Bolsonaro fica brabo com jornalistas, vira as costas e vai embora no Japão

28 comentários:

Anônimo disse...

ta certo, o presidente...

não ha mais sako pra aturar essa gente e suas perguntas capciosas e tendenciosas...

responder pra essa gente é perda de tempo, ate porque ninguém mais lê o que essa cambada escreve...

ontem, no G1, uma senhora colunista tentou vergonhosamente culpar Trump por aquela morte do imigrante e seu filho ao tentar atravessar um rio perigosíssimo que gente preparada ja teria dificuldade em faze-lo...

tomou uma sacode geral na area de comentários...

essa gente da imprensa vive numa bolha e ainda não percebeu que não compramos mais as suas manipulações opinativas e distorções dos fatos...

estamos de sako cheio dessa militância progressista (mal) disfarçada de jornalismo e de apresentador de telejornal que faz carinhas e boquinhas para apresentar uma noticia induzindo o telespectador na formação da sua opinião...

Anônimo disse...

É uma cambada de jornalistas safados e petistas que só merecem é só esse tipo de tratamento mesmo. Qualquer rádio que se ouça, qualquer TV que se veja, 99 % de tudo quanto for de mídias, não tem um só jornalista que preste e que não seja petista, tudo o fundo do poço, tipo Reinaldo, Kennedy, PHA, Nassif, Villa e por aí vai ! Uma desgraça !

Anônimo disse...

Se Bolsonaro fizer uma campanha contra os mosquitos da Dengue 99% dos safados dos jornalistas vão ficar a favor é dos mosquitos, sem tirar e nem por !

Anônimo disse...

Mas venhamos e convenhamos. Plantaram um flagrante no avião presidencial e ele escapou de mais um atentado por um tris. Aquilo foi um verdadeiro atentado terrorista. Agora vão esconder os mandantes e falar que o suposto traficante é mais loco que o Adélio. Pior, tudo isso coincidiu com a apreensão de contêiner de cocaína e com os ataques do congresso ao Moro. Quando será que vão começar a fuzilar esses ratos?

Anônimo disse...

Tic tac tic tac serao meses de denúncias amiguinho

Anônimo disse...

Mitoooooooo!
Como sempre.

Anônimo disse...

O ajudante de ordens o chamou ao pé de ouvido: - Tá na hora do compromisso, vamos presidente. Foi só isso. De resto ele parecia estar muito cansado pela longa viagem. Claro, notou-se a conhecida falta de educação de alguns repórteres.

Anônimo disse...

#BOLSONARCOS está uma furia com a cocaína no seu aviao

Anônimo disse...

Ele tem que começar a chamá-los pelo nome, ratos, e se divertir com eles.

Gilson disse...

Ele ficou brabo ou ficou bravo?

Joel Robinson disse...

Isso mesmo manda a Europa cuidar do próprio rabo pois eles usam carvão, linhito e nuclear para fazer energia alem dos carros com diesel, são um bando de hipócritas. Querem se adonar da Amazônia para eles? Bem como esse papa comunista que quer transformas a amazônia numa nova catequese colonial.

Anônimo disse...

Não é fácil.
Quem perde 39 kg de cocaína, sabendo o valor, fica muito nervoso

Anônimo disse...

Militar preso com cocaína na Espanha é bolsonarista:

O militar Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína em avião da FAB integrante da comitiva presidencial, é bolsonarista; nas redes sociais posava com fotos fazendo "arminha" e era presença constantes nas comitivas de Bolsonaro

27 de junho de 2019

247 - O militar Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína em avião da FAB integrante da comitiva presidencial, foi um apoiador de Jair Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado e era uma presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.

O segundo-sargento da Aeronáutica tem 38 anos e ganha salário bruto de R$ 7.298. "No Facebook, mostrou de quem era eleitor, fazendo arminha com as mãos com camiseta amarela. Cidadão de bem das Forças Armadas do Brasil, com muito orgulho, com muito amor", diz o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM.

Rodrigues era presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.

Em fevereiro, ele estava entre os militares que o seguiram em viagem de Brasília a São Paulo para a realização de exames médicos.

Entre 18 e 20 de março, houve mais uma missão de transporte do “escalão avançado” da Presidência.

Em 24 de maio, fez bate-volta de Brasília a Recife, acompanhando o presidente, que passou todo o dia em Pernambuco, relata a Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

O cara é um pária internacional, o país só passa vergonha com esse sujeito, e o gado bolsonarista ainda aplaude...

Iara Mãe D'água disse...

Este é o meu Presidente!!!

Anônimo disse...

O cara de nível é o Lula todo mijado em Davos,não é??? Nem precisa dizer quem tá preso...BABACA!

Anônimo disse...

Nunca o Brasil passou por tanta vergonha: o relato do jornalista Jamil Chade sobre a diplomacia bolsonarista na ONU:

27 jun 2019 - DCM

Publicado originalmente no jornal GGN

Com 20 anos de experiência em coberturas internacionais, Jamil Chade está perplexo com o que viu nesta semana em reuniões do Brasil nas Nações Unidas, em Genebra.

O País virou chacota e passou a ser apoiado por Nações que pregam o que há de mais medieval no mundo, em termos de tratamentos às mulheres, a partir do momento em que começou a executar a mais nova ordem do Itamaraty: se posicionar contra o uso da palavra “gênero” em qualquer contexto, além de vetar a expressão “direitos reprodutivos” e sair em defesa de dogmas religiosos que alimentam a desigualdade entre homens e mulheres.

