Já tomou posse o novo presidente doTRF4, Victor Laus.
O ministro Sérgio Moro e o presidente em exercício Mourão estiveram presentes à cerimônia, que começou com 38 minutos de atraso.
O desembargador Thompson Flores, que deixou o cargo, ao discursar, elogiou muito a trajetória de Moro. O ministro foi a autoridade mais aplaudida, mais solicitada pelos jornalistas e a mais festejada pelo público, que não se cansou de pedir selfies.
47 comentários:
Petistas, Gilmar, Toffoli e Lewandowski, imprensa do esgoto, não adianta. IN MORO BRASIL DECENTE TRUST
Militar preso com cocaína na Espanha é bolsonarista:
O militar Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína em avião da FAB integrante da comitiva presidencial, é bolsonarista; nas redes sociais posava com fotos fazendo "arminha" e era presença constantes nas comitivas de Bolsonaro
27 de junho de 2019
247 - O militar Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína em avião da FAB integrante da comitiva presidencial, foi um apoiador de Jair Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado e era uma presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.
O segundo-sargento da Aeronáutica tem 38 anos e ganha salário bruto de R$ 7.298. "No Facebook, mostrou de quem era eleitor, fazendo arminha com as mãos com camiseta amarela. Cidadão de bem das Forças Armadas do Brasil, com muito orgulho, com muito amor", diz o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM.
Rodrigues era presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.
Em fevereiro, ele estava entre os militares que o seguiram em viagem de Brasília a São Paulo para a realização de exames médicos.
Entre 18 e 20 de março, houve mais uma missão de transporte do “escalão avançado” da Presidência.
Em 24 de maio, fez bate-volta de Brasília a Recife, acompanhando o presidente, que passou todo o dia em Pernambuco, relata a Folha de S.Paulo.
O Ministro Moro foi a melhor coisa que apareceu no país nos últimos 100 anos. É um herói nacional e como tal é tratado. Meu aplauso, admiração e respeito a essa cara.
Dia 30 Moro receberá, nas ruas, o aplauso de milhões de nós.
Enquanto isso...
"Planalto busca senador ficha limpa do MDB para assumir a Casa Civil"
Manchete similar poderia ter sido...
Madre Teresa de Calcutá vai ao puteiro em busca de virgem...
Diz a mídia...
"Planalto busca senador ficha limpa do MDB para assumir a Casa Civil"
Manchete similar poderia ter sido...
"Madre Teresa de Calcutá vai ao puteiro em busca de virgem"
Não só a cena
Moro colhe os frutos de seu trabalho. Os brasileiros do bem tem gratidão a ele, tudo merecido.
"Temos que manter isso viu", digo, temos que manter Moro viu.
"Temos que manter isso viu", digo, temos que manter Moro viu.
Moro vai provar na Veja o veneno que destilou:
FERNANDO BRITO · 27/06/2019 - O Tijolaço
O jornalista Carlos Andreazza – conservadoríssimo – confirmou, no programa Pânico, da Jovem Pan, que é de fato, como já se comentava, o grande veículo de comunicação – além da Folha – que se juntou ao The Intercept Brasil para publicar os diálogos entre Sérgio Moro, os procuradores da Força Tarefa da lava Jato e outros personagens da operação.
Nada adiantou sobre o conteúdo, nem Glenn Greenwald o fez, mas postou um comentário irônico no Twitter, a guisa de confirmação: “Interessante. As capas deles são as vezes bonitas”. E reproduziu a da semana retrasada, onde uma estátua de Sergio Moro trincava e começava a se desfazer.
É uma suprema ironia que a revista que transformou Moro num super-homem, num deus, seja agora a que vá participar do desmoronamento do ídolo que tinha pés de barro.
Palpite: será material mais “quente” que o divulgado pela Folha, na qual provavelmente haverá também “segundo capítulo”.
Como homem piedoso, sempre disposto a consolar quem sofre, agora que Moro é apreciador do poeta romano Horacio, já lhe dou, traduzidos, dois versos de suas Odes (1,11):
nec Babylonios,temptaris numeros. Vt melius quicquid erit pati! – “nem os babilônicos cálculos busques. Que melhor será suportar o que vier!” e ainda,
Dum loquimur, fugerit inuidaaetas: carpe diem, quam minimum credula postero – “ o tempo voa enquanto nós falamos:trata pois de colher o dia, o dia de hoje,que nunca o de amanhã merece confiança’.
Ó Moro…
Se aparecer mais algumas conversa ou audio, vai ficar esse elemento se sustentar no governo.
Se continuar nessa balada o marreco de Maringá terá que buscar emprego em Harvard......para o nível intelectual dele......faxineiro dos corredores da Universidade já estaria bem compatível com sua capacidade.....
A outrora unanimidade do marreco escapa entre os dedos feito areia...
