Greenwald falará amanhã na Câmara a convite das bancadas comunistas e aliadas

O jornalista estrangeiro Glenn Greenwald, do site The Intercept, deve ir à Câmara dos Deputados amanhã, tudo a convite de deputados do PSB, PT, PCdoB e PDT. Ele falará na Comissão dos Direitos Humanos, 15h.

O ministro Sérgio Moro também foi convidado, mas pela CCJ, no entanto ele está em viagem nos Estados Unidos desde sábado.

16 comentários:

Anônimo disse...

Eita Brasil. Um terrorista estrangeiro convidado na câmara. Eu ainda acredito que o Bolsonaro vai se reunir com o alto escalão militar e implacar o regime militar para limpar a podridão que a esquerda deixou no país.Não dá mais para aguentar esta chinelagem destes bandidos.Mas se ele terminar o mandato e não fizer isto,é um fraco,um frouxo e papudo.

Anônimo disse...

E por que esse meliante espião ainda não foi preso e deportado?

Anônimo disse...

URGENTE!
URGENTE!

URGENTE!
URGENTE!

Reveladas mais gravações de Sérgio Moro e Deltan.

Vejam abaixo:

MORO - Deltan, agora finge que está morto!


NESSE OUTRO TRECHO MORO DÁ INSTRUÇÕES PARA DELTAN EM INGLÊS:

MORO - "sit down"!!!


NEsse outro trecho, Deltan responde, mas está ininteligível:

Deltan - Au au!!!

Emmanuel disse...

Ótima oportunidade para prendê-lo ...

Anônimo disse...

Levem ALGEMAS para amarrar o jornalista panfletário.

Anônimo disse...

Nossa mas o terrorista Americano vem aqui no Brasil bagunçar as Estruturas brasileiras e ainda vai ser ouvido na Câmara? O que estão esperando para prendê-lo ou deportá-lo para o Trump?

aparecido disse...

A coisa esta sendo gestada a partir de Moscou.....Dilma e Gleisi foram lá secretamente (rsrsrsrs).. nenhum jornal canalha daqui divulgou .. mas o parlamento russo ( Duma) divulgou em seu site.. Talvez um agente portugues estava fazendo estagio por lá......Depois da fraquejada de Trump na Venezuela Putin criou coragem para encampar o Brasil junto.........Todo o governo Brasileiro inclusive as FFAA e parlamento estão hackeados...é guerra !!!!!! Brasil e Venezuela estão no xaderz global...A vantagaem é que vão ser ( ou já foram também) hackeados também os vermelhos e o que vai sair dai é nauseabuuuuuundo....vamos ter surpresas a cada hora nos tempos proximos....O sonho de Putin é participar da Parada gay de São Paulo.. a maior do mundo.. até o prefeito soltou a franga ontem...

Anônimo disse...

Vergonha a Camara Federal convidar Greenwald, o responsavel pela VAZAJATO, para fazer proselitismo politico
na CCJ. !!!

Anônimo disse...

Pelo menos esse fala e não é que nem o Moro que fugiu pra não depor.

Anônimo disse...

Esse verdevialdo era marida de um líder NAZISTA e advogou de graça para o alemão por 6 anos. É um terrorista virtual e deve ser deportado para cumprir pena por seus crimes virtuais.

Anônimo disse...

Esse verdevialdo era marida de um líder NAZISTA e advogou de graça para o alemão por 6 anos. É um terrorista virtual e deve ser deportado para cumprir pena por seus crimes virtuais.

Anônimo disse...

Alô TRF4!!!!! Vejam o vídeo!! Lula PEDIU (mandou) Glenn GRAMPEAR vocês, desembargadores! Vai ficar por isso mesmo?

Anônimo disse...

Bolsonaristas doentios:
Façam igual o regime do Maduro: Fechem a imprensa e prendam opositores.
(só que depois fica feio criticar o Maduro)

Anônimo disse...

É. TEM QUE FAZER UMA DEPURAÇÃO NAS ENTRANHAS DO GOVERNO , EIVADA DE PETRALHAS QUE IRÃO SABOTAR O GOVERNO ATÉ O FIM E O PAIS, E NÓS .

MOSTRARAM QUE NÃO MERECEM DEMOCRACIA POIS SÓ ACEITAM A DELES, QUE É CORRUPÇÃO,MENTIRAS E CALUNIAS.

COMUNISTA BOM PARA MIM É FORA DO BRASIL OU DEBAIXO DA TERRA, POIS NÃO SABEM PERDER,NÃO MERECEM NEM VOTAR.

DEPORTAR EM MASSA LULA,DILMA,DIRCXEU,BERZOINI,TARSO,A NOMENCLATURA COMUNISTA DO BRASIL,PARA CUBA,RUSSIA,MENOS O BRASIL QUE QUEREM DESTRUIR, E QUASE DESTRUIRTAM.

FORA!

Anônimo disse...

Podiam aproveitar e prende a biba lá mesmo. Seria o mááááximo!

José Corrêa disse...

Olha, bem que o pessoal da direita poderia ir lá e questioná-lo por suas relações promíscuas, além de desafiá-lo a mostras os prints das mensagens roubadas!!!

Ou a PF já podia levá-lo para depor e depois rumo ao aeroporto!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/