narrador grita: acaboouuu, acaboouuu...Jair Bolsonaro 2022, Sérgio Moro 2026, Sérgio Moro 2030, Jair Bolsonaro 2034, Jair Bolsonaro 2038....e o Lula? Quem é Lula?

Anônimo disse...

observem q a tentativa deseseperada agora não é mais dizer que não há nada de mal nos aúdios. Mas sim dizer q é MENTIRA por meio dos seus papagaios. Sabem porque? Porque sendo veráz e causando raivinha nos bolsominions é caso de ANULAÇÃO DO PROCESSO PORQUE O JUIZ NÃO PODE INTERFERIR SOB PENA DE NULIDADE...
FICA BRABINHO NÃO, eheheheh

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de dizer: dia 30 nas ruas não para reivindicar, mas para comemorar.

Anônimo disse...

eheheh para o editor a "opinião pública" brasileira é a cachorrada desintelectualizada q late no blog dele eheheheh....editor, perdeu...

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo não engana mais ninguém faz tempo.

Anônimo disse...

E ninguém consegue prender esse marginal ?

Anônimo disse...

Polibio, pelo visto a recuperação da cirurgia (se fizeste) está muito boa. O Reinaldo Azevedo
sempre balaqueava que tinha n+1 empregos. Talvez agora tenha arrumado mais um sem carteira assinada com os bilionáros petralhas. Ou quiçá ele pela primeiramente na vida esteja entrando
como sócio de uma empresa com o magnata Verdevaldo. Mais pelo visto, se de fato escolheu esta nova vida como "empresário" ele vai começar de pé esquerdo, pois o Verdevaldo, seu sócio, vai acabar tirando umas longas, muito longas férias forçadas na terra do Uncle Sam!

Anônimo disse...

Os esquerdistas são ptsicopatas e essa doença não tem cura. De alguma maneira eles se atraem formando essa organização criminosa cujo único objetivo é destruir a sociedade capitalista e banir e as bases da civilização judaico cristã. Todos os esforços são neste sentido. O PT quase conseguiu nos transformar numa Venezuela com as botas do exército de ocupação russo/cubanos espremendo nossas gargantas. Se a mãedioca não tivesse sido defenestrada, com certeza, estaríamos disputando comida na lata de lixo da nomenklatura esquerdista.

Anônimo disse...

O pior de tudo é ver os militontos permanecendo na adoração a Lula. Mas como tem gente que adora o Diabo, não me espanto.

Anônimo disse...

Aparentemente, a Lei de Segurança Nacional SERVE para garantir O "DIREITO" de um PRESO CONDENADO POR CORRUPÇÃO atacar Juízes de Procuradores e todo o Judiciário, e MANDAR GRAMPEÁ-LOS à luz do dia!!!!

Anônimo disse...

Moro utiliza revista Isto É para ameaçar com a PF o The Intercept e as reportagens da Vaza Jato:

21/06/2019 - Revista Forum

A revista Isto É desta semana publica uma reportagem repleta de ameaças baseadas em supostas investigações da Polícia Federal que poderiam, segundo o jornalista que assina o texto, mudar o curso das investigações da Vaza Jato.

O texto termina com a seguinte frase: “Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas.”

O texto é assinado por Germano Oliveira, que publicou no seu Facebook uma foto dele com outros quatro jornalistas quando Lula foi preso. Na foto, ele dizia que estes profissionais teriam feito a diferença para que o ex-presidente fosse encarcerado.

Germano sempre foi tratado pela Lava Jato como um dos porta vozes informais da operação. E usou e abusou de “indícios” para acusar Lula e outros petistas. Quando trabalhava no jornal O Globo, Germano informou aos seus leitores que Lula passaria o revellion na cobertura do apartamento do Guarujá, que sequer estava pronto.

Anônimo disse...

Sergio Moro defende uso de provas ilícitas e teste de integridade de servidores:

5 de agosto de 2016 - Cojur

O juiz federal Sergio Moro defendeu nessa quinta-feira (4/8) o uso de provas ilícitas em processos, desde que elas tenham sido obtidas com “boa-fé”, conforme informou o jornal O Estado de S. Paulo. Em audiência na Câmara dos Deputados para discutir as 10 Medidas contra a Corrupção, propostas pelo Ministério Público Federal e que viraram o Projeto de Lei 4.850/2016, o responsável pelos processos da operação “lava jato” em Curitiba afirmou que “pessoas que infringem a lei sem intenção de cometer um crime” ou empregados que fazem uma denúncia “em situação conflituosa com sua ética” devem ter suas provas preservadas....

