Reinaldo alia-se à gang da Vaza Jato

O jornalista Reinaldo Azevedo, ex-Veja, aliou-se definitivamente à gang da Vaza Jato.

41 comentários:

Anônimo disse...

https://www.conversaafiada.com.br/politica/tacla-duran-e-bandido-o-youssef-nao

Anônimo disse...

Não Polibio, ele só está cobrando que a lei seja seguida...

Anônimo disse...

Sergio Moro defende uso de provas ilícitas e teste de integridade de servidores:

5 de agosto de 2016 - Cojur

O juiz federal Sergio Moro defendeu nessa quinta-feira (4/8) o uso de provas ilícitas em processos, desde que elas tenham sido obtidas com “boa-fé”, conforme informou o jornal O Estado de S. Paulo. Em audiência na Câmara dos Deputados para discutir as 10 Medidas contra a Corrupção, propostas pelo Ministério Público Federal e que viraram o Projeto de Lei 4.850/2016, o responsável pelos processos da operação “lava jato” em Curitiba afirmou que “pessoas que infringem a lei sem intenção de cometer um crime” ou empregados que fazem uma denúncia “em situação conflituosa com sua ética” devem ter suas provas preservadas....

Anônimo disse...

Aí tem .....

Anônimo disse...

Depois que o Reinaldo foi desmascarado naquela conversa "reveladora" com a irmã de aécio aspirador neves e levou cartão vermelho dos coxinhas que eram engambelados pelo sem vergonha que se passava por conservador, cristão e de direita... kkkk até eu fui enganado, pois é, ele perdeu 99% de público. Agora ele é o que sempre foi: esquerdista, ateu e mentiroso ptsicopata. Abaixou o espírito do laerte nele e tá parecendo irmão gêmeo do pseudo cartunista.

pantoniooliveira disse...

Acho que após perder os "milhares" de empregos que dizia ter, VENDEU-SE. Simples assim.

Anônimo disse...

Reinaldo, o "Joaozinho do passo certo", critica tudo e a todos, só não apresenta solução ao MPF e a Juízes de como prender e manter presos a quadrilha travestida de partido.

Até hoje Reinaldo não revisou a sentença do "Fernandinho beira mar"!

Quando todos forem anjinhos Reinaldo não terá mais emprego na Terra, se mudará para as profundezas do inferno, pois lá tem o que falar na certa.

Anônimo disse...

Reinaldo de Azevedo atuou por longa data como advogado "ad hoc" dos tucanos.E ele prestou este trabalhou de graça ao compor a banca de defesa, por este constante acessoramento "juridico"? Nunca recebeu sequer uma repreensão da OAB por se imiscuir aéticamente no campo juridico, estranho a sua profissão de jornalista! Também que moral tem a OAB para criticar alguém depois que todo o mundo percebeu a sua deslavada amancebia com petralhas e comunistas?

Anônimo disse...

Porque o ex Juiz Moro e os Procuradores da Lava Jato não abrem de uma vez o sigilo telefonico e do telegram para acabar de uma vez com essa palhaçada da esquerda?

Anônimo disse...

Tá mais do que na hora do Ministro Moro e dos Procuradores da Lava Jato se submeterem voluntariamente ao detector de mentiras, quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Perito atesta: Moro não passa no detector de mentiras:

O perito Mauro Nadvorny arrolou características técnicas sobre a postura verbal e corporal de Sergio Moro no depoimento do Senado; Nadvorny diz que, ao se observar os níveis de estresse e de tensão de Moro, pode-se afirmar com larga segurança de que ele não passaria no detector de mentiras....

21/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...


Pobre coitado.
Que será que lhe foi prometido ?

Quando foi grampeado legalmente pedindo umas "dicas" para a irmã de Aécio, esperneou o que pode alegando que estava falando com uma fonte.
Agora, quando um juiz, hoje ministro, e promotores são hackeados e o que se divulga não demonstra nenhuma ilegalidade, vai pra rádio esbravejar contra a lava-jato.

