94% dos brasileiros acham que o prisioneiro corrupto Lula da Silva deve continuar preso

94% dos brasileiros acham que Lula deve continuar preso na Polícia Federal (58%) ou pode cumprir o restante da sua pena como corrupto na própria casa, em prisão domiciliar (36%).

Apenas 6% não souberam responder ou não quiseram opinar.

Os dados são da pesquisa que o Instituto Paraná acaba de enviar ao editor.

Quanto mais velho e quanto mais instruído, mais o brasileiro acha que o bandido lulopetista deve apodrecer na cadeia.

No Sul, a rejeição a Lula é maior.

Ricos (57,9%) e pobres (58%) praticamente pensam da mesma forma.

33 comentários:

Anônimo disse...

É , mas tem um cantor, um desses vagabundos, que diz que em 6 meses vamos começar a campanha “Moro Livre”. Povalho FDP, não perde por esperar. Somos 57 milhões de Moros.

Anônimo disse...

A noiva quer lua de mel em Paris.

Anônimo disse...

SEMPRE LEMBRANDO QUE:

PRENDENDO O LULA


E

FAZENDO O IMPEACHMENT DA DILMA


O BRASIL IRIA ENTRAR NO PARAÍSO NO OUTRO DIA!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Logo teremos mais uma viuvinha fresca pra sustentar por uns 40 anos, a pensão é gorda, coitado do INSS, corre Paulo Guedes.

Anônimo disse...

“Um fato é incontestável: nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações. As conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso.”

Janaina Pascoal

Anônimo disse...

Liberei funcionário que quiser ir para a rua acompanhar o processo, por via das dúvidas na 4ª também. Se eu vou , não faz sentido impedir quem queira ir.

Anônimo disse...

A Polícia Federal deveria investigar os outros 6%, com certeza deve ter alguém cúmplice ou envolvido em algo irregular para defender a impunidade.

Anônimo disse...

"Você poder enganar poucos ou muitos por pouco ou muito tempo, mas nunca irá enganar a todos eternamente.", frase atribuída a Abraham Lincoln.

Anônimo disse...

Serve a frase para LULA/DILMA e o resto da quadrilha, anônimo DAS 10:20!

Quanto ao Dr. Moro, vale o texto do anônimo das 10:00.

Anônimo disse...

Parece que adiaram o julgamento. Nada como um ...diálogo...nas redes sociais. Será que a turma do STF é alérgica a asfalto? É só falar nele que começam a espirrar.

Anônimo disse...

O governo Bolsonaro está se eu.abdo a casa e só não se apresenta melhor.para o povo braseiro pelo fato de sofrer grande perseguição da imprensa tradicional que passa a ideia que só há confusão no governo. Não é verdade. Muita coisa começou a avançar e só dará mais a.plo fruto mais tarde. Estou satisfeito e tudo vai melhorar mais ainda.

Anônimo disse...

Os 6% são coniventes com a corrupção,roubalheira,um país fraco,economia aos pedaços,desemprego.

Anônimo disse...

So para lembrar o petista feliz...5 meses e meio sem nenhum escândalo de corrupção no governo. Psi: Chora, porque o PT nunca mais vai chegar ao governo. Virou um PDT com grife.

Anônimo disse...

Bah!!! Comentei isso esses dias. Essa Catraia vai casar com o Larapio...e daqui ha 10 anos ou menos..se Deus quiser...o bicho morre..
E a Catraia vai levar a aposentadoria de eispresidente mais 40 anos.

Anônimo disse...

Você inventa isso. Sabemos q o q o Pr destruiu em 13 anos vamos levar anos para reconstruir. Destruiu e continua querendo continuar destruindo

Anônimo disse...

Lula ladrão seu lugar é na prisão. A cegueira dos petistas é algo que me intriga. Há aqueles que pertencem a quadrilha, cuja cegueira é pura cumplicidade e conivência. Mas há petistas que são meros adoradores do grande Cramulhao Luís Inácio. Não levam um tostão da corrupção, são prejudicados pela roubalheira mas continuam na adoração. Não deve ser por uma fatia de mortadela.

#Karambit disse...

Velho filho da puta, fedorento....que apodreça en cana esse capo capado!!!!

Anônimo disse...

Sem diminuir a culpa dele, mas virou um preso político, um testão de ferro dos demais que estão soltos desfrutando da roubalheira ou ainda assaltando os cofres públicos.

Anônimo disse...

Abraham Lincoln um grande filha da puta...

Anônimo disse...

Eu acho que lula deveria ir preso, na minha modesta opinião, lula ainda não está preso, está detido em recinto privilegiado.

Anônimo disse...

Ha varios jorbalistas que não sei se posso chama-los de jornalistas ou não. Agora a nova retórica é que Bolsonaro não dá atenção às coisas importantes do Governo que a prioridade de Bolsobaro são pequenas coisas como Armas e Tomadas de 3 Pinos, ou é mau jornalimo ou é desonestidade intelectual, não conseguir ver que cada Ministro atua numa frente, um evonomia, reforma da Previdência entre outras, Tomada de 3 Pinos Ciência e Tecnologia, Armas , Segurança Pública, uma voisa não exclui outra, varias frentes estão sendo enfrentadas simultaneamente.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:43hs Lula responde por quem ele escolheu como auxiliar,Ministros e outros de Estatais e de Órgãos Públicos ele é quem tinha o poder da caneta bic rs...Agora assuma as suas escolhas.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:54 hs Quem contou isso a vc? Algum coleguinha Vermelho Escarlate? O PT quebrou o pais, recebeu do FHC uma divida de 850 bilhões e elevou a divida para 4 trilhões, 5 vezes mais, deixou para o brasileiro pagar 450 bilhões anuais em juros.

Anônimo disse...

SÓ PORQUE ELE COMEU TUA MAEZINHA, JUMENTO ALEIJADO?

Anônimo disse...

Quem bancou a pesquisa?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Com este percentual elevado, da opinião pública, chega-se à conclusão que assunto a respeito de ex-presidente ladrão na cadeia é conversa requentada e não merce teu comentário e a nossa leitura. Larga na lixeira Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Essa Pesquisa deve ter sido feita entre os Procuradores e Delegados da PF de Curitiba.

Anônimo disse...

Pesquisa entre Bolsominions?

Anônimo disse...

Quem defende corruptos, corrupto
é .!!!

Ariel disse...

Para gente honesta, basta um pito para se envergonhar!

Anônimo disse...

Pesquisa encomendada pela Lava Jato?

Anônimo disse...

Pesquisa encomendada pelo ex juiz moro?

Anônimo disse...

Pesquisa fajuta, considerando que 30% do eleitorado Brasileiro vota no PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/