“O que vi ocorrendo nesta quinta-feira nas salas de reunião das Nações Unidas, em Genebra, é diferente de tudo que essas duas décadas de escola me apresentaram”, afirmou Chade, em artigo divulgado no UOL.

Segundo o jornalista, sob Bolsonaro o Brasil abriu mão de décadas de construção diplomática que tinha o mínimo de coerência com os interesses nacionais e de respeito pelos direitos humanos.

Dilma Rousseff e Lula cometeram vários erros, lembrou o jornalista, mas jamais chegaram perto do desmonte que Bolsonaro promove “desconsiderando a multiplicidade da população brasileiras e ignorando seus compromissos internacionais”.

O novo Itamaraty “passou a colocar em prática uma diplomacia ideológica-religiosa. E que passou a minar o consenso até mesmo dentro do Ocidente.”

“O que presenciei foi um profundo constrangimento”, disparou Chade.
Em outro texto no UOL (leia aqui), o correspondente detalha a reunião da ONU em que o Brasil começou a colocar vetos sobre as expressões relacionadas a gênero que são repudiadas pelo grupo de extrema-direita que está no poder.

Enquanto os diplomatas reproduziam a ordem, “o que se via na sala era uma mistura de espanto, ironias e incompreensão por parte das delegações estrangeiras.”

“Um representante da UE ria, enquanto outro de sua mesma delegação suspirava diante do que escutava”, narrou Chade.

Anônimo disse...

Bolsonaro é grosseiro com jornalista e foge de coletiva após ser questionado sobre Merkel:

Questionado sobre a declaração da chanceler alemã, Angela Merkel, que vê a situação do Brasil como "dramática" sob seu governo, Bolsonaro disse que não deixará se "contaminar" pela mídia; logo depois, deixou os jornalistas falando em Osaka, no Japão; assista

27 jun 2019

247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou a abandonar uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira 27, como geralmente faz quando se irrita - ou teme - alguma questão. O episódio aconteceu em Osaka, no Japão, onde a cúpula do G20 se reúne.

Questionado sobre a declaração da chanceler alemã, Angela Merkel, que vê a situação do Brasil como "dramática" em relação ao meio ambiente e aos direitos humanos, Bolsonaro disse que não deixará se "contaminar" pela mídia, uma vez que não teria sido exatamente aquilo o que Merkel teria dito. O presidente também foi grosseiro com um dos repórteres (assista abaixo).

Anônimo disse...

Debateu ele corre e assim segue enganando o gado. Pior que usam essa imagem e postam no Youtube. BOLSONARO ENQUADRA REPÓRTER PETISTA. MITOU.
300 mil visualizações...KKKKKKKK. Rapaz o Brasil precisa ser redescoberto

Anônimo disse...

Está certo. Ele tem que fugir mesmo. Se eu não soubesse conversar, também fugiria para não passar tanta vergonha.

Anônimo disse...

Mais uma vez fugiu da raia.

Anônimo disse...

Coisas que os alemães têm a aprender com o Brasil de Bolsonaro:

1- O aquecimento global não existe. É coisa do marxismo cultural.

2- Florestas podem ser devastadas.

3- Terras indígenas não devem ser demarcadas.

4- Ditaduras são boas, especialmente quando matam mais de 30 mil.

5- Torturadores são heróis.

6- Bandido bom é bandido morto.

7- Descendentes de escravos são pesados em arrobas, como gado.

8- Gênero é definido apenas biologicamente e homossexuais não deveriam existir.

9- Mulheres são fruto de “fraquejadas”.

10- Há mula qualificada, mula sem cabeça e mamadeira de pênis.

11- Todo o mundo tem de andar armado.

12- Todo o mundo tem de andar desarmado de direitos.

13- Pobres se aposentam só depois da morte.

14- Ensino superior é só para ricos.

15- Trump é o grande líder da humanidade.

16- Chineses, russos e árabes são malvados.

17- A esperança do Brasil é o abacate.

18- A Terra é Plana.

19- Olavo de Carvalho é filósofo.

20- Nazismo é de esquerda.

21- Cocaína é droga encontrável em aviões presidenciais.

Anônimo disse...

Esse é o nosso Presidente Jair Bolsonaro! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Brasil é dos Brasileiros! Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Valeu meu voto!

Anônimo disse...

Esse é o nosso Presidente Jair Bolsonaro! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Brasil é dos Brasileiros! Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Valeu meu voto!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:56h! Você está enganado! O Brasil até agora sempre passou vergonha com os últimos Presidentes do Brasil. Agora temos um Presidente a altura do Brasil! BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS! BRASIL É DOS BRASILEIROS! Parabéns Presidente Jair Bolsonaro, valeu nosso voto. Somos 208 milhões lhes apoiando.

Anônimo disse...

ver a mortadelada tentar colar um escândalo no capitão é pra rolar de rir...

estão no desespero total se perguntando "poxa, como esse cara não rouba"?

assim a gente nao consegue pega-lo...

precisamos então fabricar algum escândalo...ahahah

Anônimo disse...

O presidente de vcs foi pra lá tentar vender bijuteria de nióbio kkkkk.
É um fiasco.

Anônimo disse...

O cara já é ruim que dói.
Com crise de abstinência então.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/