Anônimo disse...

A propósito: alguma notícia do Queiroz?

Anônimo disse...

O Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo, tal qual as víboras mas peçonhentas, força e aumenta essa sua já por demais conhecida simpatia pelos petistas apenas para garantir aos mesmos estar a trabalhar com a certeza de que o Celso de Melo soltará o Lula no próximo dia 25 de junho, ao se juntar aos votos já certos do Lewandowski e Gilmar Mendes para tal, quando então efetivamente se tornará o guru dos seus queridos "petralhas", ultrapassando assim, em zelo, o PHA, o Nassif, o Kennedy Alencar e outros sem-vergonhas, numa verdadeira briga de "foices" para se ver quem é o maior babão do babalorixá Lula acompanhado das suas barangas carpideiras, principalmente a Dilma e a Gleisi.

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO FICOU SEM PETRALHAS

SE LEMBROU QUE NÃO TENDO EM QUEM BATER,NÃO TEM SERVIÇO,ENTÃO VIROU DE LADO,AGORA COMBATE A ANTIGA TRINCHEIRA QUE LHE ERA AMIGA.

ERROU QUANDO SE JUNTOU A ESCÓRIA QUE NÃO TEM ONDE ANDAR,NO MUNDO.

REINALDO AZEVEDO,QUEM DIRIA, AGOIRA UMA FERRAMENTA DE ESQUERDA PORTA VOZ DE MENTIROSOS, JÁ PERDE CREDIBILIDADE SE É QUE AINDA TINHA ALGUMA.

REINALDO , AGORA AMIGO DO MARIDO DO PASTOR...VIROU A CASACA, TERIA REINALDO TAMBÉM VIRADO O FIO...TINHA GENTE QUE DESCONFIAVA...

Anônimo disse...

Moro falou 34 vezes a palavra sensacionalismo na CCJ, veja o vídeo:

21/06/2019 - Revista Forum

O ex-juiz federal Sérgio Moro usou as expressões "sensacionalismo" e "sensacionalista" 34 vezes na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), em estratégia contra a Vaza Jato e o The Intercept Brasil (...)

Veja vídeo:

Anônimo disse...

Dono da Band critica destruição econômica causada pela Lava Jato:

O empresário Johnny Saad, da Bandeirantes, quebrou o silêncio da mídia em relação à destruição de milhões de empregos pela Lava Jato e à quebra de grandes empresas nacionais; ontem, a Band realizou uma parceria com o The Intercept e divulgou novos detalhes da fraude processual contra o ex-presidente Lula...

21/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Folha fecha parceria com Intercept e decide entrar com peso na Vaza Jato:

Em sigilo, o jornal da família Frias destacou uma equipe para também produzir novas revelações sobre a atuação do ex-juiz Sergio Moro e da força-tarefa da Lava Jato, em parceria com o site de Glenn Greenwald; é a segunda parceria de peso, depois que parte do material foi compartilhada com Reinaldo Azevedo e com a BandNews, cujo dono, Johnny Saad, fez críticas à Lava Jato...

21/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

“Dono da Band” chega aos Trending Topics do Twitter após falar que Lava Jato é responsável pela crise:

​ 21 junho, 2019 - DCM

O vídeo do dono da Band, Saad, afirmando que a Lava Jato causou a crise econômica no Brasil viralizou.

Chegou aos Trending Topics do Twitter, acumulando mais de sete mil mensagens.

Confira algumas delas.


vera araujo
@veluc111
Dono da Band é o primeiro adulto a repreender a brincadeira perversa que colocou o Brasil no caminho da destruição.

Anônimo disse...

Esta brusca mudança de posição do reinaldo azevedo pode dever-se a uma súbita paixão pelo Glen. Vai ver, trata-se de mera traição entre homosexuais, por furor anal mal controlado









Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é pau mandado do Gilmar Mendes, esse é o negócio dele.

Anônimo disse...

Prezado, eu era leitora cotidiana de Reinaldo na epoca da Veja. E como outros leitores, percebemos o momento exato em que ele se transformou nessa figura patética. Foi quando houve a prisão de Marcelo Odebrecht. Então ocorreu a metamorfose. Desde aquele momento vimos a fúria e as críticas exageradas a Deltan e a Moro. Todos os dias RA falava mal dos dois. Era o assunto preferido. Entao parei de ler/ouvir o mequetrefe.

Anônimo disse...