Há alguns anos atrás, em artigo na Foha, o professor Rogério Cerqueira Leite vaticinou sobre o futuro de Moro, em comparação mui feliz (https://www.pragmatismopoli....
Moro respondeu furioso, mas o tempo é senhor da razão .....
Nada como um dia após o outro !!!
Você se lembra da teoria do “domínio do fato”, usada pelo dublê de acusador e ministro do Supremo Joaquim Barbosa para condenar José Dirceu sem provas? Ela quer dizer mais ou menos o seguinte: o superior hierárquico também é culpado pelo crime do subordinado. Ele tem domínio do fato. Agora veja até onde vão as conseqüências dessa teoria: o piloto do avião da cocaína encontrada com o sargento na Espanha, indiscutivelmente a principal autoridade a bordo, deveria também ser processado e condenado pelo crime.
Mas, nas mãos de Moro e de Dallagnol, a coisa não pararia aí. O avião da cocaína integrava, como reserva, a comitiva do Presidente da República. E o Presidente é a autoridade suprema a bordo. Um juiz severo como Moro ou como Joaquim Barbosa não hesitaria em culpar o Presidente da República pela cocaína contrabandeada pelo sargento. Naturalmente, no caso de Moro, não seriam necessárias provas. Bastaria convicção. Foi pela convicção que ele condenou Lula no caso do chamado triplex de Guarujá.
Como é bom ver petista babando de raiva...
Anônimo das 20:14h! Quanta inveja do Dr. Moro! Capacidade ele tem até demais para um Emprego em Harvard, aliás, buscaríam-no porque valorizam-no. Porém se um dia isso acontecer será uma grande perda Intelectual para o Brasil. Dr. Moro se destaca pelo seu Alto Conhecimento Jurídico. Somos 208 milhões em seu apoio. Todos contra a Corrupção.
O destemido e "gatíssimo" Moro fez um lindo papel nesta história , mas os rapazes do TRF4 não ficaram atrás...
Estão todos de parabéns...
Os brasileiros honrados agradecem...
Os "corajosos" anônimos PTbas adoram fazer ameaças, rogar pragas, etc!!!
Fazem isso escondidos com todas as portas e janelas trancadas, cortinas cerradas e embaixo da cama!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!
Impressionante o numero de HATERS presentes aqui, o quê ? Não são HATERS ? São apenas PETEBAS em regime semi-aberto ? Ah bom, entendi, aqueles reles e repugnantes LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO que não se conformam com a derrota. Tá certo, Políbio, dá a descarga e elimina do site os seres abjetos.
Tanta erudição não merece o anonimato. Petralha filho da pura!
JUMENTO PETRALHA ENVOLVIDO.
CHUPA O MORO E DEPOIS SENTA NO COLO DO 9 DEDOS, JUMENTO DE QUATRO!
A CABEÇA DO MARRECO JÁ RASGOU TEU BUTÃO E TÁ ENTALADO NA TUA GOELA JUMENTA!
Te enxerga, mortadeleiro recalcado.
Moro tem mais confiança do que o ladrão Lula.
Aceita rápido que dói menos.
Dane-se esse sgto traficante, perdeu playboy!
Esquerdeopata/mongolóide atacando Sérgio Moro,é como a bactéria reagindo ao antibiótico.
Chora traidor...
Chora traidor...
Chora traidor...
Anônimo das 18:01. O fato de um militar agir de forma irregular não mancha a imagem do Presidente da República. Assim que foi descoberto, foi afastado imediatamente das duas funções; é o importante! Prezado amigo, conduta muito diferente de presidentes anteriores que os acobertavam e ainda participavam dos crimes como CHEFES.
#lullatápreso
Eu como bolsonarista digo o seguinte:
Bota este milico traficante a mofar na cadeia junto com o teu bandido de estimação.
Ao Moro o ódio eterno do petismo. O homem que ousou desmistificar a divinização da divindade petista, sabe que jamais terá qualquer complacência do fanatismo "teológico" devotado pelo esquerdismo retrógrado, a sua "entidade" maior.
Moro que se prepare, sua luta contra lula e o lulismo, será eterna, jamais terá um segundo de trégua, é um amaldiçoado pela causa comunista e seus defensores.
Sergio Moro, hoje terá que ser carregado como uma bandeira por aqueles que rejeitam as praticas administrativas adotada pela esquerda retrógrada e inconsequente, que quase levaram o pais a bancarrota total.
O Sergio Moro e os procuradores, tiveram que lutar uma guerra feroz, contra quase tudo e quase todos, principalmente aqueles que se abrigam em Brasília, num tal de "Pretório Excelso", que como nunca, se aliaram a ralé sindical, com o objetivo de destruir o pais.
Sergio Moro, é um homem de coragem, diferente dos ladrões que agem na surdina, o ex juiz mostrou e mostra a cara. deve ser reverenciado como um grande brasileiro, de todos os tempos.