Está tão perdido que teve que bloquear os comentários do seu falido blog.

Anônimo disse...

Estudante se torna o mais jovem do mundo a entrar num mestrado em direito, em Harvard.
Ele foi o advogado mais jovem da história do Brasil a fazer uma sustentação oral no Supremo Tribunal Federal.
Vídeo (02:34):
https://globoplay.globo.com/v/7707722/programa/
Texto:
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/06/20/aos-19-anos-advogado-de-brasilia-se-torna-o-mais-jovem-do-mundo-a-entrar-em-mestrado-em-direito-em-harvard.ghtml
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/06/20/interna_cidadesdf,764549/brasiliense-de-19-anos-e-o-mais-jovem-a-entrar-em-harvard.shtml

Anônimo disse...

Deve estar queimando a rosca junto com o jornalista estrangeiro.

Anônimo disse...

Arruinaldo ..

Anônimo disse...

faz tempo...

desde que seus leitores descobriram o coração tucano esquerdista que batia dentro daquele peito...

Iara Mãe D'água disse...

Uma vez petista, sempre petista!

Anônimo disse...

E ainda estupidamente cita o procurador Robalinho no grampo, dizendo que ele poderia substituir a procurada. Sendo que Robalinho é da jurisdição de Brasília e nunca trabalhou com a turma de Curitiba. Mentira tem perna curta, Ruinaldo

Chico Valente disse...

Está sendo assessorado pelos humores tumbáticos de Trotski?
Ou está se bandeando para as salivações de Stalin?
Essa criatura escreve bem, mas se deturpou exageradamente e merece as conchas gregas.
De qualquer sorte deve tomar cuidado com filhos de falsa caridade e ficar longe de GELO e qualquer ferramenta afim. A história tem tendeência a se repetir.
Stalinácio e adeptos não perdoam. Deve se cuidar!

Anônimo disse...

Olha só quem fala!!! O editor sempre aliado da gang do Bozo/Moro.

Anônimo disse...

Eu lia Reinaldo na epoca da Veja. Mas desde que Marcelo Odebrecht foi pego na Lava jato o blogueiro mudou de postura, odeia Sérgio Moro, defende os bandidos é tournou-se uma figura do mal e histérica. Não leio, não entro no blog dele de jeito nenhum

Emmanuel disse...

RA ? Sempre militou para o lado errado ... não iria mudar agora.

Anônimo disse...

Lamentável. O ocaso do "astro" que nem chegou a nascer. Um "natimorto".

Ivan Vilis disse...

Este senhor RA parece ter sido submetido a uma "Escolha de Sofia" (remember the movie) determinada pelo que não veste Prada para melhor iludir os incautos.
Os acólitos devem ter feito chegar até a vítima a escolha contida em uma das duas mãos, a primeira dinheiro, proteção e alimentos para as frutas amadas a segunda a possibilidade de poder levar flores......
Triste sinuca.

Anônimo disse...

Qual a novidade? Já faz muito tempo que o blogueiro Reinaldo Azevedo se bandeou ostensivamente para o lado negro. Desde que Marcelo Odebrecht foi preso houve uma mudança no RA. Hoje esse RA é um espectro, sem credibilidade, perdeu os vários empregos, cada dia mais ridicularizado. E deve estar sendo muito bem recompensado pela quadrilha para ter virado isso que virou.

Sheila. disse...

Não só ele...Toda a mídia que o PT chamava de "golpista".

Anônimo disse...

Além dele, Mônica Bérgamo e muitos outros "medalhões" da grande mídia nacional.

Não se esqueçam: muitos setores da mídia nacional deixaram de contar com o dinheirinho fácil da propaganda estatal da era petista.

São esses que, sem pudor algum, dão relevância à esse flagrante e criminoso vazamento, NÃO PERICIADO ( !!! ), e se esforçam em dar verniz jurídico a algo que, sem dúvida alguma, tem por interesse soltar o presidiário vigarista.

