Onyx tentou manter as funções de articulador político junto ao Congresso

Não é verdade que uma alegada "infecção respiratória" teria impedido a viagem do ministro Onyx Lorenzoni ao RS, acompanhando a comitiva de Bolsonaro a Santa Maria.

No RS, Onyx também cancelou palestra que faria na Federação Israelita, Porto Alegre.

O que acontece é que o ministro ficou em Brasília para tentar alterar os termos da MP 886, que lhe retirou as funções de coordenador político do governo junto ao Congresso e aos Partidos. Isto não aconteceu. Onyx vinha sendo criticado por deputados e senadores da base aliada, mas claramente hostilizado por Rodrigo Maia.

O ministro ficou com a gestão do governo e recebeu o Programa de Parcerias de Investimentos, que estava na secretaria Geral de Governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Convenhamos que não foi lá estas coisas a contribuição dos indicados por Ônix a Bolsonaro para ocupar a presidência da Câmara e do Senado. Duas tranqueiras maiores que Nhonho e Alcolumbre só se fossem petralhas ou comunistas em seus lugares. E nem se diga que foram contra "grandes mudanças" de rumos previstas pelo Bolsonaro que eles foram totalmente contrários, foram contrários até com relação o simplório projeto autorizando o armamento pela sociedade!
Em resumo, os indicados por Ônix a Bolsonaro estão contra TUDO o que o Bolsonaro enviar a câmara e ou ao Senado! E para agravar, são dois elementos envolvidos em falcatruas que os tornam totalmente chantageáveis pelos corruptos do STF!

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

É a postura de bater de frente com corruptos não condiz com esse cargo nesta republica. Os corruptos só aceitam quem lhes faça agrados neste cargo.

Anônimo disse...

🇧🇷 Mais um Zé ruela comedor de mortadela adorador da seita demoníaca comunismo ☭ que só trás morte, miséria, escravidão de povos e leva a decadência moral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/