Ver Reinaldo zezevedo e Paulo Henrique amorim confraternizando, não tem preço. Agora imagine (em algum quarto de hotel), o PHA, R.A, Wllys, o intercePT e o marido; todos eles passando e repassando varias vezes "os fatos".

Anônimo disse...

Teu cu velho asqueroso.

Anônimo disse...

O Reinaldo "fez carreira" batendo no Lula e no PT. Nessa época escreveu "O País dos Petralhas I, II e III". Enquanto sua popularidade estava no topo foi contratado pela Folha e foi se tornando mais moderado. Esse foi o ponto de virada. Quando o impeachment da Dilma tornou-se iminente começou a tirar o disfarce para voltar-se contra a Lavajato defendendo o Lula e o PT. Para mim sempre foi um petista que espertamente se autopromoveu criticando ferozmente o o Lula e o governo do PT. Aliar-se ao Glenn, um homossexual, é bastante sugestivo e confirma as suspeitas de uma amiga.
Outro que mudou abruptamente de lado foi o Ucho Haddad, no início, outro crítico feroz do Lula e do PT.

Anônimo disse...

ZH não precisa se desculpar. Ninguém dá bola pro que escrevem. Em todo caso, vamos esperar uma semana, que é o tempo médio com que atualizam(?) notícias.

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

Oh dó! As grandes empresas corruptas estão quebradas porque estavam roubando! Que peninha! Marcola também da milhões de empregos aos vendedores de drogas...

Anônimo disse...

Folha em sigilo???? Kkkkkk

Anônimo disse...

A hipocrisia dessa gente não tem limites. Então vamos deixar roubar, enriquecer, saquear o dinheiro público! Vamos soltar Beira Mar e Marcola por Que eles dão milhares de empregos na venda de drogas! O petismo é um escândalo. Torço para que Deus intervenha e leve Lula para o lado da Marisa

Anônimo disse...

Obsessão por cu só pode ser seguidor de Green...

Anônimo disse...

O detector de mentiras explodiu ao ser usado em Lula ladrão. Nunca antes havia ouvido tantas mentiras e deu curto circuito.

Anônimo disse...

https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/06/22/mentira-feia-a-senadores-tessler-deixa-caso-lula-2-dias-apos-moro-reclamar/

Anônimo disse...

Quarto de hotel, não, combina mais eles confraternizarem o anel numa sauna gay.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo já era! Caiu no descrédito faz tempo, ninguém mais leva a sério este lulopestista.

Anônimo disse...

Observem o grau de banditismo da MÁFIA PETISTA, eles mantêm bandidos a soldo para passarem o dia invadindo blogs que combatem a ORCRIM para bostejar suas mentiras e manipular as informações. Ao mesmo tempo estes criminosos que reproduzem neste blog as patranhas da esquerdalha, da mesma forma que os hackers que invadirarem a privacidade de autoridades,são psicopatas perigosos pois são usados pelo lulopetismo a fazer terrorismo cibernético na guerra suja política em que foram doutrinados
PS Não tem preço e é de rolar de rir com a suprema ironia ao se ver petralhas defendendo com unhas e dentes o Lacaio Azevedo. Os iguais sempre acabam se juntando.

José Corrêa disse...

O comentário do Anônimo PTba das 23:57 resume a capacidade intelectual dos millitontos marmitas do presidiário de Curitiba!!!

Anônimo disse...

Perito psicanalista atesta que tipos que defendem Lula não passam de DESPREZÍVEIS LACAIOS DE CORRUPTOS!!!

Anônimo disse...

Os vermelhos escarlates não parecem o cara que foi estuprado e se apaixonou pelo estuprador? ou pelo comedor de cabritas?

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Arruinaldo Azeazêdo se revelou quando os protegidos delle começaram a cair!!!

Começou a bloquear os comentários com os quais não concordava!!!

E não se tratava do "copia e cola" que os PTbas fazem aqui!!!

Não duvido que logo elle e o Laertte vão seguir o mesmo caminho do Greenwialldo e do tal deputado!!!

Adilio Faustini disse...

Eu entendo o Reinaldo Azedo, ele é um defensor da Social Democracia, eu também sou, com a vitória do Bolsonaro ele ficou sem chão e se perdeu.Eu que votei no Geraldo Alckimin, no primeiro turno, crticava o Ex Governador em atacar o Jair Bolsonaro, alvo errado, Alckiminn como Reinaldo Azevedo deveriam atacarem a Esquerda retrógrada que afundou o pais, moralmente e economicamente, ambos Geraldo Alckimin e Reinaldo Azevedo perderam feio e não corrigem o rumo.Eu fui no mesmo caminho do Doria apoiando Bolsonaro jo segundo turno e atualmente.Acredito que o Governo Bolsonaro dará um salto de qualidade na gestão brasileira.