Zé do brejo
"Moro rouba a cena"?
Não bastava violar a lei com os diálogos ilegais e imorais e agora começou a roubar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Cadeia nele!
Políbio, bloqueia esse petralha viúvo infeliz, não dá pra aguentar a inveja e o fel que ele destila, que cara nojento...
Deve ser em função do tal de 50 ano de Stonewall que a PeTralhada está histérica e PsicóTica neste site.
Deve ser em função do tal de 50 anos de Stonewall que a PeTralhada está histérica e PsicóTica. A PeTralha bibona, que todos os dias copia e cola sofimas, hoje está surtada.
Opa! Três comentários da mesma fossa vermelha e pró-Orcrim. Chora ralé, teu bandido tá preso.
Sou MORO, afinal ele é de uma capacidade, educação,ética que doi nos petistas da Seita cujo guru não passa de um bebado de nove dedos ,babacas.
Aceita que dói menos, mortadela! Lula é ladrão, babaca!
Veja encontra as duas testemunhas indicadas ilegalmente por Moro a Dallagnol:
28 junho, 2019 - DCM
Da Veja:
Das muitas mensagens trocadas entre o então juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, o chefe da força-tarefa da Lava-Jato, a mais comprometedora até o momento é a que mostra Moro passando ao procurador a dica de duas testemunhas que teriam informações relevantes sobre negócios envolvendo a família do ex-presidente Lula. Para a maioria dos especialistas, essa parceria investigativa teria beneficiado uma das partes envolvidas no processo — no caso, os acusadores, o que seria ilegal. Seguindo a orientação do juiz, Dallagnol procurou as pessoas citadas, mas elas teriam se recusado a colaborar. Em resposta a Moro, o procurador chegou a sugerir que se forjasse uma denúncia anônima para justificar a expedição de uma intimação que obrigasse as testemunhas a depor no Ministério Público.
O diálogo entre Moro e Dallagnol foi publicado pelo site The Intercept Brasil há três semanas, mas o nome das testemunhas não havia sido divulgado. VEJA localizou os dois personagens ocultos da história. O primeiro deles é o técnico em contabilidade Nilton Aparecido Alves, de 57 anos. Na mensagem, o então juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba relata ao procurador ter recebido a informação de que uma pessoa fora instada “a lavrar escrituras de transferências de propriedade de um dos filhos do ex-presidente”. “Seriam dezenas de imóveis”, segundo Moro. Durante o governo do petista, pipocaram na internet inúmeros boatos sobre supostos negócios imobiliários envolvendo o clã presidencial. Pela primeira vez, havia uma testemunha com nome, sobrenome e telefone. Vinte e quatro minutos depois da mensagem, Dallagnol escreve que tentou fazer contato com o técnico em contabilidade, mas a testemunha “arriou”, “disse que não tem nada a falar” e, “quando dei uma pressionada”, relata o procurador, “desligou na minha cara”.
Nilton Aparecido tem um escritório no centro de Campo Grande (MS). Ele é conhecido no estado por fazer negócios, nem sempre lícitos, relacionados a terras. Em agosto do ano passado, agentes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) em Mato Grosso do Sul fizeram uma operação de busca e apreensão na casa de Nilton e recolheram escrituras, agendas, extratos bancários e pen drives. Mas essa investigação não tem relação com a da Procuradoria da República no Paraná. O técnico em contabilidade é acusado de corrupção por negociar pagamento de propina com uma organização criminosa especializada em fraudar impostos que desfalcou o Estado em 44 milhões de reais entre 2015 e 2018. Abordado pela reportagem de VEJA na tarde de quarta-feira, Nilton foi evasivo. “Não sei por que meu nome está nessa história. Alguém deve ter falado alguma coisa errada”, disse. Indagado sobre se teria informações referentes aos filhos de Lula e se havia prestado depoimento aos procuradores da Lava-Jato com relação ao tema, ele encerrou a conversa dizendo que não iria declarar mais nada.....
Esse sargento viajou no avião da dilma e do temer e não foi descoberto. Agora viajando noutro da presidência e sendo descoberto, é culpa do Bolsonaro. Assim fala esses elementos corruPTos da ORCRIM DO PT.
A teoria do domínio do fato poderia ter sido usada no caso do Lula, pois todos
que estavam sob seu comando foram presos,Dirceu , Palloci e cia. No caso do Sargento,com certeza seu superior direto também será punido.
O Moro não tem limites, se acha...
O Bolsonaro está só alisando o Marreco de Maringá, deixando ele se queimar com as notícias do Intercept.
Moro tinha pretensão de ser nomeado para o STF ou concorrer a presidência.
Não vai levar nenhuma nem outro.
Boa! 😀
Postar um comentário