Essa mesma mídia ( conhecida também como "extrema imprensa" ), de forma escandalosa e vergonhosa, se tornou adePTa das "hidden news" ao não divulgar para os brasileiros que Dilma e Gleisi estiveram na Rússia dias antes do IntercePT começar a soltar aquele material pseudo-jornalístico com vistas a atacar a Lava-Jato.

Anônimo disse...

E o que é esse palhaço usando agora aquele chapéu ridículo?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Essa PF é de uma imparcialidade e de uma competência ímpar.

Quando a Lava Jato vazou um diálogo do Reinaldo e a irmã do Aécio Neves e o Reinaldo pediu que apurassem quem foi o ou os responsável (eis), o que ocorreu? (O pedido foi formalizado)

Alguém foi responsabilizado ou punido?

Nada!

Justiça seletiva não é Justiça é tirania!

Fora Lava Chatos!

Anônimo disse...

vivi pra ver os mortadelas petistas defendendo o Vevê Zevedo...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aquele chapeuzinho do Azevedo é o preferido por quem gosta de dar só na sombra!

Anônimo disse...

Escândalo!!!! Vergonha!! O Judiciário Brasileiro, VÊ PASSIVAMENTE UM CORRUPTO, de dentro da cadeia e na cara da PF, a CONTRATAR notório CONSPIRADOR a ESPIONAR Moro, Deltan e o TRF4!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda q7e moro tivesse cometido algum deslize - é até agora nada indica iso- os condenados na lava jato o foram por abundância de provas por inúmeros juizes

aparecido disse...

Depois que foi desmascarado como teclado de aluguel dos tucanos e foi abandonado pelos leitores este cara passou a ter 3 leitores e meio...se tornou insignificante.. nada....

Anônimo disse...

Devia estar estressado mesmo. Rodeado de tantos corruptos, você queria o quê? Quem fica confortável no meio da bandidagem é o chefe deles, o Lula

Anônimo disse...

Vamos aproveitar essa ode e vamos deportar o Polibio de volta para SC, barriga verde de volta para sua terra

Anônimo disse...

Moro utiliza revista Isto É para ameaçar com a PF o The Intercept e as reportagens da Vaza Jato:

21/06/2019 - Revista Forum

A revista Isto É desta semana publica uma reportagem repleta de ameaças baseadas em supostas investigações da Polícia Federal que poderiam, segundo o jornalista que assina o texto, mudar o curso das investigações da Vaza Jato.

O texto termina com a seguinte frase: “Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas.”

O texto é assinado por Germano Oliveira, que publicou no seu Facebook uma foto dele com outros quatro jornalistas quando Lula foi preso. Na foto, ele dizia que estes profissionais teriam feito a diferença para que o ex-presidente fosse encarcerado.

Germano sempre foi tratado pela Lava Jato como um dos porta vozes informais da operação. E usou e abusou de “indícios” para acusar Lula e outros petistas. Quando trabalhava no jornal O Globo, Germano informou aos seus leitores que Lula passaria o revellion na cobertura do apartamento do Guarujá, que sequer estava pronto.

Anônimo disse...

Moro falou 34 vezes a palavra sensacionalismo na CCJ, veja o vídeo:

21/06/2019 - Revista Forum

O ex-juiz federal Sérgio Moro usou as expressões "sensacionalismo" e "sensacionalista" 34 vezes na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), em estratégia contra a Vaza Jato e o The Intercept Brasil (...)

Veja vídeo:

Anônimo disse...

Moro falou 34 vezes a palavra sensacionalismo na CCJ, veja o vídeo:

21/06/2019 - Revista Forum

O ex-juiz federal Sérgio Moro usou as expressões "sensacionalismo" e "sensacionalista" 34 vezes na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), em estratégia contra a Vaza Jato e o The Intercept Brasil (...)

Veja vídeo:

Anônimo disse...

E tu Polibio, é aliado das milícias cariocas e da quadrilha de Curitiba.

Anônimo disse...

Esses romanos estão apavorosas, perderam pro bárbaros e agora voltaram a agir novamente. Só digo não passarão. Típico de editorzinho deste blog que se acha machão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/