Anônimo disse...

Eu entendo o Reinaldo Azedo, ele é um defensor da Social Democracia, eu também sou, com a vitória do Bolsonaro ele ficou sem chão e se perdeu.Eu que votei no Geraldo Alckimin, no primeiro turno, crticava o Ex Governador em atacar o Jair Bolsonaro, alvo errado, Alckiminn como Reinaldo Azevedo deveriam atacarem a Esquerda retrógrada que afundou o pais, moralmente e economicamente, ambos Geraldo Alckimin e Reinaldo Azevedo perderam feio e não corrigem o rumo.Eu fui no mesmo caminho do Doria apoiando Bolsonaro no segundo turno e continuo apoiando atualmente, sou um dos robos da internet rs....Acredito que o Governo Bolsonaro dará um salto de qualidade na gestão brasileira.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Eis o quê Arruinaldo Azeazêdo pensava do G. Greenwialldo: "as relações do Brasil com os EUA estão hoje nas mão de um vagabundo chamado E. Snowden e de GG, seu porta-voz"!!!

Isso mostra é só + 1 pena de aluguel!!!

Anônimo disse...

Afinal quando os Procuradores vão entregar os celulares "funcionais" para a PT periciar?

Anônimo disse...

Nós homens e mulheres do bem só passaremos a confiar na Lava Jato se o ex-juiz moro e os Procuradores da Lava Jato abrirem "voluntariamente" o sigilo telefonico e do Telegram, afinal quem não deve não teme, tudo bem?

Justiniano disse...

Dois jornalistas viados juntos é um perigo, porque vai ter briga de vaidades. A bicha americana tem que se cuidar que o Reinaldo roube o seu macho.

Anônimo disse...

Rebola Ehehe...quer que eu passe KY no teu traseirinho?

Anônimo disse...

Concordo com seu comentário Políbio.Comecei a acompanhar o Reinaldo Azevedo quando ainda na Rádio Jovem Pan tinha total aversão aos Petistas cujo programa batia Records de audiência e hoje se tornou um bandido sem credibilidade ..que causa nojo.

Anônimo disse...

Concordo com seu comentário Políbio.Comecei a acompanhar o Reinaldo Azevedo quando ainda na Rádio Jovem Pan tinha total aversão aos Petistas cujo programa batia Records de audiência e hoje se tornou um bandido sem credibilidade ..que causa nojo.

Anônimo disse...

Comprei e li o primeiro livro. PETRALHA foi o termo criado por esse idiota.

Anônimo disse...

Políbio, me tira uma dúvida...que BONÉ VERMELHO É AQUELE QUE ESTÁ DEPENDURADO NA TUA ESTANTE...??? não é do MST, será...???

Anônimo disse...

Vc , Reinaldo e Glenn sao tres bibas. !!!

Anônimo disse...

Pq?? O q move os homens sem moral??
Dinheiro muito dinheiro!

Anônimo disse...

Europa ou Nova York. Comunista não gosta de país comunista.

Anônimo disse...

A esquerda não xinga, apenas!
Tb faz muito corte/cola! Kkkk

Anônimo disse...

Hoje (25/6/2019) é o último dia de inscrições no concurso público do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Rio Grande do Sul/Santa Catarina/Paraná):
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/index.html
Remuneração Inicial:
Ensino Superior (Classe A/Padrão 01): R$ 12.455,30
Ensino Médio (Classe A/Padrão 01): R$ 7.591,37
Cargos/Áreas/Especialidades
- Analista Judiciário - Área Judiciária
- Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal
- Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Infraestrutura em Tecnologia da Informação
- Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Sistemas de Tecnologia da Informação
- Técnico Judiciário - Área Administrativa
- Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte
- Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
Inscrições (exclusivamente via Internet):
Valor da Inscrição:
R$ 71,00 (setenta e um reais) para os cargos de Ensino Superior.
R$ 61,00 (sessenta e um reais) para os cargos de Ensino Médio.
Período de inscrição para todos os candidatos:
Das 10h do dia 03/06/2019 às 14h do dia 26/06/2019 (horário de Brasília)
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/edital_de_concurso_publico_2019_versao_final__2_.pdf
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/edital_2_do_concurso_publico_2019_-_republicacao_tabelas_e_inclusao_conteudo_programatico.pdf
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/edital_3_do_concurso_publico_2019_-_retificacao_conteudo_programatico.pdf

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/